Capítulo 40: Lidando com repórteres
“Foi inesperado e surpreendente que recebemos um prêmio tão grande.” Han Jing fez seu discurso primeiro. Seu tom estava cheio de alegria.
Esta é a primeira vez que recebo um reconhecimento de tanto prestígio depois de sair da minha carreira de atriz. Quero dizer à minha equipe que você trabalhou muito. Seu suor ajudou a florescer a maior glória. ”
Ela fez uma pausa para olhar para Yun Xiangxiang que estava parado ao lado dela, “Mas aquele a quem mais quero agradecer é o meu líder chumbo parado ao meu lado. Ela deu ao filme sua alma.
Foi sua tenacidade, vontade e trabalho árduo que me deram as ferramentas para polir ainda mais o filme. Aprendi muito com ela, mesmo que ela tenha apenas dezessete anos. Metade desta glória pertence a você. ”
Han Jing passou o microfone para Yun Xiangxiang, “Eu não esperava receber nenhum prêmio no ano passado. Era por isso que eu não sabia a quem agradecer. Pensei em quantas pessoas devo agradecer e em que ordem devo agradecê-las quando a professora Han estiver fazendo seu discurso. Eu estava no meio dos meus pensamentos antes que ela passasse o microfone para mim. Mas agora esqueci tudo. ”
O sorriso inocente de Yun Xiangxiang fez com que o público caísse na gargalhada.
Embora eu tenha esquecido o pedido, meus sentimentos de gratidão ainda são tão avassaladores como sempre. ”
Yun Xiangxiang falou lentamente: “Tive muita sorte em conhecer o professor Han e o roteiro de“ Sonho da Universidade ”. O professor Han disse que metade da glória pertence a mim. Isso é um pouco exagero. A força de uma muralha está em cada tijolo. Essa glória pertence a todos nós que contribuímos para construí-la.
Claro, devo agradecer aos juízes e a todos os participantes do festival de cinema. Eles nos reconheceram e reconheceram por receber este prêmio. Por último, aqui está um anúncio. Lembre-se de ir aos cinemas assistir “University Dream” que vai ao ar a partir do dia 8 de julho. Qualquer orientação e crítica são bem-vindas. ”
O festival de cinema chegou ao fim em meio aos aplausos após seu grande clímax.
Yun Xiangxiang não se isolou como no ano passado. Eles fariam uma coletiva de imprensa ao vivo como o time que recebeu a maior glória. Várias empresas de mídia estavam surgindo.
“Yun Xiangxiang, você tem algum comentário sobre a perda do prêmio de atriz de melhor papel principal em ambas as indicações?” As perguntas do repórter eram sempre dolorosamente afiadas.
Yun Xiangxiang respondeu seriamente: “A revolução ainda não teve sucesso. Ainda precisamos trabalhar muito. ”
“Yun Xiangxiang, dizem que você pediu uma pausa de dois semestres para fazer este filme. Qual você acha que é mais importante: seus estudos ou fazer um filme? ”
“Por que eu tenho que escolher? Eles não podem ser igualmente importantes? ” Yun Xiangxiang respondeu facilmente: “Não me pergunte por que escolhi fazer o filme em vez de ir para a aula se acho que ambos são importantes. Meus resultados para o exame nacional de admissão à faculdade darão a você a resposta em dois dias. ”
Parece que você está muito confiante em seus resultados. Pelo que sabemos, você não se inscreveu no Huaying ou na Theatre Academy. Você pode lançar alguma luz sobre sua universidade ideal? ”
“O que isso tem a ver com filme?” Yun Xiangxiang respondeu.
“Não tem nada a ver com filmes. Mas tem algo a ver com você ”, respondeu o repórter com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...