NOTAS -- Não estou aqui para mudar shipp de ninguém, apenas vi uma imagem e dela saiu essa idéia. Espero q gostem e que leiam ouvindo "shameless da camila cabello" (a tradução tbm é uma grande inspiração ;) ) boa leitura ^^
Show me you are a shameless
Não sei como, mas acabei nessa situação... Ele estava irritado, porém continuava sendo carinhoso, uma de suas mãos segurava as minhas enquanto a outra... Bem... Ele passava seus dedos em volta como se fosse uma daquelas garras pegando e soltando o brinquedo, seu toque era suave, lento, calmo, prazeroso... Ele não parava! Me tocava mais e mais, mas nunca mudava a velocidade em que mexia sua mão, de repente ele começa a usar seus dedos indicador e médio para fazer um movimento de sobe e desce, o polegar ficava acariciando a parte de cima ...
Ele me provocava!
Não sei o que ele queria, e não adiantaria perguntar! Quando perguntei ele apenas me ignorou e começou a aumentar a velocidade de seus toques, até que, ao perceber que eu já estava para chegar ao limite, ele para! Tira sua gravata e manda eu me sentar na cama, não demorou muito para colocá-la em meus olhos deixando tudo que eu via virar apenas uma "tela preta".
Comecei a ficar ansioso ao perceber que ele demorava para voltar a me tocar, porém quando pensei em me desesperar lá estava ele fazendo-o novamente, mas com algo diferente; algo que era gelado e vibrava, não sabia se ele queria me provocar mais ou apenas descontar sua raiva, em suma ele nunca havia feito isso e só me restava ser "obediente", não sabia como ou o porque dele estar irritado comigo, mas eu sabia de algo... Sabia que ele não me deixaria livre essa noite.
Ainda sentado com meus braços já para ceder ele me deita com cuidado e tira minha venda, olha para mim e passa sua mão delicadamente em meu peitoral subindo para o pescoço. Cheguei a pensar que iria me "sufocar", porém ele apenas parou a mão nessa posição e com seu polegar tocou meus lábios:
- Você está muito quieto para alguém que não parava de falar _ dizia enquanto subia em mim_ Me diga que fez aquilo para me provocar!
Achei que seria melhor eu apenas ficar calado, já que ele havia me ignorado quando perguntei sobre o que havia o irritado, se bem que eu não precisaria falar nada, era óbvio que sua pergunta havia sido retórica... Sentado sobre mim ele me encarava de forma tão intensa que só de ser encarado comecei a querer me movimentar, queria que ele me tocasse mais, mas ele apenas resolveu permanecer me encarando.
- Seu amigo está pulsando _ ele coloca o vibrador por cima_ veja como ele quer e implora por mim.
Comecei a ficar impaciente e sem perceber levei minha mão a seu rosto, ele aconchegou sua bochecha sobre minha mão e, sorrindo de forma sexy e provocativa, se encurvou e me beijou com calma e com delicadeza, até que... Quando achei que havia se acalmado ele morde meu lábio inferior o puxando, não de forma agressiva, mas o suficiente para me fazer sentir a mordida mesmo depois dele soltar meu lábio. Não resisti:
- Só uma mordida foi suficiente para sair tudo isso_ se aconchegando em minhas pernas e com suas mãos em minha pelve ele se abaixa, e me lembro bem de como sua boca estava quente... Aquilo me excitava tanto e não demorou muito para minha mão se mover sozinha até sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cabelos negros, queria puxa-los, mas colocava toda minha força na outra mão que agarrava a almofada que estava acima de minha cabeça.
- Eu..._ pensei antes de falar_ Quero- ele me interrompe apertando minha cabeça! Com um sorriso ele se levanta ficando em pé ao pé da cama. Por alguns segundos ele apenas olhava para mim e sorria, comecei a me aproximar dele e soltei seu sinto, ele estava duro, mas não me deixou toca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me Hyung
FanfictionDizem que as palavras tem poder... Pois é, tive a certeza disso, quando acidentalmente disse algo que não devia. Me digam o quão possessivo um uke e um seme podem ser quando estão sozinhos em um quarto? Me deixe ver, me deixe sentir, me mostre o qua...