Sophia Smith point of view, O encontro
- Quando entramos no carro do Drew percebi que tinha umas cobertas e um travesseiro, eu olho pra ele e vejo ele todo nervosinho e ansioso, e coloco minha mão na perna dele tentando passar conforto ele olha pra mim e eu abro um sorriso e ele ri pra mim de volta.
- A viagem foi de boa, fomos conversando e ouvindo musica até que ele pediu pra mim abri o porta luvas e tinha uma bandana eu encarei ele e ele diz.
- Coloca - eu olho pra ele e com uma cara suspeita.
- Só coloca pra não estragar a supresa, porfavorzinho ele diz imitando um cachorrinho- e eu acabo cedendo, colocando a bandana em meus olhos.
- Você não tá vendo nada né? - ele pergunta
- Eu não to vendo nada Drew, eu sinto o carro para de andar e ele diz.
- Chegamos! - e eu ouço a porta dele abrir, e eu sinto a minha porta ser aberta e sinto a mão de Drew segurar na minha e ele e me tira do carro e começa a caminha comigo.
- Não deixa eu cair Drew - eu digo com medo de cair
- Não vou deixar amor - ele diz me fazendo sentir segura perto dele, e eu percebo que ele me chamou de amor e não de princesa, ok respira Sophia, respira.
- A gente anda um pouco e eu ouço o barulho do mar, percebo que estamos em uma praia.
- Fica aqui só por 5 segundos- ele diz soltando a minha mão.
- DREW! - eu grito
- Calma princesa to aqui - ele diz e segura as minhas mãos e puxa a bandana, ai eu tenho a visão de um piquinique e de um mini quarto improvisado na carro, eu olho pra ele com uma cara surpresa e abro o maior sorriso do mundo.
umas fotos pra vcs imaginarem
- Você fez tudo sozinho? - eu pergunto vendo tudo que ele fez
- Sim, tive algumas ajudas mas o resto foi tudo eu - ele diz ainda segurando a minha mão.
- Vamos? - ele diz apontando pra gente ir até lá, nós fomos e sentamos lá e ficamos conversando, eu percebo que ele trouxe as minhas frutas favoritas, meus biscoitos favoritos e tinha alguns doces, e tinha algumas pizza do meu sabor favorito, ele puxa um cooler de praia que tinha umas bebidas e açaí, eu fico observando o quão a praia é bonita e deserta porque não tinha literalmente quase ninguem lá.
- Essa praia é linda, mas deserta assim? - eu pergunto pra ele
- Eu fiquei pesquisando por uma praia com pouco movimento pra gente poder vim, e ficar só a gente, essa é a melhor de todas - ele fala olhando pra mim
- Nós conversamos por horas sobre vários assuntos e chegamos no que aconteceu a pouco tempo atrás.
- Mas ela é linda - eu falo e começo a rir
- Eu sei que ela é linda, é a minha bunda! - Drew diz morrendo de rir.
- Eu tava sentanda com pernas de índio e ele apoiando o tronco com o cotovelo de lado me olhando, eu olho pra praia e ouço a voz de Drew
- Quer entrar? - ele me pergunta se quero entrar na água
- Não trouxe roupa nem biquni - eu digo
- ele olha pra mim e diz
- Vamo de roupa então princesa - eu olho pra ele, e penso que a vida é curta demais pra ficar sempre com medo.
- Vamos! - eu digo levantando e saio correndo tirando o meu tenis e Drew vem correndo atrás de mim sem camisa, eu pulo na água e Drew pula atrás de mim, ele vem nadando até mim e ficamos tacando água um no outro, e ele vei e segurou na minha cintura, e eu entrelaçei a minha perna na cintura dele sentindo seu menbro, e ele ficava intercalando seu olhar para meus olhos e minha boca, e eu fazia o mesmo com ele, nós fomos nos aproximando, quase nos beijando e eu quebro o clima olhando pro lado e digo.
- Vamo voltar? - ele afirma e vai voltando comigo segurando a minha mão, enquanto voltavamos ele me agarrou e me jogou na costa dele e foi me levando até o mini quarto emprovisado, chegando lá ele me tacou uma toalha, ele pensou em tudo mesmo, e me deu uma blusa dele que um short meu.
- Como você conseguiu meu short??? - pergunto pra ele
- Rudy - ele diz rindo colocando o short dele eu vejo o abdômen malhado e to molhado com algumas gotas escorrendo pelo seu corpo, gente do nada eu fiquei molhada denovo gente, vocês acreditam????????
- Depois de nos trocarmos ficamos conversando e comendo açaí e a tão eperada conversa chegou, sobre o selinho que eu dei nele.
- Então......., sobre o beijo - ele diz olhando pra mim, do nada ficou um silêncio, eu olhava no fundo dos olhos dele e ele fazia o mesmo comigo, nós fomos nos aproximando mais e mais, eu sentia a respiração de Drew pesada pela tensão entre nós dois, eu não aguentava mais a distância e subi no colo de Drew ele se ajeitou e ficou sentado enquanto eu estava sentada no colo dele, eu ouvia o coração de Drew bater mais rapido, nós nos olhavamos um no olho do outro era ali e agora, Drew colocou uma mão no meu pescoço e a outra apertava a minha cintura, eu coloquei meus dois braços no pescoço do garoto ele me puxou e colou nossos labios juntos, SIMMMMMMM!!!!!!! O DREW ME BEIJOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ELE ME BEIJOUUU!!!!!! naquele momento a gente não ligou para nada, naquele momento parece que o tempo parou e tava tudo lento, eu sentia as tão famosas borboletas no estômago enquanto sentia os macios labios de Drew, ele desceu as duas mãos para minha bunta e deu uma tapa, e eu soltei um leve gemido, vi ele sorri com a minha reação, ele desceu os beijos pro meus pescoço e eu soltei um gemido, e ele suspirava forte em meu pescoço, o ar quente que saia de seu nariz me deixava cada vez mais molhada, ouvi um gemido rouco dele quando começei a rebolar em cima do seu colo, sentindo o volume na bermuda do garoto, eu sentia algo duro encostando na minha intimidade, e já sabia o que era.
fim!, continua
----------------------------------------------------------------------------------
genteeeeee, 12 ep pra vcs espero quem gostem e aproveitem a fic tanto quanto eu estou.
oque vcs acham, SIM, o proximo cap é o hot, ouvi um aleluia??????
• gente eu postei um imagine do encontro da Soph e do Drew lá no meu tiktok: @rudy4n4drew, vão lá <3•
não se esqueçam de comentar e votar<3
bjs até o proximo ep<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Chance, Drew Starkey
Fanfic• Onde conta a historia de Sophia Smith que acaba se aproximando de seu amigo de elenco Drew Starkey, de seu novo projeto: Outer Banks, e acabam se apaixonando. • Muitas coisas acontecem, por serem duas pessoas muito famosas, e que tem uma grande...