único

4.5K 216 20
                                    

Recomendação de música: Marrone - Watch me burn, Neffex - backstage

No momento que estou postando isso, está muito correria, mas não podia ficar sem postar nada no aniversário do nosso líder💜

Um aviso: irei passar um curto tempo sem postar capítulos aqui (talvez uns dias ou uma semana), por motivos de eu está muito desanimada desde o aniversário do JK, aconteceu algumas coisas comigo no dia do aniversário do Jk que me deixaram um pouco chateada, desanimada e cansada, e preciso de um tempo pra descansar. Enquanto isso, irei continuar escrevendo minhas fanfics pra quando eu for postar já está prontos. A única coisa que vai acontecer é eu ficar sem postar novos capítulo(talvez eu nem pare, mas se caso eu pare de posta, já deixei vocês avisados). Irei continuar revisando as fanfics e respondendo vocês. Eu estava planejando isso faz um bom tempo, mas decidi esperar o aniversário do Namjoon passar.

Se quiserem alguns tipo de fanfic/oneshot específico, podem me dizer, se eu poder fazer eu irei.

Eu espero que gostem do capítulo, um beijo e boa leitura, bunnies💜
___

Namjoon e eu estamos deitados no sofá, acabou o filme e a gente está apenas aproveitando um ao outro. Eu estou nos braços deles, estamos virados um para o outro abraçados. Ele me beija lentamente e com carinho. 

— Vai acaba deixando meus lábios inchado. – Brinco quando ele encerra o beijo. 

— Sua boca é viciante, não consigo me controlar, mas vou dar um tempo pra ela descansar. – Brinca e beija meu pescoço. 

— Aí é sensível. – Me arrepio e seguro em seu cabelo. 

— Eu sei, por isso gosto de beijar aqui. – Ele começa com beijos carinhosos, mas parece se empolgar e começa a chupar e lamber. Gemo baixinho enquanto sinto seus beijos. — Não geme assim, eu vou acabar ficando excitado. – aperta minha cintura com brutalidade e gemo manhoso. 

— Então para de beijar meu pescoço... – Sussurro manhoso. 

— Agora? Nem fodendo! –  ele me faz deitar em cima dele, ele leva as mãos dele até minha bunda e me incentiva a me esfregar nele. Sinto nosso pau se roçando um no outro e gemo no ouvido do mesmo. — Desgraçado! – Ele me dá um tapa forte na bunda, mesmo estando de calça, eu sinto o impacto forte. Ele se afasta de meu pescoço e nem espera para me beijar com fúria e tesão. Começo a me esfregar mais rápido deixando nós dois mais excitado. Segura firme e se levanta comigo no colo sem encerra o beijo. Ele anda comigo até o corredor. — A gente não consegue ser romântico por muito tempo. 

— Não mesmo! – Rio e ele para no corredor mordendo meus lábios enquanto ofega. — Porra, amor, espera a gente pelo menos chegar no quarto. – Nosso corpo está quente e implorando um pelo outro.

— Não tem como resistir, você me deixa louco! – Me prensa na parede do corredor e beija meu pescoço. Uma mão vai até o meu pau e aperta, ao mesmo tempo, ele inala o meu pescoço. Gemo, apertando seu fios nos meus dedos. — Seu cheiro é viciante! – Ele aperta meu pau de novo. 

— Nam...– Me prensando na parede novamente, só que com força. Namjoon me beija com desejo enquanto finge estocadas, ambus arfamos e ele continua. Chupo seus lábios e deixo minha boca próxima da dele, para deixar o clima mais excitante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Invertendo os papéis   . KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora