Alerta do inimigo

226 25 1
                                    

*Noah*

Ele fechou os olhos ao terminar a frase e resumi que tinha caído no sono, suspirei aliviado ainda com o gosto viciante do seu sangue na minha boca.

Se ele estivesse ainda acordado, sem dúvidas o morderia novamente e desta vez com mais força e sem controle algum até seu sangue ser sugado por completo não restando uma gota sequer.

Desviei o olhar do pescoço marcado e vi o livro sobre a cama aonde não estava ocupada, caminhei de vagar até o mesmo que tinha uma capa de couro e pouco marcada as páginas amareladas revelavam que tinham sido escrito a vários anos atrás por uma pessoa nada agradável.

O abri em página que tinha um marcado, estava totalmente escrito na língua das bruxas a qual Josh devia ter quebrado a cabeça para tentar traduzi-lá sem sucesso.

Fechei o livro colocando no criado mudo indo para a saída do quarto para voltar a dormir, o dia de hoje foi estressante e tudo piorou quando descobri que um certo serzinho tinha ido para perto da floresta sombria e tive que resolver isso.

Morder o Josh foi somente para confirmar minhas suspeitas, ou seja, Jack está encrencado porque mesmo sabendo das regras ainda o levou para o lugar mais perigoso possível.

Suspirei deixando toda a tensão - de ter acabado de me alimentar - mais calma, calma o suficiente para poder fechar os olhos e dormir.


🍀⚘🍃

Mal tinha amanhecido direito quando a porta do meu quarto foi aberta e dela saíram Sofya e Jack com uma interrogação gravada na face.

Resmunguei e virei para o outro lado da cama tentando ignorar os inquilinos indesejáveis, porém minha paz não durou muito, pois puxaram minha coberta e abriram a janela mostrando o tempo fechado com nuvens carregadas de chuva.

Jack: Você mordeu o Josh?

Não queria nem saber como ele tinha descoberto,na verdade não me interessa nem um pouco.

Noah: Se mordi o que isso tem a ver com você e Sofya.

Ambos não esperaram eudespertar para derrubar meu corpo cansado para o chão em apenas um impacto, os olhei quando consegui levantar do chão e vi a raiva transbordar em suas faces.

Sofya: Ele mal chegou e você já botou as pressas nele? Sabe o quanto isso é errado?

Olhei para a loira e sorri sem humor, Sofya conseguia ser insuportável quando queria.

Noah: Não é errado quando o que eu mordi é meu, Josh é meu de acordo com as normas da marca que ele possui no braço.

Sem esperar resposta, me levantei e segui para o banheiro para lavar o rosto para afastar o sono e fazer o necessário, olhei para o espelho e vi Sofya e jack com cara emburada saindo do quarto.

Noah: Mais tarde vamos conversar Jack, você fez coisas que não devia e sabe disso.

A porta se fechou mostrando que não seria nada fácil e a conversa de mais tarde, suspirei e me abaixei na pia para passar um pouco de água no rosto. Porém quando levantei tive a surpresa do espelho estar marcado com uma mão ensanguentada e ao fundo sentado sobre minha cama estava um menino rindo.

Os olhos totalmente pretos já revelavam sua descendência demoníaca, o sorriso que mostrava os caninos mais afiado do que os meus e as veias escuras na face pálida terminavam de mostrar que era um demônio de alto escalão.

As roupas rasgadas mostrava as diversas cicatrizes davam arrepiou até para o homem mais corajoso, o sorriso aumentou quando percebeu o meu medo subindo e se espalhando pela região do quarto.

???: Olá Noah, queria saber se podemos conversar um pouquinho?

A voz infantil não se encaixava ao perfil demostrado e de alguma maneira faziam os arrepios piorarem.

Noah: Não converso com alguém que nem ao menos é apresentado.

O sorriso cresceu na face demoníaca.

???: Me chamam de Alu, é um prazer conhecer o rei dos vampiros Noah Urrea.

Não me arrisquei a olhar para atrás enquanto a criança ainda me olhava através do espelho, suspirei tentando manter a calma com a aura terrível que se habitou no local.

Alu: Soube que seu marcado está se metendo aonde não deve, e me vi no direito de alertar algumas coisas a você.

Mesmo com a desconfiança com as palavras do demônio, senti que devia ouvir aquilo e fazer algo sobre o assunto. Demônios são mestres em catástrofes, mas nunca arriscaria a própria vida por uma coisa incerta ou uma pegadinha de mau gosto.

Alu: Há um lugar próximo a divisão dos lobisomens chamado Insanis Domum, ou seja casa dos loucos ou casa louca em latim. Um lugar sem regras que pode levar qualquer um a total mercê da loucura.

Alu: O lugar é citado no livro que ele pegou na biblioteca, os demônios estão cansados de ficar presos na floresta com medo dos guardiões que nos prenderam e querem liberdade.

Noah: O que essa casa e o anseio pela liberdade tem a ver comigo e Josh?

A criança começou a mexer o dedo no ar escrevendo algo que aparecia em sangue no espelho.

"Elas nunca mentem. Eles notam coisas que ninguém quer ver".

Noah: O que significa? Para mim parece algo sem lógica.

Alu: Essa foi dita a ele no dia que ele achou o livro, ele completa a frase escrita no livro "Os olhos são cegos, há coisas que nem eles podem ver".

Minha cabeça estava cada vez mais confusa, o que tudo isso poderia mudar na minha rotina?

Alu: Eles acham que ele pode achar um jeito de prender os Amandis e libertar-nos de uma vez por todas, ele seguiu os sentimentos não os olhos, ou seja a razão quando salvou Jack aquele dia na floresta. Eles vão usar isso a favor deles.

Noah: Ele não vai ser tão burro a ponto de libertar demônios, só por que seguiu os sentimentos.

O demônio se levantou e olhou para a janela, os olhos atentos ao tempo com nuvens carregadas de chuva.

Alu: Se fosse você..... Não duvidaria dos sentimentos de um homem com saudades de casa, sentimentos são coisas fortes que nunca devem ser duvidadas.

Ele sumiu antes de ouvir minha resposta deixando o ar antes pesado um pouco mais leve, meu coração palpitou com rapidez fazendo o peito arder, tudo o que tinha ouvido era algo realmente perigoso.

Aquela é uma coisa que não deve de jeito nenhum ser ignorado, se quero que minha família não seja morta tenho que fazer alguma coisa.

E rápido.






****

Oii gente
Tudo bem com vcs?
Semana passada eu postei dois capítulos e um praticamente metade só das pessoas que lê a fic não leram, então por isso vão achar confuso.
E é isso bebam água pessoas maravilhosas.

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora