Uma ajuda disfarçada

179 16 0
                                    

*Josh*

O sono ainda reinava no meu corpo, mas tive que acordar por causa do vento frio que batia no meu rosto causando arrepios por todo o corpo.

Eu não acredito que deixei a janela aberta.

Me levantei devagar e segui com os olhos ainda sonolentos, abri a cortina que para minha surpresa não estava voando com o vento - ela estava parada imóvel como se não tivesse vento algum - as puxei revelando o que me deixou mais surpreso.

A janela estava fechada.

Ok! Se o vento frio não vem da janela.... vem de onde? Não pude achar uma resposta para aquilo, pois no mesmo instante o livro que estava sobre a estante - como ele foi para lá não sei - se abriu e começou a ser folheado rapidamente como se fosse aberto pelo vento.

Ele fez o gesto até parar em uma página específica, respirei fundo acalmando meu interior dormente e fui com passos calmos e lentos até o livro para ver o que tinha acontecido.

Tenho duas opções
Primeira: fechar o livro e fingir que nada aconteceu

E
Segunda: olhar que página o livro parou e arriscar a me lançar uma maldição ou sei lá.

Como sou burro fui na segunda, o livro não podia ter sido aberto com vento era pesado demais até para mim, imagina para o vento.

Estava trêmulo e isso ficou evidente quando minha mão pousou sobre a página para ver o que estava escrito, a folha estava amarelada como as demais, com diferença de suas marcações em rubro. Uma linha me chamou a atenção que continha um tom mais escuro que s demais, se assemelhando ao sangue.

De imediato lembrei da madrugada onde fui mordido e meu corpo foi consumido por reações que pensei que não teria com um vampiro.

" já está se familiarizado com o monstro? Não me lembro de ter te criado desse jeito........ Tão fraco".

As lágrimas rolaram pelo rosto quando ouvi a voz doce que soou pela minha cabeça, a voz da minha mãe, tive vontade de me encolher em um canto como uma criança assustada e chorar, mas não fiz.

Devo estar maluco e com saudades para pensar na voz da minha mãe.

" agora sou uma insanidade sua? Amanhã eu vou ser só uma pessoa que imaginaria? Seja mais esperto Josh".

Josh: Mamãe? É você mesmo? Como você?

" não há tempo querido, leia o livro e siga tudo o que estiver escrito lá, só assim seremos uma família novamente. Sinto saudades meu querido Josh".

Desci tropeçando pela escada até chegar na cozinha onde estava torcendo para encontrar Jack ou Sofya no local, os dois eram os únicos que poderiam me levar até a biblioteca.

Eles estavam lá, só que com caras nada boas.

Josh: Bom dia, que caras são essas? Não dormiram bem?

Jack foi o primeiro a me olhar tive que admitir, aquilo me deu calafrios.

O olhar do pequeno era de puro ódio coisa que não se encaixava ao perfil infantil de Jack, seus olhos estavam mais intensos e escuro, quase como um mar turbulento que destrói embarcações frágeis.

Jack: Meu tio é a causa do meu rosto estar assim, ele me proibiu de sair por tempo indeterminado, só por ter levado você para a biblioteca.

Lá se vão meus planos...... eu devia ter demonstrado, pois Sofya me olhou com estranheza.

Sofya: Parece que viu um fantasma Josh!!

A olhei incrédulo, o rosto dela tava pior que o meu como ela podia falar de mim, pensei numa resposta menos ácida para dar, uma coisa que não fizesse ser alvo de suspeita.

Josh: Peguei um livro sem querer em latim e queria troca-lo, não tem como me levar Sofya?

Pela cara que fez a resposta era óbvia, teria que arranjar um jeito de conseguir chegar a biblioteca sem ser percebido.

__________ / 🍃🍀🌱/____________

             Em algum lugar distante dali
Na floresta sombria.

???: Estamos cansados de ficar aqui para mofar, com medo e com fome. Queremos liberdade.

Todos acompanham a mulher de olhos pretos gritando e fazendo barulho interessados no que ela prometia, os demônios e as bruxas estavam presos na floresta com medo de cruzarem a fronteira, acabarem mortos pelo sol ou pelos Amadis que não eram nada gentis com a quebra de regras.

Foram presos após serem derrotados pelos Amadis seres alados de pele albina semelhante a anjos, com diferença de sua crueldade e frieza.

Seus olhos avermelhados davam destaque aos atos de tortura que realizavam, eram os que protegiam barreiras para que nenhum demônio ou bruxa saísse da floresta.

???: A era dos Amadis tem que acabar! E tenho um plano para que nosso Reino  volte a se reerguer, e digo a vocês meus irmãos que ele será concluído em breve.

Todos começam a gritar, aplaudindo a mulher de cabelo preto e pele acinzentada, e como todos ali com os olhos totalmente preto.

Mas havia alguém que não estava nada contente com todo o falatório da mulher, Ali estava encostado em uma pilastra distante de cara amarrada pressentindo o terror que viria a ser aquilo, se o plano se concretizasse .

???: Alegre-se Alu!! Seremos finalmente libertos graças a Malu.

O demônio de aparência infantil olhou para o demônio de classe baixa e sorri sarcástico com a fala, ele sabia que o plano envolvendo o marcado de Noah por isso aquilo não o satisfazia.

Tinha avisado o rei dos vampiros mais cedo com o intuito de intervir no plano de "libertação" da Suncubus, porém sabia que Malu não iria desistir tão fácil de sua liberdade e teria um trufo guardado e usaria ao seu favor.

Alu: Isso não irá agradar nem um pouco os Amadis, os envolvidos vão sofrer muito e isso inclui você Rapha, fique de olhos abertos em relação a cobra Malu, o que ela tem de bela tem de venenosa.

Depois da fala ele saiu do local onde todos eles estavam reunidos, ele sabia que aquilo daria muito errado e o Reino vizinho sofreria com aquilo.








_________________________________________
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.
E tenham um ótimo domingo.
Até o próximo capítulo.


     

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora