ㅤ ㅤ 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻, takashi mitsuya

3.9K 234 80
                                    

◟❕theme + warnings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + warnings . ꒱  mitsuya precisava estar na escola para uma reunião importante de seu clube e pediu sua ajuda para cuidar de suas irmãs durante sua ausência, mas nenhum de vocês sabiam exatamente como seria a reação delas com a sua presença ★ leitor se identifica como gênero fluído e pronomes tanto femininos, quanto masculinos foram utilizados para se referirem ao leitor. corpo biológico masculino. sem revisão ★ Apenas_Grisha

CUIDAR DE CRIANÇAS NEM sempre é uma coisa fácil, pois estes mesmos costumam ser bastante energéticos e raramente ficam calmos, inventando diversas brincadeiras para realizar com seu cuidador, ou cuidadora, às vezes tornando o trabalho um pouco mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CUIDAR DE CRIANÇAS NEM sempre é uma coisa fácil, pois estes mesmos costumam ser bastante energéticos e raramente ficam calmos, inventando diversas brincadeiras para realizar com seu cuidador, ou cuidadora, às vezes tornando o trabalho um pouco mais cansativo. E [nome] tinha noção de que cuidar das irmãs de Takashi seria um baita desafio.

O mais velho dos três irmãos teve de retornar à escola para resolver algumas complicações em seu clube de artesanato e pediu a sua parceira para tomar conta das meninas, já que eles ainda não tinham passado muito tempo juntos. Ele aceitou rapidamente, sem nem pensar duas vezes, animada com a ideia de se aproximar de Mana e Luna, mesmo sabendo que as duas tinham uma certa desconfiança em relação a sua pessoa.

Faziam agora pouco mais de trinta minutos desde que as meninas estavam consigo, e [nome] passou a questionar a razão pela qual aceitou a proposta do namorado. Mana parecia determinada a gritar pela casa todas as canções infantis que tinha aprendido na escola, enquanto Luna encarava a si com uma aura quase que assassina. Ele com toda a certeza tinha medo de Luna e o [sobrenome] sentia como se a qualquer momento, pudesse ser assassinada pela pequena.

Engoliu em seco antes de se levantar do sofá, um sorriso sem graça estampado em sua face enquanto as mãos juntavam-se em um aperto. ━━ Então meninas, o que acham de jogarmos um jogo?

Mana parou de cantar quase que de imediato e voltou sua atenção para o mais alto, seus olhos exibindo um brilho alegre.

━━ Eu adoro jogos!

━━ Eu também gosto muito de jogos! ━━ Exclamou animado, voltando-se para a mais velha das duas que não tinha mudado sua expressão. ━━ E você, Luna? Gosta de jogos?

━━ Gosta do meu irmão?

━━ Suponho que isso seja um sim, então... bom... o que acham de-

━━ Por que? ━━ Indagou a mesma, cruzando os braços e batendo um de seus pés no chão com um ritmo apressado. ━━ Por que você gosta dele?

[nome], mesmo espantado com a pergunta, sorriu com carinho ao pensar nisso. Quer dizer, quem não gostaria de Mitsuya, afinal? Ele era um cara tão legal e cheio de confiança. É respeitoso e acima de tudo, foi um dos poucos que realmente o respeitou apenas por ser quem ela é. Observar cada sorriso de Takashi era o mesmo que estar na parte mais alta de uma montanha russa, e o jeito protetor dele para com as pessoas importantes para ele trazia-lhe o conforto que, por muitas vezes, fora lhe recusado por seus próprios parentes, amigos.

━━ O seu irmão é tudo pra mim. Ele foi o único que esteve ao meu lado nos meus momentos mais difíceis e ajudou-me a lidar com as situações da melhor forma possível. ━━ Luna ponderou suas palavras por alguns segundos, antes de dar um leve aceno com a cabeça e finalmente, sorrir.

━━ Taka-nii é incrível, né?

A cuidadora deu um riso baixo e concordou, levando uma de suas mãos para afagar os fios de cabelo da menor. ━━ Muito! Vocês tem sorte de ter um irmão tão legal.

━━ NÓS TEMOS! ━━ Mana comemorou, pulando no sofá com os braços erguidos para cima, um sorriso gigantesco estampado em seu rosto. ━━ TAKA-NII É. O. MELHOR!

━━ Tudo bem mocinha, chega de pular no sofá.

O restante da tarde do trio foi bem mais tranquilo do que [nome] esperava, e um dos motivos quais o surpreenderam foi o fato das meninas terem dormido apenas vinte minutos após a rápida conversa com Luna. Eles brincaram de jogo da velha e forca - ele se segurou muito na hora de colocar as palavras, já que sabia que, muito provavelmente, elas não saberiam. -, comeram algumas balinhas e quando ela se deu conta, as mesmas dormiam encostadas em seu corpo.

Takashi chegou apenas alguns minutos após, a testa levemente franzida enquanto pensava em uma das alternativas oferecidas por uma das meninas de seu clube para lidarem com o possível corte de rendas de seu clube. Aquilo tinha trazido tanto estresse para o mesmo e tudo o que mais precisava, era ter um merecido descanso com [nome] o mais rápido possível.

Chegando ao apartamento da [cor cabelo], pegou a cópia da chave em seu bolso e abriu a porta, passando rapidamente para dentro do local. Deixou um suspiro cansado escapar de seus lábios e ao virar-se para botar os olhos no cômodo, ficou um pouco surpreso com a imagem já citada antes. Luna e Mana pareciam muito bem, e sem sombra de dúvidas, pareciam ter mudado suas opiniões sobre o parceiro. Seus olhos lavanda cruzaram-se com os
[cor] dele e um sorriso preguiçoso formou-se em seus lábios. Deu passos lentos em sua direção, agachando-se em seguida para depositar um breve selar em sua testa, as bochechas de ambos esquentando cautelosamente.

━━ Espero que elas não tenham te dado muito trabalho. ━━ Sussurrou, os dedos fazendo um caminho suave de sua orelha até a ponta de seu queixo.

━━ No começo, elas deram um pouco, mas depois nós nos entendemos e brincamos juntas. ━━ Takashi acenou em concordância, aproximando seu rosto do dela mais uma vez, beijando sua boca, coisa que derreteu o [menor/maior] quase que por completo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora