- Olha só para aquilo, que ridículo. - a garota de pele alva declarou com o cenho franzido em total sinal de desaprovo, enquanto observava um casal tendo o seu momento romântico.
O tal casal era constituído por um garoto de cabelos pintados de loiro que corava violentamente ao receber um belo sorriso da sua namorada que lhe deu as mãos, convidando-o silenciosamente para um passeio. Ele aceitou sorrindo abertamente, segurando a destra da sua amada e se afastaram rumo as ruas movimentadas de Tokyo.
- Você está sendo gentil chamando essa palhaçada de ridículo. - um rapaz loiro proferiu ao lado da garota, testemunhando junto dela o ato dos dois namorados.
- Não sei o que o Hanagaki viu de interessante nessa menina. Ela é fraca e sem graça. - a jovem falou piscando lentamente seus grandes olhos azuis rodeados por espessos cílios em sinal de insatisfação.
- Apesar de não gostar de ver eles dois juntos, tenho que admitir que a Hina é uma ótima pessoa. - ele respondeu com uma carranca.
- Então porque você não fica com ela e deixa o Hanagaki para mim? - a albina sugeriu sorrindo de lado, enquanto o outro bufou em resposta.
- Deixa de ser idiota, pirralha. Nem parece que é líder de gangue! - o garoto exclamou aborrecido com a proposta. Se fosse pra escolher entre ficar com Takemichi ou com a Hinata, era óbvio que optaria para a primeira opção. Mas não poderia nem sonhar em dizer isso em voz alta.
- Olha aqui seu babaca, posso muito bem acabar com o poderoso Mikey com um dedo. - ela replicou ríspida, levantando o indicador na cara do loiro que soltou uma gargalhada.
- Vai sonhando, Senju. - disse ele com o tom de voz irônico. - Por mais que não bata em mulher, não quer dizer que vou virar seu saco de pancadas.
- Covarde. - Senju pronunciou fazendo bico. Mikey olhou para a jovem e ocultou um sorriso que lhe teimava a aparecer no seu rosto. Tinha que admitir, aquela expressão no rosto da menina era muito fofa, apesar do seu gênio hostil.
- Você calada fica mais bonita, então faça um favor pra humanidade e fique quieta. - Manjiro proferiu com sarcasmo, entretanto se surpreendeu ao ver um pequeno rubor se formar na pele clara da jovem que desviou o olhar.
- V-Você me acha bonita? - a Kawaragi perguntou em um sussurro baixo, contudo poderia ser ouvido pelo rapaz que ficou desconcertado.
Como dizer para aquela garota que até então era sua inimiga que a achava bonita? No início, queria matá-la por ter influenciado os seus amigos a retornar a vida de delinquentes, jogando fora os seus esforços. Contudo, antes que pudesse fazer algo fisicamente com o arrogante chefe da Brahman, descobriu que na verdade ela era uma menina. Achou um absurdo ela se colocar em perigo, mas depois de algumas lutas contra a Rokuhara Tandai, percebeu que de fraca, Senju não tinha nada. Ela era admirável... No entanto, ainda não podia perdoá-la, só tolerava sua presença após decretado a aliança entre a Brahman e a Kanto Manji.
E agora estava nesse dilema... A Kawaragi não o olhava diretamente, mas ele sabia que ela esperava uma resposta. Mikey sentiu suas bochechas queimarem ao tentar formular as palavras em sua garganta.
- E-Eu...
- Senju, Mikey! Venham aqui um momento, queremos fazer um plano contra o Rokuhara. - Takeomi o interrompeu, chamando-os.
- Bem, hora de ir. - Senju murmurou com um semblante decepcionado que não passou despercebido pelo Sano.
- Sim, sua idiota. - ele falou baixinho, vendo-a pelas costas andando até o seu irmão. - Não quero nem o Takemitchy e nem a Hina. - Mikey declarou para o nada, ainda observando Senju sorrir para o seu irmão e sentido o seu coração palpitar de leve. - Eu prefiro você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefiro você
FanfictionNem Takemichi... E nem Hinata... Mikey preferia Senju Kawaragi.