capítulo 05

18 2 0
                                    

[ Olha o time 9 adulto]

...

- Eu escolhi vocês dois para executar essa missão, Hanaki caso Kakashi se machucar cure ele e Kakashi faça o mesmo proteja ela.

Diz o Sandaime.

- Que? Eu não preciso de ninguém pra me proteger, e eu não estou afim de ir em uma missão com esse garoto.

Pensamentos de Hanaki.

Porque meu coração tá acelerado? QUE MERDA É ESSA, DEVE SER RAIVA... AHHHHHHHRHG.

- Por mim tudo bem ela ir, é só não me atrapalhar.

Diz kakashi não se importando muito com o que Hanaki diz.

- Tudo bem... Eu não vou me estressar com você.

Pensamentos de Hanaki.

EU JÁ TÔ ESTRESSADA COM VOCÊ MERDA, EU VOU TE ARREBENTAR.

- Vocês vão partir amanhã de manhã, dispensados.

...

- Kakashi? Onde a gente vai se encontrar?

- Na ponte X.

- Enten...

Kakashi desaparece deixando Hanaki falar sozinha.

- AQUELE... ME DEIXOU FALANDO SOZINHA... Ele vai ver só.

...

No outro dia como "combinado" eles se encontram na ponte X e sairam de konoha indo para o 'PAÍS DO URSO'.

...

- Vamos parar pra descansar eu não aguento mais.

- Eu disse ao hokage que seria mais fácil se você não visse.

- Tá se achando o fortão né.

- Em vez de ficar falando descanse vamos partir daqui a pouco.

Eles ficaram cerca de duas horas descansando e nessas duas nem uma palavra saiu da boca deles.

- Vamos.

Diz kakashi levantando.

Pensamentos de Hanaki.

Tá achando que é o capitão é?

- Tudo bem.

...

'PAÍS DOS URSOS'

- Nossa aqui é bem diferente, tudo parece bem... Acabado? Parece que acabou de ter uma guerra aqui.

- Alguns anos atrás o país sofreu com uma queda de um meteorito, algumas pessoas conseguiram fugir outras morreram e agora algumas pessoas querem morar aqui, construir uma vila novamente.

Diz kakashi olhando para os lados.

- E a gente veio ajudar eles a construírem casas?

- Temos que procurar um cânion com gás venonoso que se perdeu na queda do meteorito.

- Isso não vai ser perigoso?

- Você é uma ninja, agora pare de perguntar e vamos procurar o cânion.

...

Eles ficaram quase o dia inteiro procurando o cânion, eles procuraram dentro da vila fora da vila em algumas casas velhas e não acharam.

- Isso existe mesmo? Não achamos até agora. 

Hanaki diz sentando em uma pedra com um formato estranho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hanaki- Filha dos sannins lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora