Pov's Any
Tomo um susto assim que acordo por que minha mãe entra no quarto praticamente gritando.
--- BOM DIA FILHA! ORA DE ACORDAR!
--- aí mãe me deixa dormir só mais uns 5 minutinhos por favor.
--- não senhora, você tem escola esqueceu? Vai levanta--- fala e puxa meu lençol de mim.
--- que saco mãe.
Levanto, vou no banheiro, faço minha higiene pessoal e visto a primeira roupa que encontro.
Roupa da Any
Desço, vou na cozinha como uma maçã e vou pra escola.
No meio do caminho encontro Josh (meu melhor amigo) e fomos juntos conversando.
--- então alguma novidade princesa?--- pergunta.
--- por enquanto não e você?
--- eu ouvi falar que vai entrar uma aluna nova hoje na escola.
--- sério? Que legal.
--- pois é né.
Fomos o resto do caminho conversando até chegarmos na escola.
--- chegamos no lugar que eu menos queria vim--- Josh fala e olha pra mim--- quer dizer a escola é um lugar MARAVILHOSO né.
--- relaxa eu também não queria estar aqui.
Fomos andando até a sala de aula e a professora já tinha chegado lá.
--- Josh e Any sentem-se no seus devidos lugares por favor--- a professora fala.
--- sim senhora--- falo.
Josh e eu sentamos nos nossos lugares e a professora fica dando aula até que uma menina entra na sala (deve ser a menina que Josh estava dizendo).
--- desculpa o atraso senhora--- a menina fala.
--- tudo bem Shivani, agora se apresente pra turma--- a professora fala e a "Shivani" se vira pra frente da turma e se apresenta.
--- bem meu nome é Shivani Paliwal tenho 17 anos e sou nova aqui em Nova York espero que gostem de mim.--- fala e vai se sentar em uma cadeira do meu lado.
Quebra de tempo
A aula passou muito devagar e depois que terminou dei uma de flash e sai dali correndo que nem uma doida e Josh correndo feito louco também pra me acompanhar.
--- então o que achou da Shivani?--- pergunta.
--- é gostei dela, parece ser legal.
--- é eu também, a gente bem que poderia conversar com ela né? Quem sabe virariamos o trio de amigos mais legal de todo o mundo.
--- é você tem razão, mas pode ser amanhã? É que tou apressada pra ir pra casa.
--- claro que pode princesa, até amanhã--- dá um beijo na minha testa.
--- até amanhã--- dou um beijo na bochecha dele e vou embora.
Continua...
Gostaram? Espero que sim
Até o próximo capítulo bjs 💕
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me forever
Fanfictionfanfic de Paliwany se não gosta apenas saia e não jogue hater obrigada de nada 😘👍