Quando o surto começou muitos fugiram da cidade com esperança de encontrar algum lugar seguro para se esconder. Havia postos militares que aos poucos foram perdendo as forças até deixarem de funcionar, na televisão passava varias hipóteses do surgimento do vírus muitos diziam que esse vírus nada mais era que uma arma biológica que acidentalmente escapou de algum laboratório mas ninguém sabia o certo, o vírus era altamente contagioso podia ser transmitida pela saliva dos infectados, principalmente por meio da mordedura aonde o infectado ficava raivoso perdendo totalmente o discernimento atacando todos a sua volta.
Nos primeiros dias o caos se instaurou na cidade, não havia mais lei era todos por si assim muitos comércios locais foram invadidos e saqueados, a correria na rua era intensa muitas mortes e acidentes com carros, motos, ônibus..., a grande maioria das pessoas morreram na tentativa de escapar da cidade,
Aqui no meu prédio eu ouvi e vi muitos fugirem mas eu escolhi me abrigar aqui, racionei a comida e a agua que eu tinha para conseguir ficar o máximo de tempo possível fora das ruas até tudo se acalmar um pouco, mas depois de alguns dias fiquei sem comida e água, agora eu não teria mais escolha em sair a procura de recursos, meu apartamento tinha uma varanda aonde eu tinha uma boa visão da cidade, olhando para rua da frente do meu prédio eu tentava traçar um plano para buscar mantimentos no mercadinho São João que havia na esquina, eu morava no décimo andar e sabia que teria que passar por alguns ''enlouquecidos'', não seria fácil, não tinha ideia de quantos deles haviam pelo corredor e nas escadarias e ainda tinha a recepção do prédio aonde podia haver vários deles, já a rua estava vazia e já havia algum tempo que eu não via nenhum deles passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva de puder
Детектив / ТриллерApós um surto de uma doença misteriosa, aonde deixa as pessoas loucas e com apetite de carne humana, Carlos se encontrava escondido em seu apartamento no centro de Ribeirão Preto , e depois de dias se mantendo com a comida e água que ele ainda tinha...