Capítulo 85

668 51 3
                                    

Desci olhei na geladeira não queria comer nada que estava lá, então pedi uma comidinha bem gostosa pra gente, fiz um suco de laranja e coloquei na geladeira. A comida chegaria em 40 minutos. Eu subi e a Natalie estava do mesmo jeito. Eu entrei no closet separei uma roupa confortável pra ela uma calcinha e coloquei na cama. Liguei o chuveiro e fui até ela.

Eu: A comida chega em 40 minutos. Vamos tomar um banho.

Nat: Eu não quero. – foi áspera como tem sido sempre.

Eu: Você não tem que querer, você tem que tomar banho Natalie. Você não toma banho a dois dias. Vamos. – a levantei.

Nat: Está me machucando... – falou com raiva.

Eu: E você está fedendo, esse quarto está fedendo, essa casa está fedendo... Vamos tomar banho – falei alto, já sem paciência e a peguei no colo e a levei para o banheiro. Tirei a roupa dela e a coloquei no chuveiro na cadeira de banho.

Nat: A água está fria...

Eu: É pra ver se você esfria a cabeça logo. – falei brava. – Anda gritando muito, ninguém aguenta mais seus gritos.

Nat: Para com isso Priscilla está frio, está me machucando... – tremia de frio. Eu aqueci a água e ela começou a chorar.

Eu: Eu estou tentando te ajudar. Eu sou sua mulher e eu te amo. Não pode se matar aos poucos, não pode se entregar por causa do imbecil cretino do seu pai. Ele está morto está no inferno e você está viva, a nossa filha está viva, eu estou viva. Você precisa lutar, se você não lutar você não vai se recuperar, você não vai voltar para o seu trabalho e eu tive que expor toda a sua história para os seus clientes para você não perder sua carreira de novo por causa dele. Amanhã eu vou fazer uma coletiva de imprensa, pra salvar sua carreira e sua reputação. Você nunca teve pena de si mesma e não vai ser agora que vai fazer isso. Você apanhou, você levou dois tiros a queima roupa, e ficou quase dois meses num hospital entre a vida e a morte e você está aqui, viva. – já estava toda molhada e chorando. Eu acabei de lavar o cabelo dela a tirei do banho e a sequei coloquei a roupa, sequei um pouco do cabelo dela e ajudei a ir para a mesa da varanda do nosso quarto, me troquei e desci. Peguei os pratos e copos e o suco e subi, coloquei na mesa. O interfone tocou eu desci atendi e era a comida, eu subi e nos servi. Eu pedi a comida que ela gostava muito e ela comeu, tudo. Ela não comia e não tomava banho a dois dias. – O que achou da comida?

Nat: Estava bem gostoso. É do Dom Pierre?

Eu: Sim. Pedi tudo que você gostava.

Nat: Obrigada. – sorriu de leve. – Vou escovar os dentes.

Eu: Eu te ajudo.

Nat: Me dá a muleta eu vou sozinha.

Eu: Tem certeza?

Nat: Tenho. – eu peguei e dei a ela. Ela quebrou o braço esquerdo e estava operada da perna direita, ela não podia apoiar muito o pé no chão mas conseguia andar com uma muleta. Ela foi ao banheiro escovar os dentes e foi pra cama. Dei os remédios a ela, a fisioterapeuta não ia aquele dia, eu achei melhor deixa-la quietinha por tudo que estava acontecendo. – A Lulu, com quem ela está?

Eu: Com a minha mãe. Ela vai dormir lá hoje de novo.

Nat: Busca ela, quero dormir com ela.

Eu: Tem certeza? Você não tem tido muita paciência pra ela ultimamente.

Nat: Eu tenho certeza. Eu não posso ser irresponsável com a minha filha. Me perdoa estar sendo tão difícil com você amor.

Eu: Eu quero te ajudar. Eu sei que está sofrendo muito, mas eu sou sua mulher, a gente se casou a pouco tempo o nosso álbum chegou e a gente nem o viu juntas. Eu sei também que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas somos casadas e estamos aqui para nos apoiar. Eu sei que as fisioterapias doem, eu sei que você está irritada com tudo isso e que ainda tem que lidar com tudo aquilo que você leu e foi dito sobre você, mas estamos aqui. Eu, minha mãe, meu padrasto, meu irmão, a Liz o Lucas, sua mãe, sua irmã, seu irmão e sua cunhada. Estamos com você. – ela já estava chorando. A Natalie estava num quadro de depressão muito grave já diagnosticado no hospital. Quando ela teve que dar depoimento ainda no hospital foi muito duro pra ela.

Nat: Eu te amo. Muito.

Eu: Eu também te amo, eu estou aqui para você tá?

Nat: Obrigada – a abracei. A gente dormiu um pouco eu acordei dei o remédio do horário que ela tinha que tomar avisei que ia buscar a Lulu e fui buscar a Luísa na minha mãe. Liguei pra babá, pedi que ela fosse no dia seguinte de manhã para cuidar da Lulu lá em casa.

Mãe: Filha? Tudo bem?

Eu: Sim mãe. Vim buscar a Luísa. A Natalie quer dormir com ela hoje.

Mãe: E como ela está?

Eu: Tive que ser bem grossa com ela, mas reagiu, falou algumas coisas, consegui fazê-la tomar banho e comer.

Mãe: Isso é bom. Já falei com o doutor Fonseca, ele vai estar na coletiva amanhã.

Eu: Obrigada mãe. – peguei a Luísa e fomos pra casa. – Filhinha, a mamãe está dodói, não pode ficar gritando ta?

Lulu: Tá maminha... – já era umas 19 horas então passei no Mc Donalds comprei dois Big Mac's, duas Coca's, duas batatas, dois chicken nuggets para mim e a Natalie e comprei um Mc Lanche Feliz pra Luísa. Chegamos em casa subimos com a comida a Natalie via um filme.

Eu: Chegamos.

Lulu: Mamãe... – correu pra cama.

Nat: Oi meu amorzinho. O que é isso tudo?

Eu: Passei no MC Donalds pra gente comer juntas, nós três. – coloquei a Luísa na cama a gente comeu e a Natalie perguntando a ela da escola e o que ela fez com a vovó e ela contando do jeito dela e comendo. Logo a levei para escovar os dentes, coloquei fralda e pijama nela e a levei pra nossa cama. Ajudei a Natalie a colocar um pijama, ela escovou os dentes eu também escovei e coloquei pijama e deitei com elas. A Luísa no meio. Ficamos vendo um filme com a Lulu até que ela dormiu. Natalie ficou fazendo carinho nela e a admirando. Não demorou muito e ela dormiu também. Eu desci e sentei no meu escritório liguei o computador e digitei tudo que eu estava pensando sobre a coletiva sobre o que eu queria falar. Essa coletiva seria um exposed sobre a vida da Natalie, ela estava ciente de tudo isso, mas precisava ser feito, senão ela mais uma vez teria sua carreira e sua vida manchada por causa do pai. Ele até morto a machuca. 

-----------------------------------------------

Pesadooo o que o pai da Natalie fez né? O que vocês acharam da atitude dele??? Amanhã volto com os últimos capítulos dessa história... Ia postar esses capítulos que acabei de postar, depois da meia noite, mas aqui está chovendo e trovejando muito, então se caso eu ficasse sem net, vocês ficariam sem história então resolvi postar mais cedo... Amanhã estarei de volta com o final da história... Obrigada por tudo e comentem aqui o que vocês acharam da atitude do pai da Natalie com ela, e se vocês ficaram tristes pensando que ela que tinha morrido?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NATIESE EM: NOSSAS VIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora