_ Vai se foder Lamar_Gritei indo pro quarto, abri meu armário e peguei um vestido preto qualquer, vai ficar uma merda mesmo, vesti uma calcinha limpa e depois botei o vestido, ele entrou no quarto e fechou a porta, a Titi tava dormindo.
_ A culpa é minha agora? Foi você que esqueceu de me mandar comprar a frauda dela_ Ele disse eu fui até o armário pegando um perfume.
_ Tudo eu tenho que lembrar caralho! Eu tô com a cabeça cheia, acordar porra_ Gritei e depois peguei um pente arrumando meu cabelo.
_ Você que arruma briga atoa, eu só perguntei se tinha, não tem ok, eu vou e compro, eu pergunto as coisas e você vem com um monte de pedra na mão_ O encarei pelo reflexo do espelho.
Eu achei que depois de um mês ia melhorar, mas não, só piorou. A gente briga todo santo dia. Tá insuportável. Eu tô muito cansada. Tentamos fazer sexo ontem e fui uma verdadeira merda. Eu sei que ainda tô de resguardo, mas eu tava com vontade! Foi ruim porque quando eu tava quase gozando a Titi começou a chorar! Ela não tem culpa tadinha tava com cólica! Acabou que o Lamar bateu uma e eu fui amamentar nossa filha!
Hoje eu vou almoçar com minha sogra! Sim com ela. Ela me chamou pra almoçar ontem, eu fiquei surpresa mas aceitei! Tô animada, vai que nossa relação melhora né.
_ Na boa, não vou mais discutir Lamar_ Peguei minha bolsa e depois sai do quarto, olhei pra nossa pequena toda esparramada no chão da sala! Calma, ela não tá no chão, eu comprei um negócio tipo uma caminha e ela adora_ Qualquer coisa me liga tá, tchau_ Falei pra ele que estava vindo pra sala, sai de casa e fui pro restaurante.
Quando cheguei fui até a recepcionista que me levou até a mesa, eu achei que ia ser só nos duas, tinha umas quatro mulheres na mesma mesa que a gente.
_ Oi_ Falei sorrindo e ela me cumprimentaram e algumas elogiaram a Tiana_ Oi senhora_ Me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha, me sentei do seu lado e fizemos os pedidos.
_ Como tá minha neta?_ A dona Jane perguntou.
_ Tá bem_ Respondi_ Ontem ela acordou com cólica de madrugada, mas agora já sei o truque_ Ela sorriu de lado e então começou a conversar com as amigas.
Uma coisa que eu percebi depois que a Titi nasceu, não existe mas eu só ela! Quando eu saio.so escuto: Como tá a Titi? A Titi tá bem? Sua filha tá linda.
A verdade é que ninguém me pergunta se eu tô bem! Ninguém pergunta se eu preciso de ajuda, tô sobrecarregada!
_ Eu tava contando pras meninas, você nem sabia trocar frauda direito_ Minha sogra disse rindo eu sorri de lado_ Eu sempre digo né mininas, tem mulher que nasce com vocação pra ser mãe, outras não_ Conclui me olhando, olhei pra baixo, ignorando o comentário. Achei que já tínhamos passado dessa fase.
_ Quando eu fiquei grávida, fiz curso pra saber fazer tudo, mas quando o bebê nasce é tudo diferente_ Uma amiga dela falou e eu concordei.
_ Eu sei disse, mas tem mulher que não tem talento sabe_ Ela insistiu e eu a encarei seria_ Você olha e não diz que é mãe, não combina! Mulher com filho tem que ser reservada, seria, não.._ Ela aprecia procurar a palavra, até que me olhou_ Não igual a Natasha, ela tem cara de tudo, menos de mãe_ Olhei em volta e mordi o canto da boca. Vai tomar no cú.
_ Aí amiga que antiquado_ A mesma moça que me defendeu disse. Ela era ruiva, muito bonita.
_ Não é antiquado, só meu jeito de pensar_ Se defendeu_ A única coisa que a Natasha fez direito foi minha neta, linda ela, a cara da Teyana quando nasceu_ Ela sorriu e eu abaixei a cabeça.
_ Aí meninas, vamos falar de outra coisa pro favor, esqueci as crianças_ Uma outra amiga disse_ Eu e o Jayden saímos ontem, é tão bom ter um momento a sós com o marido sem as crianças_ Sorri de lado e depois as outras concordaram.
_ Eu não sei se com vocês isso acontece, mas comigo é super difícil, as crianças tem radar, e só eu acender que elas chegam_ A ruiva disse e depois riu. Nossa comida chegou e eu ataquei meu prato, tô morrendo de fome, pedi macarrão com carne moída. Ninguém em contou, mas amamentar dá uma fome da porra! Depois que a Titi nasceu eu ganhei cinco quilos. Que se foda!
Continuamos conversando e eu fui comendo, quando terminei pedi um pudim de sobremesa
Tava delicioso._ Então Natasha..._Olhei pra frente vendo uma amiga dela_ Sabe, a Jane nos contou que você é uma mulher muito experiente_ Desviei o olhar pra minha sogra que fingiu nem ser com ela_ Ela contou...daquilo, aí pensamos que você podia nos dar umas dicas_ Franzi o cenho e depois olhei pra Jane novamente, e sério essa porra? Me encostei na cadeira e encarei cada uma, minha paciência tá indo pra puta que pariu!
_ O que querem saber?_Perguntei por curiosidade.
_ Sei lá, o que você costuma fazer quando tá com o Lamar? Faz algo diferente?_ A do canto perguntou, virei Coach de sexo agora.
_ Não faço nada diferente_ Respondi_ Talvez eu fale umas putarias, e seja gostosa pra caralho_ Ela se entre olharam e depois se viraram pra mim novamente_ Eu tenho cara de coach de sexo?A minha sogrinha aqui deve tá querendo umas dicas né? Armou isso tudo pra saber o que eu faço com teu filho na cama?_ Ela me olhou incrédula_ Não posso mentir o Lamar tem um fogo, acho que todos os homens da família Roger são assim né! Seu filho se apaixonou por mim, não pelo nosso sexo querida.
_ Tem certeza, conheço seu tipo, transa com qualquer um né! Você não é mulher pro meu filho_ Não ia chorar na frente dela, mas tava difícil_ Você é uma qualquer Natasha_ Lhe acertei um tapa e ela levou a mão ao rosto com os olhos esbugalhados, as amiguinhas foram correndo pra ver como ela tava.
_ Eu sou tão rodada, que seu filho que me come gostoso, e goza gostoso na minha boca, que saudade do leitinho dele_ Ela fez cara de nojo_ E é verdade eu sou uma putinha mesmo, uma putinha tão gostosa que o Lamar fode e pede mais.
_ Olha o respeito menina_ Uma das amigas dela disse que a olhei.
_ Foi ela que disse que eu sou uma puta, então eu sou mesmo, sou tão puta que tenho certeza que o marido de você já me comeu enquanto vocês cuidavam dos seus filhos_ Elas abriram a boca e depois fecharam novamente_ Agora se me dêem licença eu vou pra casa abrir as pernas pro filho da Jane, pauzudo gostoso_Peguei minha bolsa e sai do restaurante.
Peguei um táxi e me permiti chorar, isso nunca vai sair de mim! Sou uma piranha eterna, mas parece tá escrito na minha testa. Eu taria pouco me fodendo a um tempo atrás, mas eu tô bem sentindo com isso, vim em missão de pais e sai jogando granada em todo mundo. Peguei meu celular e sorri vendo uma foto do Lamar com um carinho cheio de fraudas!
....😄😁....
Tô chorando com o próximo capítulo! Puta que pariu, vai chegar o momento temido! Socorro! Comentem, curtam muito e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...