*Lamar*
Corri na direção da bola a tirando do meu oponente, corri ficando o mais próximos da cesta até que um outro jogador entrou no meu campo, recuei e arremessei a bola certeira na cesta! Sorri pros meus amigos que sentaram no chão e eu sorri ainda mais._ Eu quero ir pra casa_ Wesley falou deitando na grama e eu neguei sorrindo_ Ainda bem que os jogos ainda estão longe, eu quero ir pra ficar com minha esposa e meus filhos.
_ Eu quero é ir pra uma boate, sabe como é né! Eu sou livre desempedido_ Kostas disse me fazendo gargalhar, olhei pra anquibancanda e Emily descia correndo vindo na minha direção, franzi o cenho e e fui até ela.
_ O que foi?_Perguntei e ela me olhou nervosa.
_ Parece que a Titi se machucou na escola e a mãe dela ligou e disse que vai levar ela pro hospital_ Meu coração foi para na boca, corri pela quadra pegando minha mochila e nem me despedi do pessoal, saímos do e logo eu cheguei na escola da minha filha, era bem perto de onde eu treinava, e tirei na escola e vi minha pequena sentada num banquinho chorando com o pano na cabeça, tinha algumas professoras com ela!
_ Papai..._ Ela falou entre choro, peguei ela no colo e apenas olhei pras professoras, eu pago uma fortuna nessa escola pra não cuidarem dela direito!
_ Calma minha vida_ Falei saindo da escola em seguida, coloquei ela na cadeirinha, tava cheia de sangue.
_ Cadê ela?_ Natasha apareceu e olhou dentro do carro pra nossa filha, olhei novamente em direção de onde ela veio tinha um cara com ela, quem é esse merda? Não que eu esteja com ciúmes, mas isso aqui é um momento família! Entrei no carro e Emily entrou no banco da frente, enquanto Natasha foi atrás com a nossa filha, o fulano lá, acabou ficando pra trás! Bem feito, ele não tem nada com a nossa filha.
_ Calma tá minha filha_ Olhei pelo retrovisor a Nati acalmando nossa pequeninha.
(...)_Eu não quelo papai...ahhhh_ Minha filha gritava enquanto o médico aplicava anestesia local pra fazer os pontos.
_ Calma meu amor_ Falei segurando seus braços_ Já vai passar filha_ Ela parou de chorar aos poucos com o efeito da anestesia.
Nati estava num canto olhando pra nossa pequeninha com cara de choro. Ela tem se mostrado uma ótima mãe todo esse tempo. Voltei a atenção pra minha filha que agora levava os pontos.
_ Tá quase acabando Titi, você é muito corajosa_ A médica elogiou enquanto terminava o procedimento.
_ Mamãe eu quelo comer Hambúrguer, eu tô doente então voxe tem que fazer isso pa sua filha_ Ela falou nos fazendo rir.
_ Hoje você pode tá bom_ Natasha disse sentando do lado dela.
_ Voxe tava cholando mãe!_ Minha pequena disse limpando os olhos da mãe_ Tá vendo, eu sou colajosa e voxe não é_ Fechei a boca numa linha reta segurando o riso.
_ Você é muito corajosa filha.
_ Aqui meu amor, você ficou quietinha, toma um pirulito_. A médica estendeu o pirulito pra minha filha que olhou com uma cara engraçada.
_ Eu levei um monte de ponto na cala e você que me dar sho um pilulito, eu quelo um hambúrguer_ Arregalei os olhos e olhei pra médica que sorriu de lado. Deixando o pirulito sobre a cama, desviei o olhar pra Natasha que olhou pra nossa filha com desaprovação. Ajudei Tiana a se levantar e ela quis ir perguntar meia tonelada de coisas pra médica que nos acompanhou até a saída, já que seu plantão havia acabado.
_ Ai eu tem que votar aqui pra voxe tila o ponto?_A Doutora assentou sorrindo_ Dói?
_ Não dói não, só que você tem que ficar quietinha ok, pro dodói não ficar ruim de novo_Indagou e minha filha fez uma careta colocando os bracinhos pra trás, a médica na maior paciência do mundo se abaixou e olhou pra minha filha_ Promete que vai ficar quietinha? Sem pular?_Ergueu a sobrancelha. E Titi olhou pra mim e depois pra mãe_ Você vai ficar comportada pro dodói sarar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...