eu e s/n continuavos a nós aproximar, os dias com ela era tão legais, eu pensava muito menos em suicídio quando estava com ela.
Até receber a notícia da sua suposta viagem, ora, nao tem nada de ruim nisso aliás é só uma semana fora, errado! s/n foi morrar em outro país, me deixando apenas cartas. Cartas nao adianta nada porra, eu to com saudade de você, eu tô com saudade dos nossos momentos sorrindo
[quebra de tempo]
ja fazia 12 anos dês que ela se foi, foi um pouco difícil no começo mas acabei aceitando isso aos poucos.
Ela iria se casar, e infelizmente nao seria comigo eu nem tive chance de me declarar nem nada, a ultima carta que ela mandou foi há 1 ano atrás dizendo o quão feliz estava com a sua nova família, seus filhos são lindos, ela tem 2 gatos, e esta feliz. Até parou de mandar cartase hoje é o dia do meu julgamento final...
♡> Olá s/n, eu sei que provavelmente você nao vai ler mas mesmo assim eu preciso contar algo que esta me afetando a anos. Desde o dia em que nos encontramos eu comecei a gostar de você, digamos que foi 'amor a primeira vista' o seu sorriso é lindo, voce por completa é linda. Eu sinto tanto a sua falta nesses últimos anos eu queria que voce tivesse se casado comigo, aquele dia no parque foi tão mágico eu me senti vivo depois de anos. Mas agora finalmente posso reencontrar minha irmã akane, nao quero que se sinta culpada por nada, eu te amo Adeus s/n.
P.s: eu ainda quero tomar chocolate quente com voce ♡
- com amor, Inui <♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas - inui tokyo revengers.
Romanceonde inui recebe cartas de sua amada ou onde inui planeja fazer uma coisa horrível