Boooa madrugadaaa!!!
Fiz essa one shot pro aniversário da Hime_Lua. PERDÃO PELO ATRASO, mas se eu te contar... 🤭🤭🤭
Enfim... eu fiz coisas aqui pela primeira vez, então... to com medo de ter saído uma bostinha, mas espero que você goste.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aos 21 anos de idade, tanto Izuku quanto Eijiro já eram heróis profissionais em ascensão.
Depois de um estágio juntos, nas férias antes de iniciarem o segundo ano, eles foram se aproximando gradativamente a cada dia, descobrindo gostos em comum.
E no meio do segundo ano, eles assumiram o relacionamento para a turma, o que foi recebido muito bem pelos colegas.
Desde lá, o relacionamento foi ficando cada vez mais forte e se solidificando.
No primeiro ano de namoro, passaram ainda na UA. Eijiro fez uma surpresa no meio do refeitório, na frente de toda a escola. Izuku ficou tão emocionado que não conseguia conter as lágrimas.
No segundo e terceiro ano de namoro, eles estavam ocupados com trabalho, e por isso, não conseguiram passar juntos. Apenas se encontravam dias depois e matavam a saudade da melhor forma possível.
Felizmente, o 4° ano de namoro eles conseguiram tirar uns dias e iriam passar juntos dessa vez. E Eijiro estava ansioso pra mimar o seu amado como ele merecia.
Tinha planejado um dia inteiro pra passarem juntos, e a noite teria um parque novo na cidade, onde levaria Izuku para se divertir com ele.
Kirishima era muito carinhoso em seu dia a dia com Midoriya, o que ele amava e achava perfeito.
O dia já começou incrível pro nosso casal.
Izuku acordou segundos depois do ruivo, que o apertou um pouco mais na conchinha da cama do ruivo.
Eles ainda não moravam juntos, porque, como estavam no início da carreira como heróis, ainda não eram tão renomados e ainda não tinham condições de se manterem.
Com um sorriso no rosto, Izuku se virou de frente pra Eijiro e ficou admirando o rosto dele. Achava cada detalhe lindo e precioso.
Dedilhou cada parte do rosto de Kirishima, com carinhos aqui e ali.
- Bom dia, amor! - Kirishima fala com aquele sorriso de ponta a ponta.
- Bom dia, amor! - Midoriya responde e aperta um pouco o abraço, afundando seu rosto no peito do amado e deixando um beijo no local.
Depois de levantarem, arrumarem-se e descerem, estavam sentados pra tomar o café da manhã. Estavam sentados um ao lado do outro, e Izuku havia jogado uma das pernas por cima da de Eijiro.
Trocavam carícias o tempo todo, o que era comum e muito bem recebido por ambos.
Izuku
Amava aqueles momentos com o Kiri. Ele era sempre carinhoso e atencioso, e quando estávamos a sós isso só se intensificava.
Depois de terminarmos o café da manhã, eu tomei meu banho rapidamente. Combinamos de almoçar fora e eu estava ansioso pra isso.
Depois de tomar meu banho, coloquei uma roupa mais ou menos caprichada e deitei na cama, esperando o Kiri terminar o banho dele.
Quando ele saiu do banheiro só de toalha, pareceu que eu estava pegando fogo. Assobiei pra ele, que soltou um riso e veio mexer no armário ao lado da cama, de costas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE QUARTZ - KIRIDEKU
FanfictionO casal está comemorando seu 4° ano de namoro juntos e além de, finalmente, passarem o dia juntos, Kirishima conseguiu fazer uma surpresa ainda melhor para o seu amado.