Vitória: aaii.Fernanda: acordaaa Vitória, VITÓRIA
Vitória: o que É É É?
Fernanda: acordaaa tá surda?
Vitória: Huuum ..virei para o lado ainda morrendo de sono e levei um susto quando ela falou..
Fernanda: iai tu não vai pra escola não já é 13:00 hora.
Vitória: o quê? misericórdia por que tu não me acordou? ..ela deu um tapa na minha cabeça quando ouviu o que eu tinha acabado de perguntar..
Fernanda: gria vergonha na tua cara eu tô desde 11:00 hora te chamando.
Levantei da cama e fui correndo pro banheiro. Me arrumei e fui colocar os meus livros na mochila, peguei minha garafa, minha mascara e olhei a hora já era 13:29, af primeiro dia de aula e ainda vou chegar atrasada. Peguei minha chave e falei pra minha irmã que já estava saindo.
Cheguei na escola e o tiozinho que fica na porta médio minha pressão, mandou eu lavar as mãos e passar o álcool em gel, perguntei pro tiozinho onde era o 8°ano C e fui pra onde seria a minha sala.
Entrei na sala e o professor já estava era o professor Roberto de português pelas as aulas online vi que ele um professor incrível, rsrs pelo menos eu achei. Me sentei na primeira carteira que vi nem quis procurar carteira pra me sentar, tava morrendo de vergonha.