Capítulo 15

180 16 2
                                    

Espero que não tenham desistido de mim kkkk. Estive fora por um tempo, mas a criatividade bateu, então aqui estou eu❤️
Aproveitem o capítulo!
——————————————————————

Meu sofá me pareceu ser mais confortável que a cama naquele momento. Agora já não tinha essa mesma visão. Minhas costas doíam, minha cabeça doía. Tinha mais alguma coisa me doendo. Meu ego talvez.
  Eu não pude evitar de ficar remoendo os acontecimentos da manhã. As palavras de John ficaram gravadas na minha cabeça. "Mais uma vez você se safou por muito pouco."
Não considerei estar apaixonada pelo Paul. Entretanto, me senti muito mal, não por estar com um homem comprometido e sim por ser apenas mais uma que ele usou. Mas ele não parecia ser esse tipo de cara. Tudo estava muito confuso. Aquela manhã tinha sido muito confusa. Este dia estava sendo muito confuso!
Dormir durante a tarde sempre me fez mal. Hoje não tinha sido diferente, ao contrário, parecia ser pior. Eu me sentia doente. Me sentia estranha. Talvez eu estivesse realmente me apaixonando. O amor é assim mesmo, não é? Você não come, não dorme direito. Fica nervosa o tempo inteiro.
Talvez esse seja o tipo de amor que eu esteja acostumada a ter, que eu me permita receber. Mas seria bobo demais, ou até mesmo possível eu me apaixonar horas depois de ter algo a mais com ele?

• • • Semana seguinte • • •

   Os dias tinham passado rápido, mesmo que cada um deles tenha sido estranho. Paul parecia estar ressentido comigo, não trocávamos nenhuma palavra e seus olhares eram desconfortantes. Brian, como sempre, parecia estar a par de toda situação, o que era desconfortante para mim. A possibilidade de perder o emprego parecia muito real. Ringo, George, a equipe de som e eu não tínhamos intimidade para conversas banais. Tudo que eu tinha para fazer durante as longas horas no estúdio era fotografar. Exatamente o que eu tinha de fazer, conforme meu contrato. Mas uma conversa, um bate papo, seria ótimo para me distrair um pouco de toda aquela tensão.
   John era bom nisso. Ele era realmente muito divertido. Sempre fazer palhaçadas para a câmera ou zuando com os outros. Ele me dava um sensação de alívio em meio ao caos. Naquele momento eu tinha absoluta certeza, John e eu seríamos grandes amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

g i r l .Onde histórias criam vida. Descubra agora