Capitulo 15

600 59 27
                                    

Carla: Então, eu pensei no Fiuk, o que me diz? – segue determinada, na esperança de convencerem o ator.


Diretor: Não. não acho que ele faz o perfil que estamos procurando... mas e quem é esse aqui? – diz já cumprimentando Arthur

Fiuk ficou bufando com o corte. Mesmo não querendo fazer o clipe, não esperava ser desmerecido assim, ainda mais na frente de um assessorado.

Arthur: Arthur Picoli, prazer!

Carla: Ah, não, o Arthur não é ator, ele veio grav...

Diretor: Você sabe ler e interpretar o conceito de uma música?

Arthur: Sei, mas nunc..

Diretor: Ótimo! Só vamos precisar de algumas cenas, podemos cortar algumas partes do roteiro e focar na Carlinha. Precisamos terminar isso hoje ainda! – fala já dando ordens e se retirando para o estúdio com Fiuk e os dois sócios.

Arthur estava atordoado, nunca tinha feito nada do tipo e sentiu-se menosprezado pelo diretor sequer ter lhe perguntado se tinha interesse e tempo para fazer aquilo. Não poderia aceitar! Ia levar ao pé da letra o conselho de Cleo e não deixar que ninguém o rebaixasse!

Estava decidido... mas paralisou ao encontrar o olhar da loirinha, aguardando sua resposta.

Carla: Será que você pode me salvar dessa vez? – faz cara de cachorrinho pidão.

Arthur: Carla, eu nunca fiz isso, mas não consigo falar não pra voce – deixa escapar a ultima parte

Carla: Bom saber disso, Arthur Picoli hahaha. Relaxa que vai ser tranquilo, e se não rolar não tem problema – tenta tranquiliza-lo – Mas tenho certeza que você vai mandar bem! - brinca, lhe mostrando a língua

Ela parecia tão convicta do que falava que até ele passou a acreditar que poderia dar certo.

Arthur: Bom, so preciso falar com o Fiuk, pq íamos gravar as músicas..

Carla: Pode ir tranquilo, eu vou adiantando a minha parte e depois fica só o que precisamos gravar juntos

Arthur: Demorô, até daqui a pouco então – se despede, dessa vez a puxando para um abraço de verdade, que demorou mais do que deveria, por sinal.

Carla: Até – responde, tímida

****

Arthur: Cara, então, o diretor lá me chamou pra fazer o clipe e combinei com a Carla de gravar depois que terminarmos aqui, beleza?

Fiuk: Pô Arthur, é mô responsa heim! não sei se é uma boa... Você nunca fez isso. E se ficar muito ruim pode ser meio embaçado depois reverter essa imagem... – tenta dissuadi-lo da ideia, falando que poderia atrapalhar sua carreira

Arthur: O foda é que não queria deixar a mina na mão.

Diretor de Som: Você está pronto Arthur? Podemos começar? – os interrompe

Fiuk: Você precisa focar em você, não nos outros. Pensa direito, vou esperar terminar aqui e depois falamos disso

****

As gravações demoraram mais do que o esperado. Não era tão simples quanto ele pensou que seria. Tiveram que fazer alguns ajustes de som e subir o tom em alguns trechos, mas no final conseguiram gravar todo o material que precisavam para começar a divulgação.

Arthur estava exausto. Era bem mais fácil cantar ao vivo e sem tanta pressão técnica. Sabia que teria que fazer algumas aulas para aprender toda essa parte e continuar se aperfeiçoando, mas no momento só pensava em sua cama.

Fiuk: Eaí, cara, vamos ter que melhorar umas coisinhas heim. Mas por hoje deu. Bora?!

Arthur: E-eu vou ficar ...pra ajudar o pessoal... Depois quero ver sobre a aula de vocal que você falou e como vai ficar minha agenda. Posso passar lá amanhã? – além do cansaço, Arthur estava ficando cada vez mais inseguro, mas não podia parar agora

Fiuk: Te espero la e cuidado com o que você vai fazer com a sua carreira para ajudar qualquer um. Trabalho não é caridade não, irmão.

****

Arthur ficou incomodado com o comentário do assessor, mas não podia pensar nisso agora. Já estava tarde e como estava sem celular, não pode nem a avisar que iria se atrasar.

Arthur: Oii, desculpem a demora, atrasou um pouquinho lá – entra afobado no estúdio que tinham combinado

Carla: Achei que já tinha desistido – responde levemente irritada

Arthur: Eu sou um homem de palavra, Carla! – devolve, no mesmo tom

Carla: Desculpa, só estou um pouco cansada pq tudo hoje fugiu da minha programação, mas obrigada por estar aqui – sorri, mais simpática

Arthur: Calma, vai dar certo – a puxa para um abraço, de lado.

Carla estava muito irritada e emotiva ao mesmo tempo, provavelmente por conta da TPM, mas aqueles pequenos gestos de apoio e proteção estavam mexendo com ela mais do que gostaria de admitir. E o que é pior, com sua libido também!

Carla: Era eu que devia estar te tranquilizando, garoto!... obrigada mesmo! – reúne suas ultimas forças para se afastar daqueles braços fortes que a circundavam

Arthur: Entãaao, confesso que estou bem nervoso... Nem entendi direito como vai ser, o que tenho que fazer.

Carla: Vamos lá pegar um café e vou te explicando o roteiro enquanto eles terminam de revisar minhas cenas.

--------

Arthur mood fofinho esta ativado!

Mas sera que vai dar merda?  Sera que ele vai conseguir gravar? ou pior sera que esse clipe pode atrapalhar a carreira do cantor? 

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora