Capitulo 36

9.2K 702 179
                                    

INGRA

Sério,quando eu vou ter paz? Eu não aguento mais! Agora a mãe de vocês resolveu que ela tem o direito de entrar na minha casa e por isso não sai do meu portão.Ainda mais acompanhada pela Hello Kit,não dá!

Ingra:Vai embora caralho!-gritei da janela.-Você tá perturbando morador.

Mãe da Ingra:Eu sou a sua mãe,você tá maluca?

Ela estava visivelmente drogada e bebada,era de fato já que a roupa rasgada e infelizmente eu não tinha um pingo de consideração ou vontade de ajudar.

Yzabelly:Mãe vai embora!-choramingou.-Por favor,sai...

Mãe da Ingra:Me deixa subir,vou só trocar um lero com vocês.

Ingra:Vai subi porra nenhuma.-gritei e aponteibpra Hello Kit.-Eu tô ligando pro Sorriso,você tá com a cara manchada agora.

Hello Kit:Ele sabe que eu estou aqui.-debochou.-Ordens são recebidas e feitas.

Yzabelly:Não chama ele não...-começou a chorar.-Só manda ela ir embora,por favor irmã.

Ingra:Eu não chamei,tá tudo bem.-abracei ela.-Vou fechar a janela e vou esperar ela sair.

Yzabelly:Obrigada.-me beijou.-Desculpas.

Ingra:Para!-bati nela que soltou uma risada.-Está tudo bem...

Ela foi pro banho e certeza que chorou mais,eu só me dei conta quando meu avô começou a bater na porta e eu abri.Demos um abraço apertado e eu pedi a benção.

Ele foi pra cozinha e começou a pegar as coisas na geladeira,no armário e cantar a música do meu pai,eu amo tanto...

Vô Samuel:Vai ficar só me olhando aqui?-olhou pra mim.-Vem me ajudar.

Ingra:Assim eu não gosto.-rimos.

Vô Samuel:Olha pra mim...-virei.-Eu quero pedir desculpas olhando nos seus olhos,quero me desculpar pelo jeito que eu falei neguinha.-neguei.-Eu só não quero ter que enterrar mais um filho.

Ingra:Ta tudo bem.-sorri amarelo.-Ela não gosta de mim e não me trata bem,então,o melhor a se fazer é cada um ficar no seu quadrado.

Vô Samuel:Neguinha aquela casa é sua,eu quero você dentro dela.-veio pra mais perto.-Preciso de você lá.

Ingra:Quando ela sair,eu vou.-beijei ele.

O assunto morreu,eu não quero ser grossa,não quero magoar o meu avô mas eu me respeito,me quero bem e jamais vou estar em um lugar pra ser tratada mal.

Minha avó chegou com o Pipoca e a Yzabelly,que agora só querem estar grudados e eu sinto muito ciúmes mesmo.

Ingra:Como chega nesse amasso todo com a Yza e não vem nem me dar um beijinho?-o Pipoca olhou e veio.

Pipoca:Mas é ciumenta...-me beijou e a gente riu.

Ingra:Eu também não quero mais papo.-ele me beijou de novo.-Não,não! Sai.

Vó Doralice:Mas essa nega gosta de um chamego.-beijei ela.

Fomos pra sala e começamos a conversar enquanto meu avô terminava de fazer o almoço,eu amo mesmo.

Vó Doralice:Seu tio Carlos arrasou com a sua tia...-olhei ela.

Amava porque a minha avó era fifi igual,né? Fora que ela passou esse tempo todo de bico pro lado do meu avô.

Ingra:Conta vó.

Yzabelly:Juntaram porquê quis,eu quero ver é separar!-rimos.

Vó Doralice:Eu já tinha dito que não queria essa bagunça lá,não quero mesmo! Eu criei foi quatro filhos dentro de casa sem nenhum me ver levar um tapa,um empurrão ou grito comigo,eu não criei filho pra passar por isso que ela tá passando não.-sentei do lado dela.-Eu disse a ela que se ela quisesse se separar e ficar lá por um tempo tudo bem mas não se separar e querer fazer a minha casa de bagunça? Não!

Ingra:Essa é a minha raiva!-falei mesmo,tô nem ai.-Se separou? Beleza,vai morar lá mesmo já que é família! Mas ficar fazendo esse furdunço todo pra nada? Quebrar o carro do meu avô? Viver sem paz? Eu bati o pé mesmo!

Vó Doralice:Sim,neguinha!-falou para o meu avô escutar.-Eu comi o juízo dele essa semana toda mesmo. Eu já disse pra ele um milhão de vezes que hoje a nossa sorte é você,pra tudo!

Ingra:Eu não quero prolongar esse assunto não. Não quero tirar minha paz!-dei um beijo nela.-Como a senhora ta?

Vó Doralice:Tô bem...-bagunçou meu cabelo.-E a Marcela?

Ingra:E eu sei? Eu hein,tá me confundido.

Eu fico toda nervosa mesmo! Primeiro porque eu não sei mentir e segundo porque não tem nada a ver.

Vó Doralice:Sabe nem mentir.-riu de mim e eu revirei os olhos.

Tratei de mudar logo o assunto e a logo depois meu vô chamou a gente pra comer,eu amo mesmo!

Eu passei a tarde toda ali no sofá com eles,deitada no meio deles mesmo,eu amo. Meu avô não parava de me pedir desculpas e eu já estava até sem graça.

Ingra:Tô afim de comer doce.-minha avó me olhou.-Comer torta.

Vó Doralice:Bem que eu quero também,deixar a vida doce.

Faço isso mesmo,tô nem aí pra ninguém,só eu sei que eu tenho aqui.

Eles foram embora já era umas seis com a insuportável da tia de vocês ligando,meu avô ficou até sem chão com o tanto de ligação e quando atendia era querendo mandar no meu avô. Eu tô na linha de calada vence!

Marcela passou o dia me chamando pra conversar,eu queria mesmo era ir pra transar,passei tanto tempo longe do que é bom.

Fiz a linha que não ia,que não queria e que não ia nem dormir em casa e quando ela perdeu a linha mandei mensagem avisando que eu já estava pronta.

Mais de onze da noite e a gente feito duas adolescentes mas se fosse por ela não mas eu não quero que ninguém nem sonhe meu nome vinculado ao dela.

Mandei ela me esperar na esquina e fui na maior cara de pau,não tô doida nem maluca.

Hacker:Você brinca mais que a brincadeira!-já cheguei com ela reclamando.

Ingra:Oi,Marcela! Boa noite.-ri baixinho.-Tudo bem?

Hacker:Adora me vê perdendo a linha.-me deu um selinho e eu revirei os olhos.

Ingra:Tem que entender que eu não vou fazer o que você quer não.

Hacker:Certinha você...-revirei os olhos.

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona: 2/5

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora