CAPÍTULO 104

336 21 0
                                    

TYLER 💀

Estaciono em frente ao lugar marcado com Augusto. Arrumo o relógio em meu pulso. Paul instalou um gravador nele, a partir de hoje começaremos a gravar tudo o que Augusto falar ou fizer.

Saio do carro e caminho até a entrada do bar.
Era um lugar bem grande e chique. Não havia ninguém, apenas ele.

Ando em sua direção, ele estava sentado em uma mesa no canto, ao seu lado, como sempre, havia homens armados. Eles me revistaram e, ainda bem que não desconfiaram do gravador.

-Pensou? -Pergunta me olhando.

-Tenho condições! -Digo apoiando os braços na mesa.

-Pois diga...

-Você só terá 40% das ações! -Falo firme. Ele pensa por alguns minutos e se aproxima, apoiando também os cotovelos na mesa.

-Ta ótimo! A única coisa que eu quero de verdade, é recuperar o tempo perdido com você. Me redimir. -Ele diz. Ah como eu queria vomitar. Como poder tão falso?- Sua empresa vai crescer ainda mais, meu filho. Nós dois trabalhando juntos, só prosperará! -Fala sorrindo.

-Não quero dinheiro sujo entrando na Rosa Bianca. Se isso acontecer, você tá fora! -Ele solta um riso pelo nariz e me encara.

-Dinheiro é dinheiro. Mas vou levar em consideração.

-Vou pedir que enviem os contratos para seu e-mail, os assine e entregue. -Digo me levantando. E ele balança a cabeça positivamente.

-até mais, meu filho!

Saio dali sem responder. Ouvi-lo me chamar de filho é definitivamente nojento.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora