Stories da Titchela
— Tanta coisa acontecendo meus Furacões, estamos correndo para o casamento, viagem, bebês, já pensou bebês lindos igual a Rafa?...ah é muita coisa mesmo.
— Estamos iguais aquela trend 15 dias e...Rafa ficou Morena Café como ela enfatiza sempre e eu fiquei Diva com Nielly super ruiva como meus Furacões lindos e amados queriam porque vocês sabem que faço tudo tudo tudo por vocês. A ruivinha do rabetão está na área.
— E ói Vem aí, vem muito aí, Acelera!
— Rafa, vem aqui! Olha gente a boazuda está retocando a make, dê um tchauzinho para as nossas Girafinhas.
— Gizelly, é live aleatória Gizelly? Pára que estou horrível. Êi é brincadeira kakakka "oi meus amores, amo vocês. Vêm muita coisa boa de Girafa para vocês estão preparados?" Você já contou amor? Não pode Gizelly, não pode hein. Mas deixa eu contar procês só uma coisinha só, hoje tem muito look black, muito couro pensem aí mandem as sugestões o que vocês acham que é aqui na live da Gi.
— Uiiiii olha agora quem tá linguaruda agora? Eu me curei, mas passei o posto para Rafaella.
— Olha gente não consigo ler tudo que escrevem aí, é muito comentário. Mas ó quero todo mundo seguindo o Gabriel aqui ó que lindeza ele, ele que está produzindo a gente hoje e vai ser mara.
— Preciso me maquiar agora, querem que eu deixe o celular ali na bancada pra vocês verem tudo?
Ó presta atenção, filhos mamãe vai ficar quietinha ali na cadeira e vocês ficam olhando quando acabar a make bafo eu falo com vocês rápido antes do ensaio.
E coloque aí o que vocês acham que será o tema deste ensaio de hoje?
É uma marca suuuuuper internacional e centenária. A mamãe está muito feliz.
Até daqui a pouco, mas fiquem aí de olho.Como sempre surpreendente, a Gizelly deixou o celular na bancada e deixou seus Furacões, Girafinhas, Givys, Ginus e Gibis agregados assistindo tudo. Ao terminar a make meio dark mandou beijos, se exibiu cheia de poses e foi ao ensaio.
Até que horas mais tarde...Tweet Gizelly Bicalho
— Nossa o que aconteceu aqui, que bafoooo? LinkInstagram da Gizelly
Instagram da Rafaella— Queria ir pra casa pra tirar essa sua roupa Titchela, quero te comer bem devagarinho e gostoso hoje. - falou baixinho no ouvido da noiva enquanto a abraçava.
— Exatamente o que eu quero com você, pensamos iguais agora? Olha só vamos apostar boazuda, quem tiver mais comentários em 1 hora ganha o chá primeiro espero ganhar pra ouvir você gemendo gostoso.
— Gizelly fala baixo louca, ói cê tá trapaceando né?
— Que isso Rafaella me respeita.
— Óia só hein, tá combinado. Eu tenho uma reunião agora com o pessoal de criação, por favor me espera bb vamos para casa juntinhas.
— Espero sim amor, vai lá usar o cabeção.
Twitter da Gizelly
— Galeira, acelera meus comentários. Preciso de vocês me ajudem é segredo mas vou trolar a Rafaella. Pelo@ amor de Kalimann. Segredo 🤫
Pouco mais das 00hs Rafa concluiu a reunião e foi para o hotel junto com a Gi, dormiriam ali e partiriam para casa no dia seguinte.
— Amor, vamos de banho juntas? Estou cansada.
— Vamos, até porque você perdeu a aposta, mas vai relaxar primeiro bebê.
— Gi?
— Os insuportáveis da Gizelly, trabalham os dedos pra eu pode usar os meus em você agorinha vem. Depois mostro os prints eu sei que você não iria acreditar e printei.
— Sério tira minha roupa e me dá banho. Depois faz tudo comigo, tudo que eu com certeza farei com você assim que tiver menos destruída.
— Você é linda amor, eu não disse hoje né? Até cansada você fica linda. Me ajuda levanta os braços porra. Own que arrumei um mulherão e agora tou me lascando pra conseguir comer.
— kakakkaa amor pára com isso. Vou ajudar você até porque eu vou ficar de costas ali na ducha e você vai me comer com força, você sabe o que quero.
— Safada, fala assim eu já estou pra maldade.
— Lava meu cabelo amor.
Obedecendo lavou o cabelo da Rafa, que automaticamente empinava a bunda contra o sexo da namorada, que obedecendo sinais passou a beijar suas costas enquanto com uma mão diminuiu a vazão de água na ducha. Os corpos de ambas reagiam incontrolavelmente, se conheciam perfeitamente.
A água continuava a cair agora lentamente e mesmo estando fria não era capaz de concorrer com a temperatura dos corpos do casal. Os beijos que iniciara nas costas foram descendo lentamente, hora beijos hora lambidas e pequenas mordidas no corpo da amada, beijos que desceram até a panturrilha, Gizelly abaixada tinha completa visão do corpo da sua mulher que ainda não se abrira para recebê-la.
Assim, passou os dedos levemente por trás do joelho dela que iniciou um de gemer leve ainda não satisfatório para quem lhe adimirava, essa então beijava ansiosa as suas pernas e coxas, a parte interna da coxa e notava a reação do corpo a sua frente, foi levantando enquando se tocava, como que abraçando o corpo da mulher a sua frente pois o braço esquerdo verticalmente tocando da barriga aos seios, retirou os dedos que usava para se tocar e com ele tocou os lábios dela enquanto lhe dizia 'abre pra mim amor'. Rafa tentou chupa-los mas ela os levou por trás e a penetrou e seu gemido veio alto, um som de prazer e surpresa e a menteve próxima ao seu corpo a segurando firme e pedia que ficasse quieta quando ela iniciava o rebolar em seus dedos.
Gizelly tocou de leve em seus pés fazendo com que entendesse que deveria abrir as pernas e assim o fez 'continua parada Rafaella' a dizia com sua voz rouca e firme de desejo. Colocando sua mão esquerda agora nos seios da Rafa encaixando os dedos no bico do seu peito sensível e duro, ouvindo baixinho 'posso gemer?' e a respondendo 'deve' passou então a socar com rapidez.
— Está doendo Rafaella?
— Não.
— Rafaella.
— Um pouco, ok um pouco mas não pára.
— Desliga o chuveiro a água atrapalha. - retirou os dedos passou por em sua abertura encharcada e levou até a sua mulher.
Ouvindo Rafa gemer e iniciar o mover em seus quadris.
— Porra Rafa, não se mexe eu vou parar. - falava seria e sorria vendo a amada a obedecer, nunca pararia de lhe dar prazer mas a autoridade em que dizia lhe dava tesão.
Totalmente entregue Rafaella se deixou gozar ali, com sua mulher sentindo suas paredes contraindo levemente e retirando os dedos deu tempo a sua mulher sentir seu prazer enquanto sustentava seu corpo contra a parede.
Beijou sua boca a banharam rapido e dormiram relaxadas e formando a conchinha mais perfeita que se poderia ter.Minhas 6 leitoras por favor deixem estrelinhas e perdoem essa pobre mortal que havia sumido. Tenham certeza que sempre volto, só estava tentando resolver os problemas da vida adulta.
Desculpa se errei algo é que sou virgem, um dia eu aprendo.
Bjus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanficGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...