EMILYSorri abertamente não me aguentando de tanta felicidade, sei que o Lamar quer terminar comigo a um tempo, eu o conheço, então simplesmente parei de tomar anticoncepcional e dei uma escapadinha com o preservativo, sempre usamos , mas eu furei. Eu não sou doida, eu só amo demais o Lamar e não vou deixar ele ir embora assim. Sempre dizem pra lutarmos pelo nosso amor, então estou fazendo exatamente isso.
Acabei de fazer o teste é deu positivo, eu nunca pensei em ser mãe, mas se é pro Lamar ficar comigo eu faço isso.
Não vou deixar ele voltar com a Natasha nunca. Ela é uma mulher vulgar e suja, além de um péssimo caráter, ele merece coisa melhor que aquela mulher.
_Você é só meu Lamar_ Sussurrei enquanto olhava pro teste.
Ajeitei a minha roupa e sai do banheiro feliz da vida, guardei o teste no closet e depois fui até minha sala pegando uma maçã pra comer. Lamar vem pra cá hoje com a Titi estou ansiosa, pretendo contar logo pra ele tirar aquela ideia logo da cabeça. Peguei meu celular e logo meu namorado mandou uma mensagem dizendo estar chegando, pulei do sofá e corri pra porte na hora exata ela foi aberta e o furacão Tiana entrou olhando no meu sofá.
_ Tiana você tá de sandália, desce e tira agora_ Lamar disse sério e ela fez uma carinha de deboche descendo do sofá.
_Oi meu amor_ Me joguei no seus braços e ele sorriu sem mostrar os dentes. Lhe dei um selinho e depois me afastei, cumprimentei Titi que nem me deu bola, mas tudo bem.
_ Emily eu queria falar com você lá no quarto_ Lamar disse já subindo as escadas, Titi estava com a minha funcionária então não vi problema.
_ Eu também tenho algo pra falar_Sorri e ele sentou na cama.
_Emily vou ser direto ok?_Assenti_Isso aqui não tá mais dando certo, eu ...eu quero terminar.
Nunca vou aceitar isso, nunca mesmo, mesmo já sabendo, fiquei chocada e senti como se tivesse entrando uma faca no meu peito.
_ Por que quer fazer isso? Eu fui uma boa namorada pra você e...
_ A questão é que eu não consigo devolver todos os sentimentos, eu te adoro Emily_ Ele se levantou e veio até mim colocando uma mecha do meu cabelo pro lado_ Mas...eu acho que você merece alguém melhor que eu.
_Mas eu quero só você_ Justifiquei_ Eu só quero você Lamar ainda mais agora, eu preciso de você do meu lado_ Sorri de felicidade por ter uma carta na manga!
_Como assim? Ainda mais agora?_Indagou me olhando confuso e eu sorri correndo até o Closet pegando o teste_ Tá aqui, eu tô grávida, quatro meses já, nem parece não tem barriga_ Abaixei minha saia mostrando minha barriga ainda lisa, olhei pra Lamar que olhava entre o teste e eu_ A gente vai dar um irmãozinho pra Titi_ Sorri ainda mais.
_Meu deus! Você tá grávida_Ele olhou pra mim novamente e depois levou a mão pra minha barriga_ A gente sempre se cuidou_ Disse baixo e eu levei minha mão pra sua cabeça.
_Viu, deus quer tanto que fiquemos juntos que mesmo com toda a proteção nos deu um filho_ Deixei uma lágrima rolar livremente antes de juntar nossas faces, sentindo seu cheiro_ Eu precisa que você fique comigo nesse momento, não vai me deixar sozinha né? Hum?
_Claro, não...não vou! Aí meu deus você vai me dar outro filho_ Ele sorriu e depois se abaixou dando um beijo na minha barriga_ Sorri vitoriosa! Nunca vou me separar desse homem maravilhoso.
LAMAR
Outro filho. Meu deus, eu não planejava outro filho, não mesmo, eu já havia decidido terminar com ele, mas no momento eu nem sei o que dizer! Estou assustado, a Tiana e a melhor coisa da minha vida, mas dá muito trabalho, imagina outro filho. E eu sou homem não posso largar a Emily grávida assim! Ainda mais no início. Estou dernorteado com essa notícia! O ué será que minha filha vai achar quando eu falar? Estou nervoso pra caralho com isso! Conheço o gênio da minha pequeninha sei que a grandes chances dela ficar feliz, mas também dela surtar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...