Capítulo 9 - Something wrong

47 11 5
                                    

'Algo errado.'

Pov. Harry

Acordei com os fracos raios de Sol entrando pela minha janela esquecida aberta, e iluminando pouco a pouco o quarto, naquela manhã tudo parecia errado, Malfoy sempre fechava a janela antes de dormimos, por que ele odiava acordar com o sol batendo no rosto perfeitinho dele; minha cama parecia grande de mais, e meu quarto frio de mais.

Eu havia acordado três vezes naquela noite, e demorava a voltar a dormir, o que resultou em eu estar super cansado.

Tudo parecia diferente, e eu sequer me senti confortável na minha própria casa.

Eu estava com fome, mas estava passando tão pouco tempo no meu apartamento que simplesmente não tinha comprado comida, a geladeira continha apenas água e refrigerante ou comida congelada, que eu passei a não gostar de umas semanas para cá, nos armários comida enlatada, que não eram boas para o café da manhã

Resolvi ligar para Ronald e pedi para vir mais cedo, para tomarmos café da manhã em alguma lanchonete por ai.

Tomei banho e me arrumei, ficando aguardando Ron chegar.

Fomos a uma lanchonete que ele disse sempre ir com Mione e a pequena Rose na folga dela.

Realmente o café dali era bom, mas faltava algo, desde que acordei parecia faltar algo.

Depois de cerca de quase duas horas enrolando, Ron resolveu me deixar no estúdio e disse que tinha coisas a resolver, e voltaria mais tarde para me pegar.

O que me deixou com um gosto amargo na boca, mas resolvi não comentar.

Assim que entrei minha atenção foi designada a um certo loiro conversando com Monny perto da máquina de bebidas, me aproximei devagar de ambos, cumprimentado o elenco no processo, mas assim que me viu chegar, Malfoy rapidamente saiu para longe, aquilo me chocou em vários níveis, e minha ficha de que ele realmente estava me evitando caiu.

Eu fui obrigado a presenciar quase o dia todo Malfoy fugindo de mim, sempre que eu chegava ele saia, ia para algum canto longe da minha vista, e sempre que eu ia procura-lo, ele não estava mais por la, e não tínhamos cenas conjuntas naquele dia, então não nos falamos em nenhum momento.

Eu estava terrivelmente irritado, ele estava me evitando notavelmente e sem dar qualquer explicação ou indício do porque.

Estava com uma pulga atrás da orelha, algo tinha acontecido e eu suspeitava levemente de que a culpa provavelmente era minha, ou de algo que eu fiz.

Resolvi ir até a máquina e pegar um chocolate quente, assim que abri a latinha, o ambiente foi preenchido por um som de uma risada, que eu conhecia perfeitamente bem.

Me virei e vi Malfoy rir e sorrir para uma garota ao lado dele, eles pareciam estar bem confortáveis dialogando juntos.

Teminai de sorver o líquido e joguei a lata fora, saindo a passos duros de perto.

Quando já estava na hora de irmos em bora, assim que abri a porta para sair no corredor que levava a saída, vi Malfoy sair apressado, parecia querer se esconder de alguém.

Can i Love You - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora