// Autora//
Gente desculpem a demora pra postar, fiz cirurgia recentemente .
To de repouso por 2 semanas ent vamos ter bastante capitulos.//Draco//
- Hazz, ta pronto amor?
- To sim Dray.
Hazz sai do closet com uma roupa que o deixou lindo e gostoso demais.
Roupa do Hazz
- Uau Hazz você está lindo com essa roupa- disse o abraçando por trás e sussurando em seu ouvido
- Obrigado amor - ele disse depositando um selinho em meus lábios
Fomos para o shopping, chegando la encontramos o pessoal na praça de alimentação onde sentamos e começamos a conversar com eles
- Sirius!
- Doninha ! Quanto tempo!
- 5 anos ?
- É por aí .
- Quem é esse garoto adorável?- disse Remus cumprimentando Hazz
- Esse é meu garoto Harry ou Hazz como eu o chamo
- O-Oi pessoal...
- Vem Hazz e Doninha vamos sentar e comer.- disse Sirius.
Acabamos de comer e conversamos um pouco para o pessoal conhecer o Hazz, e depois fomos para nossa casa e os acomodamos nos quartos de hóspedes da casa, depois descemos para o jantar, onde Sirius me chamou no canto.
- O que foi Sirius?
- É impressão minha ou o Hazz é parecido com o James ?
Olhei para ele que estava conversando com James e Severus e parecia super confortável, foi aí que eu vi a semelhança dele com James que era enorme, o mesmo cabelo e olhos, ja sua personalidade era parecida com a de Severus, então me virei para Sirius.
- Verdade, eu não havia reparado nisso...
- Eu tenho algumas suspeitas de que Harry possa ser o filho de Severus e James que foi sequestrado quando era um bebê.
- Será?
- Acho que sim...o que acha de fazermos um teste de dna ?
- Boa ideia, vou falar com Severus para conseguir um fio de cabelo de James.
- Eu consigo o do Harry.
- Combinado.
//Harry//
Os parentes do Dray são muito legais, mas tem uma coisa me incomodando...
O tal do James e do Severus parecem familiares para mim, e eu me senti protegido perto deles, como se tivessemos alguma ligação forte como a minha e de Draco.
Deve ser coisa da minha cabeça.
Por um momento tive uma lembrança do meu passadoque me fez querer ter uma crise nervosa- Dray
- Oi amor, o que foi, que cara é essa?
- A-acho que vou ter que subir mais cedo para o quarto...vamos comigo? - eu disse com a voz embargada pelo choro.
- Claro meu amor. So vou me despedir do pessoal.
Eu subi as escadas com a vista embaçada por conta das lágrimas e minha cabeça começou a girar por conta das lembranças e eu senti minhas pernas fraquejarem
- DRAY - eu gritei antes de desabar
Senti Dray me abraçar para eu não cair e me pegou no colo para me levar no quarto, me colocou na cama e disse
- O que foi Hazz? Por que você está assim?
- Não, não deixa eles me abusarem de novo Dray por favor- eu disse em meio a lágrimas e soluços
- Quem meu amor? O que aconteceu - ele disse preocupado
- Os amigos do meu tio...me abraça por favor eu to com medo.
- Oh meu amor, vem cá- ele disse me abraçando e fazendo um cafuné para eu me acalmar até eu dormir.
//Draco//
Eu sabia que aquele medo do hazz com os tios não era normal, vou falar com sirius.
- Sirius? Posso falar contigo um minuto?
- Claro Draco, o que houve ? Cadê o Hazz?
- Ele teve uma crise nervosa por conta de uma coisa que aconteceu com ele, e é sobre isso que quero falar contigo.
- Diga...estou todo a ouvidos.
- Hazz disse uma coisa que me incomodou, meu instinto de alfa lúpus está alerta de que isso é verdade, nosso elo me fez sentir o medo que ele estava.
- O que ele disse?
- Ele disse para eu não deixar os amigos do tio dele abusarem novamente dele.
- Realmente isso é sério. Quem é o tio dele?
- Walter Dursley. Dono da empresa D&D.
- Entendi, vamos pensar em algo para acabar com esse cara.
- Primeiro quero saber essa história direito, amanhã vou falar com Hazz sobre isso e quero que você esteja junto.
- Claro, pode contar comigo.
- Boa noite Sirius.
- Boa noite Draco.
Fui para o quarto e Hazz estava chorando abraçado a um travesseiro cheguei perto dele e o abracei e disse que iria ficar tudo bem ate ele se acalmar e dormir.
Esse Dursley vai pagar pelo que fez com o meu Hazz.
//Autora//
Espero que tenham gostado desse cap , no proximo ja vou detalhar mais esse abuso sofrido pelo Hazz e vou colocar umas oitras coisinhas.
Beijos
Somos 10k no tiktok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤My Dear Ômega 🖤 ( mpreg)
FanficHarry Potter um ômega despejado por seus tios, largado nas ruas e grávido, vitima de violência por meio de seu ex alfa, encontra um alfa lúpus diferente de todos os alfas que ele ja havia conhecido, o que será que vai acontecer com ele? plágio é cri...