(........)
S/n- O bem do meu pau! FILHO DA PUTA!
Caio- Shiuuu.... tá tudo bem.- ele sorri.
Caio pegou uma cadeira e se sentou olhando para a S/n.
Caio- Você é linda.- ele sorri.
S/n- Desgraçado! Vai tomar no seu cu Caio!
Caio- Você ficou ainda mais linda assim.
S/n- Assim?...... Meu cabelo.- ela diz com expressão desesperada.
Ela olhou para baixo e seu cabelo estava curto.....
S/n- Meu cabelo.....- seus olhos enchem de água.- Eu gostava do meu cabelo longo.....
Caio- Eu gosto de cabelo curto.
(Flashbacks on)
Sukuna- Eu falei com a Akira..... e foi o Caio que sumiu com ela.
......
S/n ficou um tempo olhando para o nada e seus olhos foram enchendo de lágrimas. Ela limpou seus olhos e olhou para Akira que olhava para Caio.
.......
S/n- Cortou o cabelo né? Continuou maravilhosa.
Akira- Ah..... obrigada.....- ela coloca a mão em seu cabelo.- Mas eu vou indo então.
(Flashbacks off)
S/n- Akira....
Caio- Nossa, essa menina é chata pra caralho. Eu só queria bater a cabeça dela no chão.
S/n- Você é um psicopata de merda! Você literalmente corta o cabelo das suas vítimas! Mara.... cortou o cabelo dela....
Caio- Eles fizeram mau a você!
S/n- Mas é a Mara! Minha irmã, sua ex esposa! E seus filhos?!
Caio- Não são meus filhos.
S/n- Por que?!
Caio- São adotados, todo mundo sabe disso.
S/n- Foda-se! Não deixa de ser seus filhos! E a Mara.....
Caio- Mara era uma filha da puta, me traiu achando que eu não sabia.....- ele ri.- Eu sempre soube, desde o começo.
S/n- Você não bateu no Sukuna.... você não ligava não é?
Caio- É a Mara! Que fodam ela.
S/n- Por que casou com ela se você não liga?
Caio- Por você, se eu casasse com ela eu poderia ficar mais próximo de você.
S/n- Não..... não precisa ser assim, porque você só não me chamou?
Caio- Você namorava, e eu já tentei te chamar mas não deu certo.
S/n- Me solta Caio.... a gente pode viver felizes juntos, mas não vai funcionar se você não me soltar.
Caio- Eu amo você S/n, e não posso te soltar ainda.
S/n- Caguei! VAI SE FUDER FILHO DA PUTA!
Caio- Pode me xingar o quanto quiser, eu não vou te soltar.
S/n- Vai me deixar aqui pra sempre?
Caio- Se for preciso sim, ou até você me amar.
S/n- Eu vou fugir seu idiota!
Caio- Desde quando eu entrei na sua casa eu comecei a te enfraquecer. Sabe os lanches? Puro remédio, qualquer idiota perceberia, mas você é mais burra do que eu pensei.
S/n- Seu psicopata de merda!- ela cospe nele e homem dá um tapa no rosto da moça.
Caio- Eu vou sair S/n.- ele se levanta.- Não foge.- ele segura o rosto da moça e dá um beijo em sua testa.
Ele saiu e S/n ficou olhando para o chão.
Em questão de segundos ela começou a chorar.S/n- Eu não posso chorar.....- ela diz chorando.- Eu não posso ser fraca agora.....
Ela olha para si e olha para frente.
S/n- Tá..... se eu conseguir e me arrastando até a porta....
Ela começa a dar pulinhos com a cadeira em direção a porta. Ela consegue chegar e tenta descobrir como ela vai abrir a porta.
S/n- Como é que eu vou abrir essa poha?
Ela coloca a boca na maceta e tenta abrir, mas falha com sucesso.
S/n- SOCORRO!
(.......)
S/n desistiu de tentar fugir, ela voltou para posição antiga e ficou esperando algum milagre acontecer.
- Me odeio, eu odeio a minha vida, eu odeio ser tão perfeita ao ponto de quererem me sequestrarem pra ficar comigo.
Caio- Voltei S/n.- ele diz entrando.
S/n- Tô com fome.
Caio- Eu trouxe comida pra você.
- Vai se fuder filho da puta.
S/n- Eu quero.- ela sorri.
Caio pega o sanduíche que ele comprou, ele leva para a boca de S/n. Quando ela vai morder o sanduíche ela morde a mão de Caio.
Ele dá outro tapa forte no rosto da moça e ela começa a rir.S/n- Você não vai fazer nada comigo.- ela ri.
Caio foi até a cozinha e voltou com uma faca. S/n sentiu seu corpo gelar. Ele se sentou novamente em sua cadeira e deu outro tapa em S/n.
Caio- Você é bem burra S/n-
Ele é interrompido por um soco....
Sukuna- Batendo na minha mulher?- ele diz após dar um soco em Caio.
S/n não sabia se estava triste, feliz, com raiva, paralisada, ou chocada. Sukuna foi pra cima de Caio e foi dando vários socos. Caio estava com uma faca então passou no braço de Sukuna. Sukuna voltou a dar vários socos no homem até....
S/n- SUKUNA! Para!
Ele se levantou devagar e suas mãos estavam cheias de sangue. Ele foi até S/n e começou a desamarra-la.
Sukuna- Tá bem?- ele diz a soltando.
S/n puxou o pescoço de Sukuna e o abraçou.
O homem ficou sem reação, ele coloca suas mãos bem devagar nas costas da mulher e a abraça.S/n- É você mesmo?- ela diz chorando.
Sukuna- É.....
S/n- Eu não te odeio Sukuna, desculpa. Eu disse que ia te tirar de lá mas não tirei, e você morreu..... me desculpa.- ela chora.- Eu-
Sukuna- Tá tudo bem..... que tal a gente sair daqui....?- ele se solta devagar do abraço.- E aí depois conversamos.
S/n concorda com a cabeça e se levanta, ela estava tremendo e Sukuna percebeu isso. Eles saíram do prédio em que Caio havia a levado.
Sukuna estava de carro, S/n entrou e Sukuna também.Eles ficaram calados e encarando o nada.
S/n- Como sobreviveu?
Sukuna- Não sobrevivi, eu morri, mas voltei, e é isso que importa.
S/n- E o Yuji?
Sukuna- Ele voltou também.
Os olhos de S/n foran enchendo de lágrimas e ela abraça o homem.
S/n- Obrigada, por não deixar ele lá.
(.......)
💀 Eita😰
💀 6 viram a foto que a mãe postou no insta né?? eu arraso d+, esqueceeeee
💀Tchau seus pobre fudido KQKSKWKMWKQKQMQMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísmo (imagine Sukuna)
FanfictionSukuna uma maldição egoísta fazendo massacres, encontra uma garota interessante, e agora ele a quer. S/n queria apenas fazer compras até encontrar um assassino que matou todos.... menos ela. Onde isso vai dar? (Não recomendo pra quem é fraco, tem: a...