CAPÍTULO VINTE

818 74 29
                                    

Não esqueçam de comentar 😘
...

Zahrah se encara no grande espelho do quarto no hotel onde está hospedada na Espanha apreciando sua aparência.

Trajava um longo e esvoaçante vestido laranja de verão que combinou perfeitamente com o bronzeado de sua pele. Seus longos cabelos negros se encontram soltos, caindo em cascata por suas costas nuas devido ao grande decote na parte de trás. Calça sandálias de tiras com salto e no rosto nada de maquiagem pesada, apenas máscara de cílios, iluminador, uma sombra clarinha em tom terroso, só abusando do batom vermelho, sua cor favorita para dar o acabamento perfeito.

Ela havia sido convidada por Cristiano Ronaldo para um jantar em sua casa para que a árabe pudesse conhecer sua esposa Georgina e suas filhas Alana Martina e Eva Maria e aproveitando que se encontrava em solo espanhol e por ter prometido que os visitaria Zahrah não pôde recusar o convite.

Seu celular toca sobre a cama chamando sua atenção após ela colocar seu colar e par de brincos e ela pega o aparelho, percebendo ser uma videochamada de Zlatan. Senta-se na cama e aceita a ligação, logo visualizando o sueco muito bonito como sempre, trajando roupas esportivas.

— Uau… — é a primeira coisa que sai dos lábios dele e Zahra o encara confusa.

— O que foi? — ela indaga com o cenho franzido — Algo errado?

— Você está deslumbrante, de tirar o fôlego. Vai sair? — demonstra curiosidade enquanto aparentemente separava ingredientes para preparar algo para comer.

Ela sorri ante o elogio.

— Vou sim, Cristiano me convidou para um jantar na casa dele para conhecer a esposa e as filhas e eu aceitei.

— Espero que se divirta. — ele sorri e ela retribui — Como estão as negociações com Florentino?

A árabe suspira.

— Ele é um gigante no mundo empresarial e está sendo duro na queda, mas acredito que voltarei para Los Angeles com um contrato fechado em mãos. Só preciso pressionar mais um pouco.

— Não tenho dúvidas de sua capacidade, sei que vai conseguir. Mal posso esperar que retorne a Los Angeles, pois eu quero conversar com você — ele diz com as feições sérias e Zahrah se atenta a isso, ficando preocupada com o possível tópico da conversa.

— Conversar? Pode me adiantar sobre o que será essa conversa para que eu possa me preparar?

Na mente de Zahra já rondava o possível assunto, apesar de ela não querer pensar muito nisso naquele momento.

— Não, não é algo que eu queira dizer por ligação e sei que se eu adiantar o que é você irá querer entrar no assunto de uma vez e não é isso que quero.

Ela o encara admirada por em tão pouco tempo ele já a conhecer tão bem. 

— Tudo bem então, mas saiba que detesto que façam isso comigo, dizer que precisa falar algo e me fazer esperar até que possa tratar do assunto. — deixa claro e ele sorri.

— Eu sei disso.

Zahrah encara seu relógio de pulso, percebendo que precisava ir ou então iria se atrasar.

— Preciso ir, nos falamos amanhã. — ela diz e ele assente.

— Tudo bem, se divirta e me ligue se acontecer alguma coisa.

Zahrah concorda e logo finalizam a chamada.
 

...
 


Quando a árabe chega à bela mansão de Cristiano, obviamente localizada em um dos melhores bairros da cidade, fica surpresa ao visualizar diversos carros estacionados dentro da imponente propriedade. 

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora