Visão meu nome e Connor Augusto Dybala tenho 24 anos, trabalho na elements mas estou desanimado de la, tenho 3 irmãos mais novos que trabalham na policia que são Gustavo Dybala com 21 anos, Guilherme Dybala com 23 anos e o Victor Dodes Dybala com 22 anos, não conhecemos nossos pais, e morávamos em orfanato.( E o resto vcs vão descobrir ao longo da história)
Hey man meu nome CJ o Ruim tenho 35 anos, trabalho na elements, e lá tem as pessoas mais especiais da minha vida que são o Corno, RC e a Luna, o Corno e meu melhor amigo concedero ele como meu irmão, a Luna ela gosta do Corno mas ela não fala com ele, o RC e tipo o pai do meu irmão de sangue o Flavinho do pneu, aí eu concidero ele como meu pai. (No decorrer da história vcs vão saber mais)
Ola meu nome Luna Yakov tenho 25 anos, trabalho e amo a elements pelas pessoas que têm la que são o Connor, Tonhão, Mary e a Miss, o Connor eu gosto muito dele só que ele não sabe, ou e oque eu pense, eu tendo esquecer ele beijando outros caras mais não consigo. (E o resto vocês viram ao decorrer da história)
Salve pessoal meu nome Rafael Constantino ou mais conhecido como RC tenho 33 anos sou líder da elements uma das melhores facs da cidade.
Opa meu nome e Bolts Justa Causa tenho 48 anos, sou dono da cidade inteira mais eu não posso colocar meu rosto a público a não ser o ilegal, por que sou procurado da policia e do F.B.I
*SLV, TOMARA QUE VCS GOSTEM DA HISTORIA PRIMEIRO EP AMANHÃ BLZ