- Genya, você só tem que decorar as coordenadas do ponto médio, assim vai entender melhor.- Escrevi as fórmulas em seu caderno.
Genya era um dos meus poucos amigos da faculdade, estávamos cursando engenharia de produção. Ele não era nada bom em algumas matérias e sempre recorria a mim para saber, para sua sorte seu irmão mais velho, Sanemi, era o nosso professor de matemática aplicada, o mais gato e sem paciência que existe, aloprava muito Genya com perguntas, mas era um bom profissional, por mais incrível que parecesse. Sanemi era bem novo, tinha apenas 23 anos e já era professor, estava até fazendo pós graduação em outra área da matemática. Eu escondia isso de todos, mas eu tinha uma queda gigantesca por ele desde que fiz amizade com Genya. Sanemi era bem forte, suas camisas pareciam quase querer estourar em seus músculos, suas cicatrizes ao redor do corpo - que ninguém sabia o motivo delas estarem ali - eram extremamente sexys.
- Essa matéria vai me deixar maluco, que inferno.- Se irritou tentando resolver os problemas.
- Ei, atenção !.- O professor Shinazugawa nos chamou a atenção.- Faltam apenas 15 min para a aula acabar. Quero essas atividades quando estiver faltando 5min.- Se sentou na cadeira e voltou a ler seu livro enquanto pousava seus pés em cima da mesa.
- Cuzão.- Genya bufou.
Assim, após os minutos passarem, fui a primeira a entregar a folha para o Shinazugawa, que folheou observando minhas respostas.
- s/n, meu irmão está te atrapalhando muito?.- O albino me encarou com um olhar sério e sem expressão, confesso que tremi na base nesse momento.
- Não, por quê?.- Franzi a sobrancelha.
- Seu desempenho caiu bastante na minha matéria...- Cruzou os braços.- Você foi tão bem nas provas anteriores, está tudo bem?.- Tentou ser educado.
A culpa é sua!, não estou mais conseguindo me controlar em suas aulas, o jeito que me olha querendo parecer despercebido, seu jeito autoritário , as suas calças sociais coladas, quando explica a matéria com o seu jeito frio mas inteligente, o arrepio que me passa...Eu já chutei o balde nessa última etapa, Sanemi se tornou a minha maior fantasia sexual de todas as noites. Eram essas as palavras que queria dizer, mas seria impossível algo como isso acontecer, mesmo sendo apenas 4 anos mais velho que eu, não cogito a pensar que isso possa ocorrer.
- Eu estou bem cansada ultimamente, ando treinando muito.- Digo me referindo às aulas de vôlei e os estágios.
- Genya me contou das coisas que faz. Percebi que você está tendo algumas dificuldades bem frequentes nos conteúdos, principalmente em cálculo numérico .- Olhou para a prova mordendo a ponta da caneta.- Você gostaria de ir no meu escritório em casa? Genya pode te levar la qualquer dia desses, posso te ajudar com isso, se quiser.- Me encarou.- Sabe que esses conteúdos vão ganhar muita ênfase no próximo semestre não é? Você precisa gravá-los, e o cabeçudo do meu irmão também.- Olhou para Genya.
- Tudo bem, eu vou.- Balancei a cabeça.
- Certo, sábado então.- Se levantou pegando a montanha de atividades e passando ao meu lado, exalando aquele perfume maravilhoso que só ele tinha.
Sanemi me chamou particularmente porque eu era até que "próxima" de sua família, já que era amiga de alguns de seus irmãos e havia ido algumas vezes na casa dos Shinazugawa. Mas, não tinha intimidade alguma com ele, as vezes me dava medo.
Sábado, 17:10.
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI ESTAR LÁ ,GENYA?.- Exclamei enquanto caminhávamos até sua casa.
- Pare de gritar, maluca. Tenho um encontro com a Aiko, se esqueceu??.- Revirou os olhos.- O mano é legal fora da escola, hoje ele está mais calmo do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má-temática
FanfictionVocê era caidinha pelo seu temido professor de matemática aplicada, será que ele cogitaria algo contigo?. - capara do pinterest. - conteúdo 18+.