"Vai ficar marca" - Único

2.8K 257 42
                                    

– Jungkookie! Jungkook, agora é sério, me solta! – as palavras saíam de sua boca de maneira engraçada, reforçando ainda mais o pensamento recorrente do mais novo que era impossível levá-lo a sério quando Jimin ao menos conseguia tirar o sorriso do rosto. – Seu pirralho!

Estavam bêbados e isso era notável para qualquer um que chegasse ali, por isso se certificaram de não serem interrompidos no seu momento de diversão e implicância um com o outro, trancando todas as portas. Amavam momentos assim, onde poderiam apenas ficar sozinhos, beber e agirem como duas crianças baderneiras.

– Ah, Jimin, você é tão fracote! – dizia ainda segurando as pernas do outro que se mantinham uma de cada lado do seu tronco. O fato de ter abandonado o honorífico naquela frase foi, além de puro costume, para irritá-lo ainda mais.

Há poucos segundos atrás estava dando voltas e mais voltas com o loiro em seus braços apenas por uma brincadeira idiota que tiveram na hora, parando somente porque se cansou, mas ainda assim se recusando a colocá-lo no chão. Não levaria muito tempo até que recuperasse suas forças e Jimin estava contando com o fato de que poderia fazer algo antes disso acontecer.

– Se você não me colocar no chão agora, eu... – pensou e pensou, sua cabeça rodava pela tontura e bebida, e o rostinho do Jungkook com uma sobrancelha erguida em explícito desafio não o ajudava em nada. – Eu vou te morder!

O mais novo riu. Ele riu!

– Você não pode fazer isso, hyung.

– Não posso, é? E por que não?

Ajeitando o mais velho em seu colo, Jungkook ainda o fitava, mantendo contato visual por mais tempo que conseguiria caso não estivesse com álcool no organismo. Isso sempre o ajudava, timidez nenhuma existia com ele assim.

– Você sabe que eles não gostam quando aparecemos com marcas. – disse de maneira óbvia, mas ainda com aquele tom de desafio que tanto instigava o loiro.

Jimin sequer pareceu pensar, apenas aproximou o rosto daquele a sua frente e sussurou rente a boquinha bonita que gostava tanto de beijar:

– Hm, eu posso te morder bem forte onde ninguém vai ver, então. – seus braços que estavam ao redor do pescoço do Jungkook se apertaram mais, acariciando aquela área do moreno enquanto se ajeitava no colo deste.

Jimin realmente apreciava a força do namorado, qual é, estavam nessa "brincadeira" há minutos e Jungkook sequer mostrou desistência em soltá-lo.

– E como você vai fazer isso estando preso aí? – disse, dando um selinho nos lábios vermelhos que a essa altura, combinavam com o rosto também vermelho pelo suor e álcool. Parecia tão belo, e tão cansado, mas Jungkook era um diabinho e não esgotava suas energias tão facilmente assim como o mais velho.

Não dando uma oportunidade de resposta, voltou a girá-lo pelo cômodo recebendo mais e mais tapas – que não doíam nada – e reclamações de um Jimin tonto e de saco cheio na sua orelha, tentava se soltar sozinho, mas não conseguia. Apesar de muito forte, sua força não era comparada a do maknae do grupo.

Deitou o rostinho no pescoço do Jungkook, enquanto se segurava forte em seu pescoço e ombros para não cair em meio essas giradas que o bobão mais alto dava. Aish! Ele queria conseguir raciocinar direito para vencer aquela brincadeira, onde havia aprendido a ser tão competitivo assim?

Era tudo ou nada, ali com o rosto preso no pescoço do mais novo, Jimin percebeu o quanto ele estava cheiroso. Um cheiro quase embriagante, se é que fosse mais possível ficar ainda mais do que estava. Não pensou duas vezes, apenas colou os lábios na pele alva e imaculada, chupando e sugando forte enquanto o sentia arrepiar ao seu toque.

– Jimin! – Jungkook parou imediatamente de rodar, demonstrando estar afetado, fechou os olhos por um segundo, apenas para aproveitar o que o namorado sabia fazer de melhor com a boca.

E o mais velho não estava a fim de parar tão cedo, levando uma das mãos ao outro lado do pescoço daquele, apenas para ter um apoio melhor enquanto chupava. Apertou suas pernas ainda mais firme em volta do tronco do mais alto, este que retribuiu com um também forte aperto em uma das suas coxas, descontando tudo o que estava sentindo naquele momento.

Sentiu os pés tocarem o sofá e mesmo com os olhos fechados, se sentou ali, com o hyung em seu colo chupando seu pescoço de uma maneira tão desinibida. Jungkook não tirava as mãos de suas coxas um momento sequer, claramente gostando daquilo mais do que deveria, soltando uns arfares baixos.

E Jimin não ficava atrás, parando um momento de chupar o pescoço bonito apenas para dar beijinhos, enquanto ameaçava rebolar no colo do mais novo, de maneira tímida e provocativa. Queria vê-lo no seu limite.

Assim que sentiu algo crescer embaixo de si, enquanto as mãos grandes e fortes o empurravam para rebolar mais forte, causando uma fricção maior naquelas calças apertadas, o mais velho sabia que estava na hora. Deu um risadinha fraca pelo pensamento e cravou seus dentes na pele já mais avermelhada e marcada do moreno.

– Hyung! – pelo susto, Jungkook se afastou, saindo do seu mundinho inebriado de prazer que havia se enfiado, vendo tudo sumir com as gargalhadas altas do seu namorado. – Você realmente me mordeu, você é impossível! – riu junto, colocando a mão no lugar molhado pelos chupões e esfregando levemente.

– Você tava merecendo. – limpou uma lágrima solitária que caiu na sua bochecha de tanto rir, a reação dele havia sido impagável. – Tá doendo muito?

Ainda esfregando, Jungkook negou com a cabeça.

– Não, mas com certeza vai ficar marca.

– Por que você não me impediu? Namjoon hyung vai ficar muito bravo, amanhã temos ensaio e gravações. – e era verdade, mas os dois ligavam? a essa altura, não muito. O que ocasiou em mais risos de puro divertimento.

– A gente inventa alguma coisa. – disse, a fim de encerrar aquele assunto para não ter que pensar muito por agora. Não era a primeira vez que isso acontecia e por mais que tentassem ao máximo não repetir, acabava acontecendo da maneira mais inusitada possível, assim como agora.

– A gente só não precisa contar a história toda. – Jimin disse, em concordância. Bocejando enquanto se deitava no peito do que estava sentado abaixo de si.

– Como assim? – perguntou, levando suas mãos até a cintura bonita do namorado, o aconchegando ali. Estava cansado, em algum momento jurou que sua noite terminaria de outra maneira, mas também estava satisfeito em ter tido um tempo rindo e se divertindo dessa maneira bem exótica com a pessoa que ama.

– Eu te mordi porque você estava me rodando e não queria me largar, só! Não teve chupão, não teve você ficando duro...

– Não fala essas coisas. – mesmo bêbado e com o nível de timidez reduzido, Jimin poderia jurar que Jungkook estava corando agora. Só não se virou para olhar, pois sabia que o deixaria ainda mais constrangido. Fofo!

– Enfim, entendeu? Foi isso que aconteceu. Não podemos contar duas versões diferentes, então presta atenção.

Jungkook suspirou, rindo baixinho outra vez junto de seu hyung. Esta história com certeza renderia boas risadas e zoação no grupo durante muito tempo. Não só eles, como também as armys que com certeza não comprariam a história cem por cento, o que seria realmente cômico presenciar, disso, o casal tinha certeza.

/////
e aí? gostaram?

fanfic também postada no spirit pela conta @ mkooliet !!

Mordida • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora