- Capítulo 24 -

23 4 2
                                    

Fernanda Mendes

Assim que as portas do elevador se fecharam, Leonardo me prensou contra uma das paredes do mesmo. Colou ferozmente nossos lábios e direcionei minhas mãos para a sua nuca. 

Suas mãos apertavam minha bunda com uma certa brutalidade, me causando intensas vibrações na coluna vertebral. Mordi com um pouco de força seu lábio inferior, ouvindo um grunhido como resposta.

Pude sentir seu joelho separar minhas pernas, porém, segundos depois o elevador se abriu.

- Vamos terminar isso aqui no quarto. – Leonardo afirmou, respirando ofegantemente devido nosso beijo. Concordei, me encaminhando para o quarto.

Leonardo abriu a porta com rapidez, pegando meus quadris e me guiando para dentro do ambiente. Com força, ele chutou a porta atrás de si e me pressionou contra a parede, iniciando um beijo faminto. 

Correspondi com a mesma intensidade, emaranhando meus dedos no seu cabelo, seguidamente puxando os fios com força. Ele mordeu meu lábio inferior, me fazendo dar um pequeno gemido. Com isso, Leonardo pegou uma das minhas pernas e a levantou na altura da sua cintura. 

Interrompeu nosso beijo para direcionar seus lábios ao meu pescoço, chupando-o sem piedade. 

Ai minha nossa... 

Suspirei com o seu ato. Já podia sentir minha intimidade latejar por debaixo do vestido.

Meu namorado me pegou no colo e meu vestido subiu, expondo a pele quente e fervilhante da minha coxa. Leonardo nos guiou para a beirada da cama, sentando-se comigo ainda no seu colo. 

Suas mãos apertavam meu quadril com um pouco de agressividade, revelando seu desejo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas mãos apertavam meu quadril com um pouco de agressividade, revelando seu desejo por mim. Senti seu membro ganhar vida, pressionando a minha intimidade coberta pelo tecido da calcinha. 

Seus dedos começaram a trilhar um caminho pelas minhas costas, encontrando o zíper do meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus dedos começaram a trilhar um caminho pelas minhas costas, encontrando o zíper do meu vestido. Ele se aproximou do meu rosto e sussurrou rente a minha boca:

- Quero que você guie meus dedos, abrindo o zíper. – disse com autoridade na voz. Meus músculos estremeceram com isso.

Peguei suas mãos e as levei até o zíper, descendo-as juntamente com ele. Com as minhas costas expostas, Leonardo começou a passar os dedos pela minha lombar. 

A Viagem que Mudou a Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora