Hospital

119 7 1
                                    

Suika é jogada ao chão enquanto o valentão vem pra cima de Mikey. Com um único golpe em sua cabeça, o homem é derrubado ao chão. Mikey se aproxima da garota que estava bem machucada e a pegando no colo. Suika estava desacordada então não foi um problema para Mikey que a levou até o hospital mais próximo. Ela foi medicada e seus ferimentos tratados, por sorte nada de grave aconteceu com a jovem. Mikey fita a garota deitada e aproveita que a mesma estava inconsciente para fazer algumas perguntas.

– Por que não consigo acreditar na sua inocência, Melancia? //A jovem começa a se mexer na cama e apertando seus olhos com força, provavelmente estava tendo algum pesadelo. Sano se aproxima dela e segurando sua mão, tentando afastar seus pesadelos. – Para o seu bem é melhor não se aproximar mais de mim! //Ele solta a mão da jovem e saindo, deixando a mesma só naquele quarto frio de hospital. Quando amanheceu ela acorda um tanto quanto assustada por se encontrar naquele lugar. Alguém abre a porta fazendo a mesma dar um sorriso largo pensando ser Mikey por ali, mas seu sorriso desapareceu no mesmo instante ao fitar um jovem alto e com um belo topete, seu cabelo era preto, mas seu topete era loiro. Em suas mãos duas tatuagens, palavras escrita em chinês; na mão esquerda a palavra crime e na direita a palavra punição.

– Quem é você? //Suika senta na cama com certa dificuldade e tentando entender o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Quem é você? //Suika senta na cama com certa dificuldade e tentando entender o que estava acontecendo.

Um velho amigo do seu irmão.

– Mentira! Nunca vi você com o meu irmão sai daqui. //Ele sorri de forma sádica enquanto caminha em passos lentos em direção a jovem.

– Soube que você é amiguinha do “Maiki”. //Hanma tinha um jeito todo diferente de pronunciar o nome do Mikey. – Onde ele está? //Irritada com as perguntas confusas de Hanma, Suika leva suas mãos na cabeça e repetindo pela milésima vez.

– Eu não sei sobre oque você está falando! Você é algum tipo de retardado mental? //Hanma estava pronto para enforcar a garota quando alguém gira a maçaneta da porta e entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu não sei sobre oque você está falando! Você é algum tipo de retardado mental? //Hanma estava pronto para enforcar a garota quando alguém gira a maçaneta da porta e entrando. – Takashi-chan! Ufa finalmente alguém conhecido... //Confuso o garoto de cabelo preto e óculos de grau se aproxima da jovem que emburrada cruza os braços. Takashi era o melhor amigo de Suika, eram inseparáveis! Takashi junto de Suika, Momochi e Yui formavam o quarteto musical do colégio.

– Oque houve com você Sui? Você parece bem machucada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Oque houve com você Sui? Você parece bem machucada.

– Um valentão veio pra cima de mim, mas por sorte o Mi... //Ela para de falar imediatamente ao perceber que Hanma ainda estava por ali e parecia interessado em sua história. – Você ainda está aqui grandão? Tsc, que chato!

– Já estou de partida pirralha. //Ele caminha em direção à porta e esbarrando em Takashi que dá um gemido sôfrego. – Ah, Suika Hanemiya eu voltarei! //Ele sorri debochando e seguindo o seu caminho. Aquilo deixou Takashi assustado afinal ele conhecia tudo sobre as gangues de Tóquio, pois temia a todas.

– Suika oque você pensa que está fazendo andando com um cara da Valhalla?

– Digamos que meu irmão entrou para a Valhalla...

– O QUÊ!? //Takashi começa a usar sua mão de leque, tentando se abanar. Ele era um covarde e por isso Suika e ele se davam tão bem, pois ela o protegia. – Ai meu Deus, não estou passando bem! Vamos me dê um pouco desse soro, vou desmaiar.

– Ya, não seja exagerado! Não entrei para a Valhalla, apenas o Kazutora.

 – E se alguém de outro gangue rival vir atrás de você como isca? Eu não posso morrer, sou jovem demais!

– Não seja patético, eu vou ficar bem. Vou ter alta daqui a algumas horas então apenas me faça companhia.

– Tudo bem! //Ele se senta em uma poltrona que havia por ali e começa a mexer no seu celular. A maçaneta da porta novamente é girada, provavelmente a enfermeira anunciando a alta da garota, mas ela fica surpresa ao fitar o jovem loiro que entra. Ele fita a jovem por completo e dá um sorriso de canto ao perceber que a mesma estava bem.

– Trouxe chocolate! //Ele levanta a caixa de chocolate e mostrando para a jovem que dá um sorriso largo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Trouxe chocolate! //Ele levanta a caixa de chocolate e mostrando para a jovem que dá um sorriso largo. Seu sorriso não era pelo chocolate que ela tanto amava, mas sim por vê-lo novamente. Takashi fita o loiro e fica confuso, ele nunca havia visto o jovem antes. Mikey se aproxima da jovem e lhe entregando o caixa de chocolates. Suika dá um abraço em Mikey que fica confuso com a demonstração da jovem, porém ele não correspondeu ao abraço, manteve suas mãos dentro do bolso da sua calça.

– Obrigada Mikey-kun!

Argh! Mikey você sabe que odeio vir a hospitais e... //Draken para de falar ao fitar Suika dando um abraço no de cabelo loiro. Takashi arregala os olhos enquanto fita a tatuagem de dragão na cabeça de Draken. Na mesma hora ele sabia quem era aqueles caras.

– Su-Suika... Esses caras sã-são da To-Toman!  

Last Chance - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora