Hidan estava muito gostoso tudo que eu queria era ele dentro de mim
S/n : vai me comer é? Gatinho! (Falo em seu ouvido e me afasto olhando em seus olhos)
Hidan: Gatinha tá me copiando agr é ? Deixa pra lá eu gostei! Claro que vou te comer vai ser rápido mas vai ser violento e gostoso! (Falou levando suas mãos aos meu seios e apertando pro cima da blusa )
S/n: hm um sexo rápido com vc ? Já estou acostumada! Agr eu quero saber oque esse seu Deus Jashin é capaz! ( falo levando a minha mão em seu p4u e dou umas apertada por cima da calça)
Hidan: S/n ? Vc quer que eu te mate de tanto prazer ? (Falou apertando o meu pescoço de leves )
S/n: cala a boca (falo puxando sua nuca e dou início ao um beijo)
No meio do beijo tiramos as nossas roupas e quando já estou totalmente nua ele leva a sua mão até a minha b.c.t como se estivesse louco para me masturbar, porém quando ele começou não estava tão gostoso eu estava me sentindo desconfortável ele estava até me machucando, eu tinha que dar um jeito naquilo então parei de beijar ele, eu troquei de lugar com ele agora eu estava em cima e ele em baixo..
Hidan: que foi gatinha ??
S/n : só cala a boca (falei virando de costas para ele e ficamos na posição 69)
Hidan: Jashin abençoe essa refeição! Eu ouvi um Âmên?? AMÊÊN!
S/n: minha kanashimi do céu, que susto ! Isso é hora Hidan??? ( falou indignada)
Hidan: não me aguentei essa paisagem tá boa de mais!(falou dando uma lambida rápida em minhas partes )
Isso foi muito bom, apenas virei de costas e peguei seu membro lambendo de vagarinho para não machucar ele, eu quase não conseguia chupar ele pois não estava acostumada a receber prazer e dar prazer ao mesmo tempo
Hidan: Gatinha vem aqui logo antes que o chefinho venha ver o pq a demora !
Hidan me puxou e quando eu menos esperava me colocou de quatro segurando minhas duas mãos para trás,
Ele abaixou sua cabeça na altura da minha bunda e deu uma mordida forteS/n: Aí Seu corno ! Pq caralhos vc fez isso? Isso não é nem um pouco exitante! (Falo tentando sair dali mas eu estava sentindo ele ficar mais forte a cada segundo ) Hidan?? (Ele estava quieto de cabeça baixa )
Hidan: Relaxa bonequinha nos vamos te dar muito prazer ! (Falou com um risinho no rosto)
S/n: como assim nos??? ( falo preocupada)
Hidan/jashin: isso msm Gatinha o Jashin está me dando um pouco de suas habilidades! (Falou pegando seu p4u e esfregando em minha bund4)
Até que Hidan me penetrou com toda a força tive que morder meus lábios para não gemer ou gritar! Consigo soltar uma de minhas mãos e tampo a minha boca enquando Hidan me penetrava com toda a força, realmente ele não estava brincando quando disse aquilo!
Hidan/jashin: agora jabiroca me de um pouco mais de forças !
S/n: Jabiroca ? (Tento rir mais não consigo)
Jashin/Hidan: sim, algum problema com o meu apelido?!
S/n: nenhum!
Estava muito bom! Até que sinto Hidan levando sua mão até meu clitóris e massageando, eu já não estava aguentando me segurar e acabei gozando!
Cai na cama pq já estava fraca foi uma das melhores sensações da minha vida
Hidan: Gatinha, Gatinha, nunca mas me subestime! Agora vamos antes que alguém apareça!
S/n: isso foi melhor que a nossa primeira vez!
Hidan: sentiu o poder de Jashin?
S/n: o se senti (falo tentando me levantar)
Hidan: vamos tomar um banho e irmos logo para a missão (falou me pegando no colo e levando até o banheiro de seu quarto)
*DEPOIS DO BANHO*
sai do quarto do Hidan e fui para o meu, arrumei as coisas que eu iria precisar e encontrei Hidan no corredor, descemos as escadas e Pain estava na sala com uma cada furiosa
Pain:oque vcs estão fazendo aqui?? Vão logo para a missão!
Hidan: o chefinho fica quietinho nos já estamos indo !
S/n: Hidan????
Pain: oque disse?!
S/n: nada ele não falou nada! Vamos logo Hidan!
Pain: esperem um momento!! Kakuzu ira junto com vcs !
Hidan: tá de sacanagem cmg?
S/n: Hidan sossega!
Kakuzu : puta marda, pq eu ?(falou se levantando do sofa)
Pain: kakuzu apenas vá! (Falou apontando para a porta )
Nos 3 saímos de lá ngm falava nada, andamos em silêncio por um bom tempo eu estava até no tédio
S/n: o dia está lindo hoje né?!
Kakuzu: o dia está horrível, logo logo vai chover! (Falou me olhando de canto )
Hidan: é verdade, vacilou em Gatinha o tempo está péssimo! (Falou olhando para o céu)S/n: poxa eu só queria quebrar esse clima pesado! Que ódio! (Falo cominhando mais rápido que eles )
Hidan: dramática!ei gatinha espera a gente vai !
Hidan andou rápido até mim
Hidan: vc nem sabe em qual vila que nos vamos fazer a missão! (Falou colocando seu braço em volta do meu pescoço)
S/n: aí Hidan desgruda de mim! E qual é a missão!
Kakuzu: a missão é matarmos 5 ninjas que vigiam um pergaminho sagrado na vila da folha! Por isso Pain chamou vc para a missão já que vc veio de lá! Depois vcs podem voltar eu vou até a vila da cachoeira resolver umas paradas aí!
Hidan: que paradas ?
Kakuzu: umas paradas, aí!
S/n: acho que eu sei aonde fica e quais ninjas vigiam! Vamos esmagar eles como se fossem formigas!
Hidan: assim que se fala Gatinha!
Kakuzu : levaremos 1 dia para chegarmos lá! Então se preparem para andar !
Andamos a tarde inteira já estava de noite quando chegamos em um hotel!
Hidan : finalmente!
Kakuzu : eu irei pagar o meu quarto vcs se virem aí! (Falou olhando para a gente com uma cara séria!)
S/n : nossa! Eu pago o meu relaxa não precisa falar não!
Hidan:Gatinha oque vc acha de dormirmos juntos ?
S/n : Hidan? Se acha que eu sou trouxa ??? Se quer é q eu pague sozinha! Sai fora eu quero dormir sozinha hj !
Hidan: nossa gatinha para que isso ??
Pagamos os quartos e cada um foi para o seu! Deitei na cama e fiquei pensando, se meu irmão estava bem! Fiquei preocupada pq mandei ele fugir aquele dia!!
.
.
.
.
.
.
.
.
OBRIGADA POR LER ♡ DESCULPA TER SUMIDO SKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...