✨único✨

675 71 36
                                    

Maldita parte de ser uma pessoa apaixonada, você acaba fazendo tudo que a pessoa pede seja ao simples ato de emprestar uma caneta ou até mesmo comprar um bolo!

Sim, Minho estava puto consigo mesmo por ser apaixonado pelo garoto de sorriso bonito mas o que ele poderia fazer? Seungmin o cativava de um jeito que nem o mais velho conseguia explicar, mas antes vamos entender como o garoto que aparenta ser "mal humorado" o tempo todo chegou nessa situação.

Era mais um fim de semana comum, Minho havia acabado um trabalho de inglês e já estava indo se deitar quando ouviu seu celular tocando, o mais velho logo o pegou e o atendeu sem nem ver quem estava ligando para si.

     - Seja quem for, espero que seja muito! Mas muito importante.

     — ....

     - Não vai falar nada então eu vou desli-

     —  Espera Lino hyung! Sou eu!

     - Ha, Oi Seungmin, o que aconteceu? Você quase não me liga.

     — E que, então hyung – o Lee ouviu um suspiro – eu queria saber se...

     - Fala logo Minnie.

     — Bem, será que você poderia comprar um bolo pra mim? Quer dizer! – Seungmin estava nervoso, isso era aparente, mas Minho apenas soltou um arzinho – Uma fatia de bolo? E que eu tô ocupado e sozinho em casa, e se eu sair posso não acabar a atividade de física.

     - E o quê eu ganho com isso? Hum? – não leve Minho a mal, ele com certeza irá levar o bolo para seu saeng, mas ele achava o jeitinho do Kim muito fofo.

     — Depois eu vejo o que você ganha, mas por favor hyung, eu tô com fome e não tem nada aqui que eu possa fazer rápido, nem ramen tem, acho que na hora de fazer as compras – soltou uma risadinha.

     - E o Felix? Ou o Chan? Não estão em casa? – perguntou divertido, gostava de provocar o mais novo.

     — Eu até cogitei  mas eles tão no cinema com os namorados, mas hyung, se não quiser tudo be-

     - Não, relaxa, eu vou comprar o bolo pra você, já já chego aí ok?

     — Ok, obrigada hyung, até daqui a pouco!

     - Até

Com isso a ligação se encerrou e Minho soltou um suspiro, o mais velho não era besta, sabia que não era só a fatia de bolo, Seungmin já tinha falado que odiava ficar sozinho por isso passava a maior parte do tempo na casa dos vizinhos Chan e Felix.

O Kim era um garoto meio solitário aos olhos do mais velho, não por parte dos amigos mas sim por parte de família, o pai vivia viajando a trabalho, a mãe era outra que quase nunca saia da empresa e tinha Wonpil que nem na Coreia morava ( mas sempre mantinha contado com o mais novo).

A família Kim no geral era legal aceitavam Seungmin e deixavam o garoto ter sua própria vida e seus próprios gostos mas, as vezes esqueciam de dar uma atenção mais carinhosa para ele, isso o deixava um pouco triste.

Com um pouco de esforço o mais velho levantou, pegou a carteira e saiu do quarto, verificou os potinhos de água e ração do trio de gatinhos, calçou os tênis e saiu andando.

Para a sorte do mais velho a casa de Seungmin era só a algumas quadras e no caminho tinha uma cafeteria, então parou na mesma e comprou uma fatia de bolo de chocolate com alguns morangos em cima porque sabia que era o sabor favorito do mais novo, também acabou comprando dois ace's americanos e de lá foi para a casa do menor.

um bolo, um beijo(2Min Skz)Onde histórias criam vida. Descubra agora