meu exposed, fds <3.
- eu tenho 13 anos, eita bbs.- germiniana, porém não gosto muito do meu signo.
- sou enfp e entp, porém eu sou mais enfp mas as vzs eu dou uma de entp, tlg?
- no começo eu sou meio tímido e as vzs dou vácuo, mas quando eu pego intimidade eu não te deixo em paz.
-meus pronomes são ele/dela, então não usem só pronome feminino cmg, pfv.
- o meu tipo de filme preferido é terror mas também gosto bastante de filme de superpoderes ou de comédia.
- eu sou apaixonada em livros, então conversem cmg sobre livros, eu imploro!! (atualmente eu estou lendo vermelho branco e sangue azul.)
- eu não gosto muito de pastel, Strogonoff, bolo, doce( eu como, mas prefiro salgados) chocolate.
- minha comida preferida é lasanha e pizza (não tenho o sabor certo)
- eu amo muito chuva, livros, dia nublado e floresta.
- eu amo muito desenhos animados e os meus preferidos são, casa coruja e she-ra (ui, desenho gay)- eu sou muito preguiçoso então fico no meu quarto o dia todo.
- eu odeio quando a pessoa grita quando eu estou discutindo com a pessoa, se vc faz isso eu te odeio.
- minhas cores favoritas são verde e amarelo, mas amo todas as cores, porém essas são as minhas protegidas, a.
- eu sou acostumada a responder rápido, se eu não responder é pq estou ocupado.
- eu ouço qualquer tipo de música então eu não tenho um certo tipo musical, tlg? uma hora estou ouvindo Bruno Mars e dps estou ouvindo música antiga..
- minhas séries favoritas são stranger things, obx, twd, teen Wolf, atypical, baby, Shadow hunters, supergirl, the flash, 13 reasons why, cobra kai, the100, Young Royals e só eu achoKKKKK
- meus filmes preferidos são, Harry Potter, como eu era antes de você, se eu ficar, veelozes furiosos, It a coisa..
-eu me apego muito rápido, eita.
- sou apaixonada no universo marvel.
- comi o cu de quem está lendo.
-as vzs sou meio analfabeto mas não é culpa minha, ok? é o meu corretor!!
- eu não sei puxar assunto então eu prefiro conversar pelo mural, sla a
- se vc é minha amg, vc consequentemente vira amiga/o de todos os meus amigos do wattpad pq esses putos ficam me stalkeando o tempo todo (vulgo vaiparaaporra moony_blwck (a Nick KKK eu não sei seu user, sem or senhor) leehxyz_ )
- as vzs eu não mando mensagem pq tenho medo de está incomodando a pessoa.
- eu tenho uma puta costume de ficar dando em cima dos outros na brincadeira, eita.
-eu sou boiola mas eu tbm odeio boiolagem 🤨
- eu amo dms o universo e tudo nele é perfeito, passaria horas conversando com a pessoa sobre isso.
tchauzinho.
[m]amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu exposed. <𝟯
Comédie"𝗢𝗻𝗱𝗲 eu me exponho para vocês" tw :: perca de tempo. (refiz dnv pq sim!!) obs dnv: esse exposed eh velho, então não perca seu tempo lendo isso/dps eu refaço dnv