Isabella Walker
Passo a mão no cabelo e grito um boa noite para as meninas, tentando seguir para meu quarto direto, mas Lili e Alicia estão na sala, então me veem assim que entro em casa.
– Onde a Senhorita estava até tão tarde? – Alicia pergunta antes de enfiar um punhado de pipoca na boca.
– Ficamos preocupadas, você disse que sairia apenas para dar uma caminhada. – Lili fala e semicerra os olhos na minha direção a medida que me aproximo das duas.
– Acabei parando em uma lanchonete aqui perto para jantar. – resmungo a primeira coisa que me vem na cabeça.
– E a comida era você? – Alicia diz segurando o riso, franzo o cenho com a pergunta.
– O que? – pergunto sem entender, Lili aponta para o próprio pescoço e levo alguns segundos para entender.
Caminho em direção ao meu quarto rapidamente, posso ouvir Alicia gargalhando atrás de mim e me perguntando com quem eu estava, mas não dou ouvidos até parar em frente ao meu espelho.
Filho da puta.
Ele fez de propósito. Por isso o sorriso quando eu sai do carro. Faço um coque no cabelo e me viro de lado para ver melhor meu pescoço no espelho. Apesar de fazer poucos minutos, a marca que Christopher deixou no meu pescoço quando praticamente me engoliu está bem avermelhada e grande.
Bufo alto e agarro meu celular, desbloqueando o aparelho e indo até o contato do Christopher, abro a conversa com ele e ligo o caps lock esperando que consiga expressar toda minha raiva.
Isabella: VOCÊ TA MORTO!!!
A mensagem é visualizada na hora e, mesmo sem o ver, sei que está sorrindo nesse momento enquanto digita a resposta. Aquele sorriso debochado de quando foi embora. Idiota.
Christopher: Boa noite, Linda. Saudades já?
Isabella: NO QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?
Christopher: Pode parar de gritar, por favor?
Isabella: No que você estava pensando????
Christopher: Quer mesmo saber?
Xingo baixo e jogo o celular na cama, me voltando para o espelho e vendo a marca que só piora com o passar dos minutos. Procuro por uma roupa qualquer e vou tomar um banho gelado, esperando que me ajude, pelo menos, a me acalmar.
Quando volto para a cama, arrumo minhas coisas para a aula de amanhã e coloco meu celular para carregar, a uma nova mensagem do Christopher, me desejando uma boa noite e bons sonhos, mas não respondo.
Por mais que eu ainda esteja fervendo de raiva, não posso deixar de sorrir pela ironia disso tudo. Estou ficando com o melhor amigo do meu irmão e também meu pior inimigo durante anos. E estou gostando.
Mas meu sorriso não dura muito, porque assim que acordo vejo a merda do chupão no meu pescoço, em um tom roxo e, por ser mais na frente, não fica escondido pela blusa.
Choramingo gastando minha base cara e só então me enfio em um moletom preto, por mais que não esteja tão quente hoje. Jogo o cabelo para a frente e sigo para a cozinha, onde sou recebida com um sorriso debochado da Alicia.
– Bom dia, Bella. – ela diz, enfiando um pedaço de bolacha na boca.
– Bom dia, Alicia. – resmungo enchendo minha xicara de café.
– Dormiu bem? Bom, eu dormiria depois do que provavelmente deve ter acontecido. – ela resmunga baixo e se vira para dar uma olhada para o corredor, mas Lili ainda não desceu, reviro os olhos enquanto isso – Não adianta esconder as coisas de mim, eu sei quem é o seu Edward Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu inimigo, com amor
RomanceChristopher Cannon tinha tudo para ser o cara mais clichê possível, afinal, ele é capitão do time de lacrosse e possui uma fama enorme por todo o campus. No entanto, ele nunca deu muito valor para isso, era decidido com o que queria e tinha tudo pla...