*•°꒰acho que é isso꒱°•*

19 2 4
                                    

Oiê aqui quem fala é altora 1, Záila e só p avisar que é uma fic de duas altoras e ai agente não sabe quando vai ser o capítulo de um ou de outra vai ser aleatória no fim do capitulo agente diz de quem foi esse como é o primeiro cap agente vai fazer juntas okei meninansssss.

Em fim vamos resumir a história das duas personagens principais digamos assim, Yuzumi Kame é uma aluna da faculdade tem 18 anos faz aniversário 25/09 e é 5 meses mais velha que sua melhor amiga Maya Oliveira também de 18 faz aniversário 22/02 elas tem uma amizade de muito tempo dez do 4° ano do fundamental, elas fizeram uma promessa de que assim que Yuzumi fizesse 18 anos pediria um apartamento de aniversário e a levaria junto e essa promessa seguiu assim como a amizade delas, Yuzumi completou dezoito anos e assim como prometido ela pediu um apartamento de aniversário. 2 meses atrás estavam colocando os móveis e acabaram de se mudar em definitivo. As duas trabalhavam numa cafeteria enquanto estudavam para suas futuras profissões Yuzume queria ser uma bióloga e Maya queria ser estilista.
As duas tinham um gato seu nome, Sirius escolha das duas por conta dos filmes de Harry Potter.
Na cafeteria Maya era quem preparava os pedidos e Yuzumi entregava aos clientes eram bem felizes o que será que as aguarda?

Snopse by: Záila🌙

*°•꒰Love's coffe꒱•°*Onde histórias criam vida. Descubra agora