~ Mais cedo naquele mesmo dia. ~Sylvie saiu dali e se dirigiu diretamente para a sala que Valkyrie estava.
Ainda não fazia ideia do que falaria. Tentaria deixar as questões pessoais de lado e ser totalmente profissional. Mas sabia que aquilo não ia acontecer. Ela estava com raiva, tinha raiva, da mulher. E nem ao menos entendia o porquê. É um sentimento desconhecido por ela.
- Achei que já tinha desistido de mim. - Valkyrie falou assim que a loira adentrou no local.
A morena estava com aquele olhar arrogante, o que provocava ainda mais raiva na outra.
Sylvie simplesmente ignorou o comentário e seguiu adiante. Abriu a cela para que elas pudessem sentar frente à frente, foi até a mesa do interrogatório e sentou-se em uma das cadeiras ali presentes.
- Sente-se. - Então, assim fez, cruzando os braços. - Acredito que você já saiba como isso aqui funciona, mas, de qualquer forma, sou obrigada a explicar.
- Por favor, poupe o nosso tempo.
Novamente, apenas ignorou.
- Bom, este controle monitora essa sua coleira, qualquer passo em falso e eu o acionarei. Você apenas tem que responder as minhas perguntas.
- A princesa está tentando manter o profissionalismo? Acho que já passamos dessa fase, não?
- E você não está colaborando comigo.
O silêncio se estabeleceu. Se encararam por alguns segundos.
- Por que está aqui? Digo, como chegou aqui? Qual a sua história? O que você fez para tornar-se uma variante? Como sabia sobre os apocalipses?
- Parece que alguém esqueceu de fazer a lição de casa. - Disse toda sarcástica, ainda estava jogada na cadeira e de braços cruzados.
- Eu estava esperando que você me contasse o seu lado da história primeiro.
Valkyrie suspirou.
- Como você sabe, eu sou uma valquíria. - Mostrou a marca das valquírias que tinha no braço. - Todas nós estávamos destinadas a morrer na batalha contra Hella, mas eu não me juntei à elas. Fui uma covarde e fugi para Sakaar, onde ninguém me encontraria. Entretanto, a AVT me encontrou, vocês sempre encontram.
Silêncio.
- Eu já estive aqui antes. - A morena que antes olhava nos olhos da loira, agora analisa o ambiente. - Na primeira vez, foi quando me acharam em Sakaar. Eu estava indo para o meu julgamento, mas no caminho te avistei, você estava prestes a atravessar aquele portal idiota. Eu te gritei e você não me escutou. Consegui despistar os agentes que estavam de olho em mim, dei um jeito de conseguir todos os documentos do seu caso, foi quando comecei a repetir as suas ideias. Mas eu precisava te ver novamente, conversar com você, saber se estava bem, então comecei a deixar pistas de onde estava, foi quando me encontraram no Ragnarok.
Sylvie estava com um enorme ponto de interrogação nos seus pensamentos. Era muita coisa para processar de uma vez só. E essas dúvidas estavam estampadas em sua face.
- Como você me conhecia? Por que sacrificou a sua segurança por mim?
- Você realmente não se lembra, não é?
A loira apenas ficou mais confusa ainda.
- Quer saber? Esquece. - Levantou-se da cadeira fazendo um movimento de tanto faz com uma das mãos e se virou indo em direção a sua cela.
- Você está mentindo! - Levantou bruscamente indo atrás da outra.
- Se você não quer acreditar, tudo bem, problema seu. Mas não me chame de mentirosa! - Virou-se para encarar a loira, as duas estavam ardendo em raiva no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todo tempo? Sempre.
FanfictionE se Sylvie não tivesse matado o "aquele que permanece"? O que aconteceria? Será que continuariam na AVT? E Mobius? Teria suas memórias antigas de volta? Loki finalmente teria seu trono? Bom... isso apenas lendo para saber. A única coisa que posso...