✨Primeiro de tudo quero dizer que eu modifiquei algumas histórias e até mesmo o nome das personagens como das princesas menos dos príncipes,a ideia desse vídeo foi de um vídeo que eu vi no ttk infelizmente eu perdi o ib mas se vc for a dona do ib pode por nos comentários que eu edito e coloco o ib, é isso amo vcs!✨
Avisinho:Jesus está voltando se arrependa e siga os mandamentos dEle,Ele te ama!💕
Hesseung como príncipe Henry
(Cinderela)Seu nome é Cindy sua mãe morreu quando vc ainda era bem pequena e depois de um tempo seu pai se casou novamente porém vc sabia que sua madrasta não gostava de vc,seu pai era super carinhoso com vc e te amava MUITO seu sonho era ser designer de moda e ele te apoiava,porém seu pai acabou morrendo em um acidente e sua madrasta ficou com tudo dele e começou a te desprezar ela tinha 3 filhas e a única que vc se dava bem era Ayla a filha mais nova de Belle sua madrasta,vc sabia que sempre poderia contar com Ayla que também apoiava vc em seu sonho. Cada dia mais sua madrasta se tornava mais malvada com vc e começou a te fazer de empregada dela e de sua filhas infelizmente vc não podia fazer nada já que não tinha pra onde ir,certo dia o Rei de um Reino perto de sua casa convidou todas as garotas para seu baile real e vc viu como uma oportunidade para mostrar seu trabalho como designer então foi falar com Belle sua madrasta mas como já era previsto ela odiou a ideia é destruiu seu vestido que iria pra o baile e todas as suas obras e não deixou que vc fosse.
Ayla tentou convencer sua mãe para deixar Cindy ir mas não deu certo então ela teve que deixar como estava. No dia do baile vc ficou em casa triste até que apareceu uma luz que disse "ei,não chore eu estou aqui para resolver seu problema!"
Vc disse assustada:
-O que? Quem é você?
E ela respondeu:
-Sou sua fada madrinha e irei te ajudar com esse problema e vc vai ao baile.
Ela te ajudou e te levou ao baile,logo que o príncipe Henry te viu se encantou com sua beleza e logo foi conversar com vc,vcs se conheceram melhor e viram que tinha muitas coisas em comum.Mas deu meia-noite o horário que voltaria tudo ao "normal" e a magia da fada madrinha acabaria então vc teve que fugir mas acabou esquecendo seu sapato,o príncipe Henry achou e quiz te encontrar,após um tempo ele te encontrou e vcs se casaram,mesmo com a maldade de sua madrasta vc não pagou com o mal e sim com o bem vc levou Belle e suas filhas para morar no castelo o seu novo lar.Jay como príncipe Adam
(A bela e a Fera) 🐺Adam foi amaldiçoado por uma feiticeira por ter tratado ela mal,ele só voltaria ao normal quando alguém o amasse verdadeiramente,após o ocorrido Adam se isolou em seu castelo até seus funcionários haviam sido afetados pela maldição e se transformaram em objetos,em seu castelos havia uma flor muito bonita e suas pétalas caiam é assim que todas as pétalas caíssem o feitiço seria permanente. Ali não tão longe do castelo do príncipe Adam morava uma linda moça chamada Bela que morava com seu pai ela amava ler e sempre estava feliz,seu pai era um inventor e amava criar coisas novas em sua vila chamava ele de doido porém ele não se importava e amava muito sua filha,um dia ele teve que viajar a negócios ele conversou com Bela pegou seu cavalo e foi para uma outra cidade porém estava tarde e escuro então ele resolveu pegar um atalho por um momento seu cavalo tentou não ir porém ele insistiu,por um certo tempo ele ficou cavalgando até ouvir barulhos de lobos e ficou assustado um dos lobos pulou em cima de seu cavalo que se assustou e saiu correndo vc sem saída correu por um tempo até avistar um enorme castelo que foi sua última saída então entro nele. O pai de Bela chamou para ver se havia havia alguém porém sem sucesso ele avistou uma lamparina e resolveu pegar ela para enxergar melhor,para sua surpresa a lamparina acabou falando com ele,ela te ajudou e te levou perto do fogo pra se aquecer,até que o fogo se apagou e vc sentiu alguém se aproximar de vc olhou para um lado mas não viu nada olhou para o outro é acabou vendo uma fera,assustado ele tentou explicar a situação porém a fera não queria o ouvir e o trancou em uma prisão. Bela estava no campo de sua casa até que avistou Felipe o cavalo de seu pai vindo desesperado em sua direção vc o acalmou e percebeu que ele não estava com seu pai e correu(cavalgou kkkk) até seu pai vc viu o chapéu de seu pai perto do castelo é resolveu entrar,sabe a lamparina? Isso ele mesmo falou com Bela que se assustou e perguntou sobre seu pai ele disse que ele estava preso no castelo Bela foi procurar por ele Bela o achou seu pai estava doente por conta do frio ele pediu para que vc fosse embora porém vc não aceitou ir sem ele,seu pai insistiu que a fera a deixasse ir mas Bela recusou e pediu que ela ficasse no lugar de seu pai a Fera permitiu. Adam ordenou que o levasse para casa a força e deixou Bela no lugar de seu amado pai,seus mordomos/ajudantes sugeriu que Adam a levasse pra um quarto mais confortável para que ela se sentisse melhor ele permitiu e a levou para um quarto,Bela não sabia oque fazer somente chorar. Pela manhã Adam se transformava em humano novamente porém as 4 da tarde ele voltava a ser uma horrível Fera ele não contou a Bela pois queria ela gostasse dele pelo que ele é e não pela sua beleza! Bela encontrou Adam em humano eles conversaram e após um bom tempo eles se tornavam bons amigos Bela se dava bem com a Fera mas se dava melhor com Adam "normal" após um tempo vc foi percebendo que gostava dele não somente como um amigo Adam estava querendo muito contar a verdade a Bela então ele fez uma surpresa,chamou seu pai (pai da Bela) e organizou uma linda festa e lhe contou toda a verdade eles se casaram e tudo voltou ao "novo normal" e o pai da Bela veio morar no castelo.
Faz um tempo que eu estou escrevendo esse capítulo eu fiz com muito carinho e espero que vcs gostem! Ficou BEM grande
(oque não é novidade)
Mas é isso fiquem com Deus bjs 😽 💕
Irei fazer dos outros membros✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Enhypen
FanfictionO Livro é relacionado ao Enhypen, terá histórias curtas de todos os membros. Conteúdo totalmente fictício, criado de fã pra fã. Alguns avisos: • NÃO terá coisas de duplo sentido ou algo do tipo até porque os meninos são menores de idade e eu não gos...