Tudo começara naquela manhã de sábado. Jimin batia seu pé ansioso contra o chão do táxi, sentindo seu peito comprimindo-se quase sem ar. A música em seus fones embora calma, não estava o ajudando a manter a sanidade. Ele sabia que poderia surtar a qualquer momento, e não era para pouco já que veria seu amigo depois de tantos anos.
O caminho todo pareceu torturante, mas a agonia finalmente o abandonou assim que seus olhos miraram a silhueta de Jeon em frente à porta de sua casa. O carro mal parou e Park já disparou, abraçando o homem com toda a sua força por longos segundos.
— Céus, é você mesmo? — as íris de Jungkook brilhavam tanto quanto as suas.
Foi difícil não notar o quanto o mais novo havia mudado. Seus fios estavam longos e pretos, e seu braço cheio de tatuagens foi um dos primeiros alvos do loiro. Mesmo já o tendo visto tantas vezes por fotos, era atraente demais. Tudo em Jungkook era atraente, de fato. O polegar de Jimin acariciou a pele macia da bochecha do mais alto, não contendo um sorriso que fora acompanhado pelo mesmo.
— Vamos entrar. — Jeon pronunciou-se, vendo que o taxista acabara de retirar as malas do carro.
Um suspiro deixou seus lábios assim que o baixinho tornou ao móvel. Aproveitou a distância para analisá-lo devidamente. Era tão estranho vê-lo ao vivo e a cores depois de tanto tempo, e tocá-lo. O sorriso bobo presente demonstrava o quanto estava feliz em vê-lo.
— Tenho algumas coisas para fazer esta tarde, você gostaria de descansar? — o mais novo indagou, recebendo um olhar incrédulo de Jimin.
— Você tá brincando, né? Como eu poderia sequer pensar em descansar com uma cidade tão grande para conhecer? — jogou a mochila sobre o sofá, sentando-se ali e já havia começado a pesquisar quais os melhores lugares para visitar em Seul, afinal era sua primeira vez no lugar, queria explorá-lo o máximo possível.
— Você quem sabe. Quer que eu vá te buscar? — o mais velho assentiu. — Certo, apenas me ligue quando quiser voltar. — Jungkook riu, sabendo que aquilo não aconteceria tão cedo.
Mesmo depois de tanto tempo Jimin possuía os mesmos velhos hábitos, principalmente o de se atrasar para qualquer coisa que fizesse, esse fora o motivo de ter perdido tantos ônibus turísticos naquela tarde, sem contar o horário de sua reserva em um dos restaurantes mais chiques de Seul, mas estava tudo bem, afinal como o mesmo havia dito era uma cidade realmente grande, então não demorou para que achasse um novo lugar para visitar.
Quando a noite caiu um dos melhores pubs abriu e Park não demorou para pegar o primeiro ônibus até lá, entretanto desta vez o baixinho havia subestimado suas energias. Abriu os olhos assustado quando sentiu uma mão tocando-lhe o ombro.
— Senhor? — o idoso o chamou. — Estamos na última estação. Não vai descer?
— Na última estação? — levantou-se alterado. — Droga! — praguejou ao notar que já eram 23h. — Obrigado por me acordar. — agradeceu cabisbaixo, deixando o veículo desanimado. Seus olhos ainda pesavam, então demorou ao discar o número do amigo. — Jungkook-ah? Quero ir pra casa.
— Você ligou mais cedo que do que previ. Aconteceu algo? — Jimin suspirou, bocejando.
— Eu dormi e acabei perdendo a estação do meu bar favorito. — choramingou, ouvindo o gargalhar de Jungkook em resposta.
— Como poderia ser seu bar favorito se nem chegou lá. — o mais novo podia imaginar perfeitamente a feição irritada do loiro, o que apenas deixava a situação mais divertida. — Me diga onde está, vou pegar as chaves.
— Oh, certo. — Park olhou envolta, logo avistando um pub do outro lado da rua, era difícil enxergar pois sua visão ainda estava turva pelo sono. Por sorte um homem muito bonito passava por perto. — Desculpe incomodar, pode me dizer o que está escrito naquela placa? — apontou para onde olhava segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Like Me Better ~jjk+pjm [One-shot]
FanfictionDepois de anos Park Jimin finalmente encontraria seu amigo, ele só não esperava que a noite acabasse em sua cama, e mais quente do que deveria. [Jimin¡bottom + Jungkook¡top]