Sky, venho por meio dessa carta te falar oque eu não conseguia dizer pessoalmente.
Há alguns meses atrás decide ter um novo filho e pedi para Deus me dar uma garotinha com a intenção de tratá-la do jeito que você merecia ser tratada.
Eu não sei te explicar ao certo porque te batia tanto minha querida, talvez era raiva pois tive que ir morar com o seu pai pois já estava grávida de você, mas também sei que nada justifica.
Quando você foi morar com a sua avó descobri que era a companheira do lobo e que independentemente do que fizesse eu já estava na sua lista de chacina a muito tempo, a menina nasceu a tempo e está a sua espera aí.Por favor Sky, eu te suplico.
Cuide dela de uma maneira diferente, não faça com ela oque fizemos com você.
Te peço desculpas do fundo do meu coração, mesmo que você não acredite, mas eu te amo muito.De: Felipa Collins Drummond
Para: Sky Santiago Collins Drummond
Essa carta foi feita um dia antes da primeira lua de sangue, Ela nasceu dia 14/08 de 1922 em Vitorions Falls.
Tremo um pouco ao terminar de ler a carta, mas logo me recomponho, a rasgo em pedacinhos pois esse assunto é passado para mim agora.
Respiro fundo e me levanto, ajeito meu vestido e saio do quarto indo em direção ao da pequena, vou contando nos dedos e consigo chegar no resultado de onze meses.
Ela tem onze meses de idade, e não terá meu nome pois ela merece algo melhor que o meu passado para herda- Disse para Leonard parado na porta- Vem Luasinha, vem comigo- Fasso gestos com as mãos para ela me acompanhar.
Começo a ajudá-la a andar devagarinho até chegar nas escadas, eu paro de andar quando a porta se abre e vejo Benjamim entrando.
Aprensento vosa majestade, Príncipe Benjamim- Deivins fala fazendo reverência.
Ele me olha encantado e eu o olho um tanto tímida ainda, entrego a garotinha na mão da babá e desço as escadas da casa para poder encontrá-lo.
Está, tão linda quanto antes- Ele fala quando ficamos a um passo.
Obrigada, eu nem consigo te elogiar você está sempre elegante, bonito- Olho para ele sentindo minhas bochechas queimarem um pouco.
Oh Sky, você viu que aqui tem cavalos...- Leonard para de falar quando vê eu e Benjamim- Perdão majestade, não sabia que vossa majestade estava aqui- Ele faz reverência para ele- Com licença.
Você já fez o que tinha que fazer?- Pergunto o olhando nos olhos assim que me certifico que Leonard saiu.
Três fofoqueiras estão com o sangue escorrendo na terra uma hora dessas- Ele põe suas mãos atrás do corpo.
Srta. Collins, amanhã um advogado ira trazer a papelada para a srta se torna a Senhora legítima de Collins- Deivins fala balançando um lenço em sua mão- Tenham uma boa noite, os empregados estão ao dispor quando quiser, licença. Vossa majestade- Faz uma reverência a mais pata Benjamim.
Esse cara é um pouco estranho- Benjamim o olha sair rebolando da sala.
Também acho- Olho para ele até sumir da minha vista.
Creio que Leonard saiba muito bem onde é seu próprio quarto, e tem uma empregada que está fazendo "companhia" para ele lá fora- Ele pisca e faz aspas com os dedos.
Então poderemos dormir também, amanhã quero ir embora- Falo pegando em sua mão e o puxando para subirmos as escadas.
Amanhã todos saberão que Collins tem uma nova dona- Ele aperta minha mão me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I
FantasyComece por esse 😉 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 23/Jan/23 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 13/Jan/23 #2 lugar em *terror* *mat@nça* *lobomal* 13/Jan/23 Nem todas as histórias são reais. Muitas das vezes apenas mitos. E daquelas que não são c...