Capítulo 41: Entrevista

451 85 5
                                    

Capítulo 41: Entrevista

“Xiangxiang, empresta-me cem mil yuan.” Li Xiangling não fez rodeios.

"Ok, vou transferi-lo para você agora." Yun Xiangxiang pegou seu telefone sem qualquer hesitação. Ela usou o aplicativo do banco para transferir cem mil de sua conta pessoal para o cartão de Li Xiangling.

“Você não precisa me perguntar o motivo? Ou quando eu o devolveria? ” Li Xiangling não precisou dizer o que preparou.

"Nós crescemos juntos. Você acha que eu não sei que tipo de pessoa você é? ”

Yun Xiangxiang terminou seu caldo, “Você não teria pedido minha ajuda se não fosse uma emergência. Quanto a quando o dinheiro será devolvido, acredito que você fará isso na primeira chance que tiver. Além disso, eu realmente não preciso do dinheiro agora. Durma cedo, estou me sentindo muito cansada. ”

Era uma sorte que uma tigela de ninho de pássaro não estivesse realmente sobrecarregando o estômago. Yun Xiangxiang realmente não queria esperar. Ela empurrou Li Xiangling para fora de seu quarto; desejou-lhe boa noite; lavado e imediatamente bateu no feno.

O relógio circadiano de Yun Xiangxiang a acordou pela manhã. Ela arrastou Song Meng e Li Xiangling para um treino matinal na academia do hotel.

Eles tomaram banho antes do café da manhã às oito horas. Han Jing também estava tomando seu café da manhã neste momento. Todos terminaram o café da manhã juntos e fizeram uma pequena pausa antes de irem para a estação de TV.

O responsável pelo programa e o anfitrião deram-lhes as boas-vindas. O programa chamava-se “Cineastas”. Era um programa de entrevistas que falava de filmes.

Yun Xiangxiang vestiu uma roupa casual e aplicou um pouco de maquiagem nude, em seguida, sentou-se suavemente ao lado de Han Jing.



O anfitrião era um homem muito amigável e falava de maneira graciosa. Ele era formado pela Universidade de Comunicação da China [1] e parecia ter cerca de trinta anos.

“Professor Han, qual foi o seu propósito ao filmar este filme?” O anfitrião fez a pergunta de acordo com o que eles concordaram.

Han Jing e Yun Xiangxiang revisaram o conteúdo da entrevista pela manhã. Programas como esse geralmente não falam sobre assuntos pessoais. Era apenas para deixar o entrevistado se preparar para que parecesse mais natural na câmera.

“Essa história foi baseada em uma história real que ouvi quando estava em uma instituição de caridade que estava ajudando os pobres. Fiquei chateado quando ouvi isso na época, então eu queria anotar depois disso. ”

Han Jing respondeu, “Eu queria filmar como um vídeo promocional no início. Então Xiangxiang infundiu emoções reais nele. Eu sinto que o filme não foi apenas uma recontagem de uma história que aconteceu. Foi uma recriação autêntica da história. ”

“Parece que o professor Han tem uma opinião bastante elevada sobre Xiangxiang. Algum motivo especial para isso? ”

"Ela tem muitas peculiaridades agradáveis." Han Jing não foi ambíguo com seus elogios quando se trata de Yun Xiangxiang, “Hardworking; duradouro; dedicada; apaixonado por filmes; resiliente; persistente; ótimo temperamento; grande personalidade ... eu não encontrei nenhuma falha nela até agora. ”

É raro ouvir algum idoso elogiando um recém-chegado como dedicado agora. Voce pode dar alguns exemplos?"

“Há muitos ...” Han Jing fez uma pausa, “Vou dar alguns típicos. Estávamos filmando um tema que gira em torno de famílias que moram em favelas. Eu fiz com que ela ficasse irreconhecivelmente magra antes de começarmos a filmar.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora