Capítulo único

911 113 52
                                    

— Minha querida, Sophie — Howl aproximou-se da noiva sorrindo, aquele sorriso que a fazia sentir como se milhares de estrelas explodissem ao seu redor. — Ansiosa para se tornar a senhora Jenkins? — perguntou, enquanto passava os braços ao redor de sua cintura.

— Muito ansiosa — ela confirmou com as bochechas coradas.

Os cabelos estavam um pouco maiores, enquanto o tom prateado ficava menos visível. Revelando sutilmente o tom castanho avermelhado. 

— Que melação. — Calcifer vinha voando, agora que estava livre do contrato com Howl, podia ir e vir a hora que quisesse.

— Estamos apaixonados, não podemos comemorar? — Howl abraçou Sophie ainda mais contra o peito, fazendo com que ela escondesse o rosto de vergonha.

— Pare com isso! — exclamou, vendo que chegava visitas no castelo.

— Que fofo — Lettie vinha com o namorado e não perdeu a oportunidade de provocar a irmã. — Vocês formam um casal tão adorável!

— Formamos mesmo — Howl estufou o peito, orgulhoso. — Agora se nos derem licença, precisamos organizar algumas coisas da cerimônia. — Ele foi puxando Sophie pela mão até o quarto, enquanto ela se mantinha acanhada diante das irmãs sorridentes e de um Calcifer fazendo caretas de nojo.

— Vou aguardar o meu namorado aqui! — Martha exclamou, antes que Howl e Sophie se afastassem por completo.

Quando estavam sozinhos no quarto de Howl, que agora era muito bem organizado e limpo. Ele envolveu o rosto pequeno e delicado de Sophie em suas mãos grandes. 

— Quais mudanças você deseja para o castelo, agora que seremos marido e mulher? — perguntou com um tom de provocação na voz.

Sophie quase desmaiou com aqueles olhos de bola de gude sobre si. Ela ainda o achava o homem mais lindo e atraente do mundo, o que não colaborava para se manter sã diante do noivo.

— Pare de me olhar dessa forma — pediu, tentando se desvencilhar do aperto de Howl. — Assim não consigo raciocinar!

— Tente se acostumar, minha amada Sophie — ele apertou a ponta de seu nariz. — Meu amor e afeto são todos seus, assim sendo, não consigo deixar de admirá-la sempre que posso.

Sophie sentiu o coração derreter.

— Você continua sendo o galanteador que eu conheci quando ainda era uma velha — retrucou para descontrair.

— A diferença é que agora meus galanteios são dirigidos somente a você. — Howl foi se aproximando lentamente dos lábios de Sophie, disposto a lhe roubar um beijo.

Ela o impediu com o dedo indicador.

— Como eu posso amar tanto um homem tão assanhado? — brincou, permitindo finalmente que ele a beijasse delicadamente.

— Te conquistei no primeiro de maio, com meu charme irresistível. — gracejou nos lábios de Sophie. — Assuma que foi pelo meu charme que veio para o castelo.

— Vir para este castelo foi minha perdição — Ela respondeu, envolvendo o pescoço de Howl com os braços.

Ele era muito mais alto, sendo assim era necessário que Sophie ficasse na ponta dos pés para abraçá-lo. Howl percebeu a dificuldade da noiva e a puxou pela cintura, mantendo-a rente ao seu corpo.

— Eu te amo e vou agradecer eternamente por você ter aparecido no meu castelo. — sussurrou apaixonadamente. — Obrigado por ter mudado a minha vida.

Sophie apenas se permitiu imaginar como seria quando finalmente fosse amada como a esposa de Howl.

Fim.

Querida SophieOnde histórias criam vida. Descubra agora