Uma nova dimenção

11 4 1
                                    

Oi o meu nome é Rick, e à dois anos atrás uma coisa muito estranha aconteceu na minha vida.

Tudo começou num jantar de família, eu tinha 10 anos e eu gostava muito de jogar videojogos o que é normal para uma criança da minha idade.

Eu era a única criança daquele jantar então a conversa não estava muito interessante, era o típico tópico de conversa de um adulto: Então e como é que vai a vida!??

A minha mãe perguntou-me como tinha corrido a escola e como era costume eu só disse que tinha corrido bem e que falámos sobre as profissões que gostaríamos de ter, ela perguntou o que eu tinha respondido:

- Eu quero ser gamer.

Toda a gente naquela mesa riu, disseram que eu tinha muita imaginação e que isso não era uma profissão asserio.

Já todos se tinham ido embora, a mesa já estava limpa e era tarde então a minha mãe disse para eu ir para a cama e, assim fiz.

No outro dia de manhã eu mal acreditei no que vi.

O meu quarto não parecia real, parecia que tinha saído de um jogo com gráficos quadriculados e essas coisas.

Também estava mais alegre, tinha cores vibrantes e flores com caras sorridentes e pétalas arco-íris que balançavam ao ritmo de uma musica que mais parecia ter saído do Pokémon.

Levantei-me e fui até à casa de banho.

Quando olhei para o espelho eu vi um rapaz de cabelo azul, uma blusa azul clara e uma camisa cor-de-laranja por cima.

Fiquei um pouco assustado pois não entendia o que estava a acontecer, por momentos até achei que fosse uma espécie de sonho muito louco.

Usei o velho truque do beliscão para ver se eu não estava a dormir e foi ai que eu percebi que me tinha transformado numa animação.

Fui para a rua, haviam vários pássaros coloridos a voar pelo céu, a relva estava verde, e o sol brilhava como eu nunca tinha visto antes.

Reparei que havia uma trilha de bolas azuis flutuantes ao meu lado.

Resolvi seguir a trilha para ver onde ia ter, ao chegar ao fim da trilha vejo cinco pessoas lá para das em pé.

Sem entender nada tentei ir falar com eles, porem, ao dar uns quatro passos em direção daquele grupo uma espécie de barreira em forma de copula apareceu.

Surgiu em seguida uma fenda no chão de onde saiu um robô enorme.

Entrei em pânico, eu nunca tinha visto nada assim tão grande e assustador antes.

Armas caíram do céu, apareceram barras de vida em cima de cada um de nós e uma daquelas mensagem de 1ºround dos jogos.

Escolhemos rapidamente as armas apesar de estarmos todos bastante surpresos com aquilo tudo.

O robô fica com olhos vermelhos após a mensagem desaparecer alguns segundos depois e começou-nos a atacar.

A principio tentámos fugir mas não adiantou de nada, a única maneira de sair dali era derrotando aquela coisa.

Um de nós tinha sido atingido bem na cabeça e após a sua barra de vida ficar vazia ele desapareceu,

foi ai que percebemos que aquilo não era um simples sonho estranho mas sim alguma coisa que nos podia realmente matar.

decidimos dar o máximo para acabar com aquilo o mais rápido possível, enquanto os restantes o distraiam eu escalei pelas suas costas até a cabeça onde lhe cravei uma espada acabando assim com o robô.

Apareceram foguetes coloridos no ar e uma mensagem a dizer PARABÉS PASSARAM P RIMEIRO DEZAFIO!!!

De seguida cai um baú com armaduras para todos, lá dentro também tinha um pergaminho que nos preocupou ainda mais.

O pergaminho dizia que teríamos que passar por 5 fazes diferentes, uma em cada dia que nós conseguíssemos permanecer vivos naquele mundo para voltar ao mundo real, caso nós morrêssemos

morríamos na vida real também.

A única coisa que nos restava depois daquilo tudo era voltar as nossas casas para aguardar pela missão do dia seguinte e tentar sobreviver naquele mundo bastante distorcido.

A capa desta história foi feita por uma amiga minha o insta de arte dela é: ,@aryastark_737.

Vão lá ver os desenhos dela.

Os jogos da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora