Capítulo 44: Campeão do exame de admissão à faculdade nacional
Os rótulos de melhor aluna e bela escola eram extremamente chamativos. Quando esses rótulos eram colocados em uma pessoa, o efeito não era simplesmente aditivo, mas multiplicativo, sem mencionar que Yun Xiangxiang era uma figura pública agora.
Mesmo tendo apenas um trabalho lançado, seu trabalho tinha boa reputação e os resultados eram bons.
Ela já recebeu um prêmio de estreante que teve um alto valor agregado a ele. Seu segundo trabalho ainda nem havia sido publicado, mas ela já ganhou um grande prêmio. Pode-se dizer que sua popularidade e influência eram maiores do que muitas pessoas que já estavam nesses círculos há vários anos.
Ela também estava cooperando com um famoso diretor em seu terceiro filme. Agora, a mídia que cobriu suas notícias não estava apenas no continente, mas também em Hong Kong.
Além disso, cinco universidades famosas estavam competindo para tê-la, o que criou um clímax sem precedentes. O nome Yun Xiangxiang tornou-se repentinamente famoso.
A cena da fama repentina estava muito clara, mas atraiu a atenção de muitos fãs e não fãs também. Muitas pessoas tinham a mentalidade de espectadores enquanto se perguntavam com quem Yun Xiangxiang iria acabar no final.
Algumas pessoas até postaram dados para analisar as escolhas de Yun Xiangxiang. Quanto mais isso acontecia, mais sua popularidade crescia.
À medida que os eventos se expandiam, o weibo de Yun Xiangxiang foi rapidamente capturado pelos melhores alunos de várias universidades.
Os melhores alunos da Imperial University e da Qingdao University ficaram especialmente felizes, ambos os lados ligaram gentilmente para Yun Xiangxiang como irmã mais nova.
[Irmã júnior, venha para a Universidade Qingdao, precisamos de uma deusa!]
[Irmã mais nova, olhe para mim. A Universidade Imperial é a mais adequada para uma deusa como você]
[Irmã mais nova, Qingdao University, Qingdao University, Qingdao University. Coisas importantes devem ser repetidas três vezes.]
[Irmã júnior, é a Universidade Imperial, você não pode perder a Universidade Imperial!]
[Menina bonita, só peço que nos atualize sobre seu caminho futuro antes de preencher sua aspiração, ainda estou esperando online ...]
Os melhores alunos da Qingdao University elogiaram a Qingdao University como uma flor, enquanto os melhores alunos da Imperial University elogiaram a Imperial University como se não houvesse nada melhor no mundo.
Talvez no início muitos alunos desdenhassem a participação nesses tópicos. Mas, uma vez que alguém não conseguia se conter e tratava a situação como se fosse vergonhoso perder, mais e mais alunos aderiram.
O poder de ataque desses gênios era simplesmente impressionante. As palavras e expressões que usavam eram civilizadas, nem mesmo uma palavra vulgar, mas o cheiro da pólvora ia além dos limites.
Era raro ver uma competição entre tantos alunos de alto nível de várias universidades famosas. Foi mais emocionante do que uma competição de debate e atraiu novamente uma multidão de espectadores. A procura popular por Yun Xiangxiang durou três dias.
Nesta época, ela havia entrado na tripulação de “Justiça e Abnegação”. Ela recusou todos os pedidos de entrevista da mídia para participar das filmagens.
Ela passou o problema para o pai. Ver como esse problema estava acontecendo causaria ressentimento, Yun Zhibin teve uma ideia depois de se reunir com vários oficiais de admissão de várias universidades famosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...