97. Fim ?

796 46 38
                                    

Acordo de manhã para o casamento de Munnin, entre todos meus filhotes ele é o primeiro a se casar.

Kael: pais acordem, ou vão perder o casamento do Munnin - ele fala enquanto mexe no celular.

Hati: já estou levantando - falo rouco.

Se passou 30 anos após minha luta contra ordem, todos os meus filhotes ao chegar aos 18 anos começaram a envelhecer bem devagar, devagar mesmo, já que nenhum deles mudou muito de aparência.

Hati: Ori, Kai, Kuni e Umbra podem levantar - falo rouco.

Kuni que dormia com a cabeça em minha barriga, se mexe e volta a dormir.

Hati: vamos Kuni nosso filhote se casa hoje - digo sonolento.

Kuni: ele se casa apenas de noite, temos tempo ainda - ele fala rouco.

Kai: Kuni tem razão, podemos ficar dormindo mais um pouco.

Hati: mas temos que ficar ao lado dele, além do mais vocês encheram a cabeça dele que no casamento o desespero bate.

Ori: ele perguntou apenas respondemos - ele enfia a cabeça no meu pescoço e da uma forte fungada.

Umbra: Dorme Hati... depois damos todo o apoio que ele precisa.

Hati: então fica dormindo vocês, eu vou dar todo apoio para meu filhote... e falando nisso eu ainda não acredito que em breve vou ser vô.

Ori: ciclo da vida, fazemos filhotes, eles fazem filhotes e por ai vai - ele fala rouco.

Hati: vocês não estão empolgados ? Digo Munnin além de ser o primeiro a se casar, vai ser o primeiro a nos dar um neto - falo empolgado.

Umbra: estamos felizes é logico amor, mas queremos dormir mais um pouco apenas.

Kuni: se não voltar a dormir, vou te fazer lidar com minha ereção - ele aperta a mala dele e lambe minha barriga.

Hati: Kuni meu amor essa fase safada não combina com você... essa pegada combina mais com o Ori - faço carinho nele.

Kuni: qual pegada funciona melhor comigo hein ?

Hati: fofo e amoroso.

Kuni: agora estou em outra ondas Hati, sou selvagem e safado.

Ori ouvindo o irmão se põe a gargalhar.

Ori: não combina isso com você Kuni - ele até desperta depois de tanto rir.

Umbra: Kuni continua sendo o carinhoso, deixa o selvagem pro Ori, o sadomasoquismo pro Kai e para mim as novas experiências.

Kai: falando nisso ontem foi o máximo, nunca me senti tão cheio de tesão como ontem Hati.

Hati: que bom que gostou, tenho mais coisas em mente.

Ori: mas vai só usar no dia do Kai, falando nisso meu Hut ta chegando, então Hati vai ser meu por três dias.

Umbra: já sabemos Ori.

Hati: vamos parar de conversar safadezas, agora eu quero é ajudar meu filhote.

Umbra: falando nisso temos que presentear DonDon e Orion, eles vão começar a ensinar na faculdade semana que vem.

Hati: verdade, os dois se empenharam demais... e vão abrir portas para outros demi-humanos aprenderem sobre programação.

Ori: estou orgulhoso dos nossos filhotes.

Hati: eu também, Electra e Felt se tornaram atoras, Sonnin cantor, Sirius ta estudando para assumir nosso lugar como Rei, Regalus ta seguindo os passos de Rengar.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora