Capítulo 45: Century World Entertainment vs A Era das Estrelas
Agora que ela havia decidido, Yun Xiangxiang postou uma postagem no weibo de forma decisiva.
[Ator Yun Xiangxiang V: Olá futura universidade !! ]
Yun Xiangxiang marcou a página oficial da Universidade de Qingdao, anexando uma foto de ambas as mãos no teclado. Ele imediatamente transbordou.
[Ah, a deusa escolheu o Departamento de Ciência da Computação e Tecnologia da Universidade de Qingdao!]
[Deusa, suas mãos são tão belas, delgadas, longas e lindas {}]
[Com licença, eu tenho setecentos e um pontos. Eu seria aceito?]
[{ } Não tem como, pessoa lá em cima. Eu, que fiz seiscentos e setenta pontos, não tenho chance]
Assim que seu Weibo foi postado, aqueles abaixo de Yun Xiangxiang estavam todos chorando horrivelmente. Todos eles foram os melhores alunos que marcaram pelo menos seiscentos e cinquenta pontos ou mais.
Esta foi uma visão intrigante que fez o grupo de alunos preguiçosos estremecer de medo. Eles não ousaram dizer uma palavra.
A alegria de originalmente conseguir entrar no primeiro lote de alunos escolhidos foi imediatamente extinta. Foi também nessa época que muitos alunos perceberam quantos melhores alunos havia nos vestibulares a cada ano.
Até o melhor aluno que obteve seiscentos e noventa pontos insistiu teimosamente que só se candidataria ao Departamento de Ciência e Tecnologia da Computação. Se ele não fosse aceito, ele voltaria imediatamente e lutaria novamente. Mesmo que ele não pudesse ser seu colega de classe, ele queria ser um irmão mais novo de confiança.
Depois que esse comentário apareceu, muitas pessoas responderam a ele. Mesmo escritores famosos comentaram sobre essa influência positiva para os estudos.
Por um tempo, algumas pessoas que originalmente causaram problemas por causa de Yun Xiangxiang por três dias se sentiram desconfortáveis e se retiraram.
Em relação aos três dias de problemas, Yun Xiangxiang foi realmente intencional. Não era pela popularidade ou fama, mas para tornar mais fácil para Qingdao fazer concessões.
Ela deve ter exigido o tratamento mais adequado, mas a melhor aluna chorar online até ter dores de cabeça foi algo inesperado.
No entanto, o que ela não sabia é que esse movimento dela foi levado em consideração por Huan Yu Century Entertainment e The Era of Stars. Eles notaram ainda mais que essa garota de dezessete anos não era simples e ela tinha seus métodos.
Essas duas agências de talentos não conseguiram agir com paciência, mas tomaram uma atitude depois que Yun Xiangxiang decidiu seguir esse caminho. Eles enviaram seus gerentes gerais para Hong Kong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...