INGRA
Voltei a trabalhar ontem e já tô cansada,me deixem! Eu amo meu trabalho mas eu trabalho mais de dez horas em pé,não me julga.
Já pedi almoço pra vê se eu consigo comer umas onze e ir pra academia,vida maluca do caralho. Salão hoje tá o bicho,eu já fiz tanto cabelo que tô até sem contar.
Marcela me papou na terça e achou que eu ia ficar igual idiota,alguém avisa a ela! Eu não quero bater cabeça mais não,gozou? Cada que segue seu rumo.
Me sinto uma safada mentirosa,fico na calada com a Marcela e não tenho coragem de contar para as meninas,sei lá. Eu só tô ficando mesmo...
A vó Dirce ligou falando que estava se sentindo mal,que não estava com apetite e eu mandei a Yza ir pegar os meninos e levar na escolinha de oficinas. Sinto tanta pena dela.
Yuri:Eu quero sentar pra beber um copo de água,não dá não.-riu.
Elisa:Eu tenho uma água que você vai gostar.-rimos.
Ingra:Que putaria é essa em?-ri.-Vai se tratar garota!
Elisa:Eu sou doida pelo Yuri,meu sonho de consumo.
Yuri:Tô gravando essa conversa e a Vívian vai escutar tudo!
Elisa:Ô Yuriiii!!!-deu um grito de susto.-Tudo mentira dele Vívian,a voz nem é a minha mesmo.
Fico rindo demais o dia todo,povo maluca cara!
Minha sorte foi que a cliente trouxe empadão e eu me acabei,amo demais cara.
Cliente:Sabia que você ia gostar..-agradeci.-Não precisa postar não,trouxe coração.
Ingra:Vou postar pro pessoal comprar e dar mais dinheiro pra você vim.-ela riu.-Eu penso em tudo!
A mãe da Marcela marcou de colocar mega hoje,minha última cliente do dia,ainda veio acompanhada da nora,que família linda!
Mulher passou mais de uma hora escolhendo o cabelo,se queria liso,cacheado,entrelace e tudo,e mais uma hora escolhendo a cor. Eu não aguento não,me dá uma vontade de rir da cara dela!
Hayra:Aí sogra,acho tão lindo esse castanho,só precisa escurecer mais um poquinho.-ela pediu e eu fiz.
Hayra acompanhava ela pra onde a gente,do lavatório a cadeira.
Elas começaram a conversar e só tinha dois assuntos,Marcela e amante,povo doido.
Mãe da Hacker:Eu digo direto a ela!-Hayra olhou.-A única que fechou com você foi ela,dê valor e saiba que ninguém vai passar o que ela passou não.
Hayra:Ela veio falar comigo sobre isso,perguntando se eu me arrependo por tudo que fiz a ela.-eu rindo internamente.
Se eu não conhecesse a peça,eu ainda ia pensar mas a Marcela não quer nem saber o que você acha! Se você fez e ajudou? Bem! Se nao? Bem também!
Mãe da Hacker:Casou Ingra?-olhei pra ela sem entender.-Bonita ai,não deve faltar gente.
Ingra:Tô longe disso...-sorri amarelo.
Hayra:Esta certa,não sendo com pessoa comprometida.
Ingra:Não é do meu perfil.
Escutei isso durante duas horas e meia,maior papo chato,sem nexo,eu hein.
Vim pra academia sete horas da noite na maior preguiça mesmo,eu hein.
Igor me ligando avisando que ia dormir lá como se ele fosse visita,fazendo o jantar ele pode ficar sim.
Ingra:Eu não nasci pra viver aqui não,tá?
Personal:E nasceu pra que?
Ingra:Beber cerveja e fumar cigarro.-ele riu.-Deu me livre,tô morta.
Personal:Para de drama e faz a sequência logo!
Eu chorei nesse treino,o que custa nascer gostosa? Não nasci pra sofrer não!
Já estava no meio do caminho quando o carro da Santila parou do meu lado. Não gente,sério? O mundo resolveu me testar hoje?
Santila:Ta achando na razão,né? Some,viaja e quando eu ligo diz que não temos mais nada?-ela botou a cara pra fora da janela.
Ingra:Mas nunca tivemos nada mesmo,tá maluca?-ela bufou.
Santila:Ta achando que tá na Disney,né?-falou alto.-Vamo conversar,entra aí.
Ingra:Tem alguma surda aqui pra você ficar gritando? Fala baixo ou vai gritar com quem você já está acostumada!-falei alto.-Eu não vou entrar em lugar nenhum,já te falei um milhão de vezes que não temos nada e nunca tivemos.
Apertei o passo e ela ainda me acompanhou até a esquina,eu em. Mulher maluca!
Cheguei em casa direto pro banho e só depois fui pra sala falar com as meninas.
Igor:Que foi que chegou aqui desse jeito?
Ingra:Aí Igor...-contei tudo pra ela.-Eu não quero ver ela nem pintada de ouro.
Igor:Mas quem foi que te deixou com esse nojo dela em?-revirei os olhos.-Tá certa mesmo,nunca gostei dela mesmo.
Yzabelly:Até gostava,ela patrocinava vários baldinhos.-bati nela rindo.-Era vários arrochas.
Ingra:Virou dona de bar agora?-rimos.-Daquela ali eu quero distância.
Igor:Eu só quero ver quando você resolver contar desse sexo tão gostoso que deixou você doida e com nojinho pela Santila.
Ingra:Não tem ninguém não,eu hein.-deitei no sofa.-Parecem doidas!
A gente ficou rindo ainda e depois fomos fazer a janta,me sinto a empreguete no meio dela,que inferno!
Pedimos vinho e ficamos contando fofoca até altas da madrugada.
Liguei pra Vó Dirce e quem atendeu foi a Paula dizendo que ela teve uma queda de pressão mas já estava bem e ia dormir com ela.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona:4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Фанфик{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.