Olá meus pecadores!!! Boa noite! Como vocês estão?! Se cuidando direitinho? Tomando as vacinas da gripe e covid?! Espero que todos estejam se protegendo 😊.
Então meus pecadores, o capitulo além de muito longo, são quase 7k de palavras, está um verdadeiro compilados de emoções. Sério esse capítulo me levou alguns dias para ficar pronto e outros dois dias para fazer betagem kkkk, eu realmente me empolguei em alguns partes 😅😅.
Vamos lá vai ter uma parte do Kexing e bem, teve uma leitora que queria saber se Zhou e Jing Zhao iria se encontrar eu já estava em mente para colocar isso, mas com o comentário dela, só fez ratificar essa ideia.
A amizade de Bei Yuan e Zhou Zishu me fez lembrar de uma prima minha, nós duas éramos assim nas conversas sempre se provocando, mas no final estávamos lá para ajudar nós que fosse preciso. E também não sei se vocês leram o sétimo lorde ou percebeu que a amizade desses dois tem sempre algumas rusginhas e implicância e achei interessante colocar aqui.
Obs: Algumas ações de Kexing vai lembrar tanto o Hua Cheng e Lan Zhan. Acho que não hora que estava escrevendo eu estava pensando neles e deu nisso.
Eu fiquei na dúvida em qual classificação eu colocaria hoje, já que teremos algo um pouco quente?! Não sei, mas para desencargo da consciência eu vou colocar PARA MAIORES DE 16 ANOS! Ja que tem palavras um tanto pesadas 😏😏.
Sobre justamente essa parte eu tava louca para escrever, quero que vocês vejam como as coisas entre WenZhou vão ter escalas altas e baixas. E sim, eles terão mais contato íntimos, mas não garanto que será em todos capítulos.
Eu tinha uma curiosidade, mas como o capitulo em si já está longo e sei que muita gente não vai ler deixo para próxima, mas farei três perguntas.
A primeira: Vocês lê livros físicos?! Se sim, de quem? E qual os gêneros?!
Eu tenho uma pequena coleção que são os meus xodós! A maioria é romance policial, tenho a coleção de crepúsculo e sol-da-meia-noite que é crepúsculo nos olhos de Edward. Tenho outras coleções de livros eróticos muitos bons.
Qual seu(a) escritor(a) favorito (a)? Tem algum escrito brasileiro?
Meu escritor favorito pena que já morreu, mas estou fazendo a coleção dos livros dele já li quase todos. Ele se chamava Sidney Sheldon, dono de uma imaginação brilhante história instigantes e em todas suas histórias sempre foi mulheres as suas protagonistas.
De escritor brasileiro eu tenho dois. Augusto Curry e Tatiana Amaral. Essa última só me escreve história eróticas muitos boas 😏
Qual são seus livros favoritos? Porra até eu fiquei doida nessa pergunta kkkkkkk. Impossível responder.
Quero desejar feliz aniversário muito atrasado a @cheolfleur pelo aniversário mais que atrasado! Mas desejo tudo de bom na sua vida 🥰.
Aos novos leitores, seja bem vinda a essa família pecadores!
No mais desculpa qualquer erro e pelo capitulo super longo!
E boa leitura 🤭🤭🤭
🔱🔱🔱
O fim daquela noite não foi como Wen esperava, mas pelo menos Zishu teve atitudes de quem ele menos esperava, e seu coração bobo e idota se derrete feito manteiga com isso e ele claro, ia junto. Fazer o que se Zhou Zishu era seu dono absoluto?! Ele só rezava que não sofresse mais uma vez com essa esperança de conversa que eles teriam no dia seguinte.
No ato de coragem de levar o Padre até a porta onde o mais velho ia entrar, Wen não resistiu e deu mais um beijo no Padre o que quase evoluiu para outra coisa se não fosse o despertador do Padre o lembrando do remédio. As respirações de ambos estavam escassas e as bocas inchadas e dormentes por estarem tanto tempo juntas, mas ao olhar nos olhos do Padre, Wen percebeu que tinha uma mistura de sentimentos ali, paixão, desejo, culpa e arrependido. Aqueles turbilhões de sentimentos tudo junto fez com que Lao Wen ficasse sem fala e com medo, muito medo do que poderia ser o teor da conversa no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanficOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!