HOPE CLARK
Ontem, eu estive em uma missão em uma balada de Los Angeles, no centro. Aparentemente, não deu tão certo quanto eu esperava que fosse dar. Consegui matar vários Immortals, mas nada de conseguir o líder deles.
Aparentemente, ele estava no local, mas fugiu depois que soube que eu estava lá.
DESGRAÇADO!
Hoje eu vou interrogar alguns dos presos da noite de ontem, espero que eu consiga alguma coisa, se não, vai ter sido uma verdadeira perda de tempo.
Saio pela portaria do meu prédio, e como sempre, sou atacada por uma chuva de flashes. Até quando essa palhaçada vai durar!?
Entro em meu carro e tiro meu óculos escuros sem dar satisfação para nenhum deles. Saio com o carro e vou em direção à uma cafeteria qualquer, não tive tempo para tomar café, ontem a noite foi longa, e eu fui dormir as 3:30 da manhã. Tendo que entrar no trabalho as 8:40.
Peço um café pelo drive thru mesmo, não vou descer se não vou acabar me atrasando mais do que já estou atrasada.
Assim que pego meu café, vou na maior velocidade possível para a empresa.
Entro e sou surpreendida por um grupo dos oficiais conversando.
--- Eu acho que ela não merece estar no cargo que está, ela não sabe fazer nada, nem para prender o líder da gangue serve --- Ouvi um dos agentes falar
--- Acho que o Mason se daria melhor do que ela no cargo de melhor agente da CIA. Ela é uma criança, fora que a Waller e o Ferraz puxam muito o saco dela! --- Outro falou
--- Atrapalho a conversa? --- Pergunto --- Voltem para os seus postos, e se eu pegar vocês com conversinha de novo, vão levar uma advertência --- Ordenei
--- Senhorita, acho que você entendeu errado, nós não... --- Um deles tentou se explicar, mas se embolou
--- Agora! --- Impus a ordem, eles então, baixaram suas cabeças
--- Sim senhora --- Saíram e voltaram aos trabalhos
Era só o que me faltava, mesmo.
Caminho até minha sala, no corredor, só é possível ouvir o barulho do salto do meu coturno se batendo contra o chão.
Entro em minha sala, e vou até minha cadeira, me sentando na mesma e tirando meu sobretudo de couro.
Vejo alguns papeis em cima da mesa, paro para observá-los, era apenas algumas coisas para assinar.
Passo mais alguns papeis pela mesa, e vejo a fixa dos homens, os quais vou interrogar hoje.
Passando a mão novamente, um deles caí no chão, um envelope preto.
O pego e na frente está escrito.
"Para: Hope Clark"
Abro o envelope, e começo a ler o mesmo.
"Olá, Hope!
Me sinto triste em saber que você tirou o localizador do presente que eu te dei.
Mas fico feliz em saber que você não conseguiu me pegar ontem, foi por pouco, ou não!
Espero que possamos nos ver outras vezes, ou melhor, que eu possa te ver outras vezes.
Enquanto isso não acontece, fique com o presente que eu te dei, faça um bom aproveito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN'T LOVE YOU || Vinnie Hacker
Fanfic"Você nunca me amou, Hope! Nunca fez nada por mim" - Vinnie Hacker "Eu nunca te amei? Eu menti para toda a minha empresa, porque não queria que você ficasse longe de mim, entreguei tudo por você" - Hope Clark Onde Vinnie Hacker, um criminoso, don...